Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves

Autor Mensagem
_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


HÁ QUE ISSO AS BAMBI TÃO DESCONTROLADAS
GALOUCURA É REI MALUCO!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


paulistas Corinthians tem mais, brasileiros o Corinthians tem mais, Copa do Brasil o Corinthians tem mais, Rio-São Paulo o Corinthians tem mais

putz... querer comparar esses títulos com os títulos que o SP já conquistou é piada hein... huahuauhuhuhua

Mundial empate em 1 a 1

hauhuahuhuahuauhauhuahuahua


SP é TRI da Libertadores e TRI mundial.


PS: Sou PALMEIRENSE.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Segundo a FIFA, entidade máxima do futebol, o Corinthians é sim junto com o São Paulo o único campeão Mundial

Não.
A FIFA já reconheceu todos os Mundiais que foram disputados no Japão, entre o Campeão da América e o Campeão Europeu.

E tinha colocado o Boca Juniors como o Campeão Mundial de 2000.
O Corinthians foi colocado ao lado do Boca como Campeão, depois de uma solicitação feita a FIFA.

VINIGUNS
Veterano
# ago/06
· votar


DALE DALE DALE DALE DALE ÔÔÔÔ COLORADO EU SOOOOOUUU COLORADO EU SOOOUU ÔÔÔ!!!!


CAMPEÃO!!! EH CAMPEÃO!!!!!!!!



VAMO VAMO INTER!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde

A FIFA já reconheceu todos os Mundiais que foram disputados no Japão, entre o Campeão da América e o Campeão Europeu.

Mas ela chama isso de Mundial ou Copa Toyota Intercontinental?

UnderCover
Veterano
# ago/06
· votar


auhauhauahuahuaha


só da pra rir de corinthiano revoltado pq o timeco deles não é nada huahauhauhauhauhauahu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


UnderCover

hahahaha
Isso, ria, ria bastante.. depois eu te mando um videozinho do maior garçom da história do futebol brasileiro pra você rir um pouco mais... haiushaiushauhsiuahsiuahisa

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman

ai eu já não sei.
Eu sei que no começo do ano saiu a lista dos Campeões Mundiais reconhecidos pela FIFA.

Sendo que em 2000, constavam Boca Juniors e Corinthians como campeões, e o São Paulo com os três títulos que ele, merecidamente, conquistou.

Cover_Malmsteen
Veterano
# ago/06
· votar


Mah Pezzoa
quem tá chorando aqui? mesmo pq n tem pq chorar com o time que nóis temos e os titulos, eu to propondo um boicote aquele retardado do Milton.

Cover_Malmsteen
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
vai chupar as bolas dele agora

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
depois eu te mando um videozinho do maior garçom da história do futebol brasileiro

Ademir o "Divino"?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde
Sendo que em 2000, constavam Boca Juniors e Corinthians como campeões, e o São Paulo com os três títulos que ele, merecidamente, conquistou.

Tenta entender cara:
Corinthians- FIFA World Club Championship
Boca- Toyota Intercontinental Cup

Tá no site da FIFA com esses nomes... E se não bastasse é só fazer as contas: Quantos continentes existem no mundo? e Quantos disputavam a Toyota? É uma questão de inteligência chamar aquilo apenas de intercontinental.

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


assuman gente
o melhor é o galo e pah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite
Ademir o "Divino"?

de jogadores atuais cara.. te dou uma dica: Começa com "R".
hauishauihsiuahsiuhaisuhais

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Rapaz... a partida disputada no Japão é um Mundial.

Todo mundo considerava mundial muito antes da FIFA reconhecer ou não, e era o sonho de todo time conquistar esse título.

Desde então a FIFA passou a reconhecer, mas isso não faz a menor diferença pra quem acompanha futebol a muito tempo.


Se nós, amantes do futebol, tivermos que seguir o que a FIFA impõe, nós estamos bem fodidos.

Eu acredito naquilo que eu quero acreditar, e não no que a FIFA diz que eu tenho que acreditar.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
de jogadores atuais cara.. te dou uma dica: Começa com "R".
hauishauihsiuahsiuhaisuhais

¬¬

FIFA World Club Championship
Então, ao meu ver esse título não vale nada. Só foi disputado uma vez, e o curintia paulista não tinha nem mérito para participar.

