Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves

Autor Mensagem
Cover_Malmsteen
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
a fala sério falar q o Inter não foi roubado, voce esta enganando a si mesmo, foi um dos maiores roubos da história da futebol Brasileiro.
E querer comparar o mundial do Corinthians com o do São Paulo vc ta ficando louco sem comparação, o mundial do São Paulo n teve time convidado, todos estavam la