_Tomate_
melhor é o galo e pah
Sim...o galão guerreiro, grêmio de Maringá!

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


interro
interrar
mais tudo com o devido respeito
imbessil


Depois corinthiano é analfabeto...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde
http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2006-105,0 0.html

leia o textinho acima dos distintivos que expõe a diferença dos nomes.

Se nós, amantes do futebol, tivermos que seguir o que a FIFA impõe, nós estamos bem fodidos.

Eu acredito naquilo que eu quero acreditar, e não no que a FIFA diz que eu tenho que acreditar.


Ótimo.. então porque ficam com essa história de dossiê de 51 pra cá e pra lá? Mandaram ele pra onde? Pra CBF?????

Johnny Favorite
Então, ao meu ver esse título não vale nada. Só foi disputado uma vez, e o curintia paulista não tinha nem mérito para participar.

Disputado 2 vezes com a terceira programada para o fim deste ano.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Disputado 2 vezes com a terceira programada para o fim deste ano.

Sim, a que o curintia participou não foi disputado, foi roubado! rs

Olha, com todo o respeito que os outros times merecem e podem ganhar os títulos que forem mas só há dois times que prestam no Brasil todo. Palmeiras e Corinthians.

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite
Sim...o galão guerreiro, grêmio de Maringá!
¬¬

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


São Paulo o maior vice de 2006
vice do Campeonato Paulista...
vice da Libertadores!


ninguem mandou zuar meu Vasco!

Cover_Malmsteen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
· votar


Johnny Favorite
aff, Só pra saber baseado em q vc diz isso, o São Paulo tem mais torcida, titulos e história que o Palmeiras, e só perde em tocida para o Corinthians

kapetanovic
A o vasco ganhou muito esse ano né, eternos fregueses do Flamengo, pelo menos o São Paulo participou da Libertadores, já o Vasco...

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
Se fuderam...levaram chimarrão no meio do rabo!


Uhauhuahuahahuahuah


CHUUUUUUUUUUUPA SÃO PAUUUULO!


nem vou perguntar qual é seu time...

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


começa com essas discussõezinhas difamatórias num fórum, depois vira briga de rua
sou vice sim, e se falar pra mim "chupa bambi", eu digo "sou bam-tri mundial!"

acabou, num devo nada a ninguém, meu time jogou com honra, o Inter realmente mereceu o título, ponto final.
Ano que vem a gente se esforça.

UnderCover
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman


qual foi a segunda vez que foi disputado esse torneio de verão...ops...campeonato mundial ?? teve algum time brasileiro?? só por curiosidade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


UnderCover

Ano passado com o São Paulo.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Cover_Malmsteen

Até concordo com vc, mas vc tem algo em comum, sempre que vc menciona a palavra de jesus, vc vem com a mesma desculpa que ele não te ajudou, se vc tivermuita fé, ele vai te ajudar sim, agora vc vem com esse papo furado que quer se matar, isso eu não concordo, só deus pra tirar nossas vidas, e deus ora por todos nós, fique calmo, deus estárá orando por vc.

Abração amigo.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


soh pra avisar, o torneio q o internacional vai disputar eh o mesmo q o Corinthians ganhou em 2000 e q o Sao paulo ganhou em 2005...
ou seja, nós somos campeoes do mundo sim e ponto final!

Sobre o brasileiro do ano passado...o Internacional nao tem moral nenhuma pra reclamar, pq nao foram capazes de ganhar os dois jogos q voltaram a ser realizados...ou seja, foram incapazes de ganhar e dizem q foi roubado...

effenberg
Veterano
# ago/06
· votar


Esse Milton Neves tem que se enterrado por todos os times do Brasil.

Me lembro no início do programa ele falando: "Se o Inter for campeão da Libertadores eu troco de nome", ou algo do tipo, pena que eu não gravei.

Cover_Malmsteen
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
calma cara eu não vou me matar, me matar por causa de time ta ficando louco?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves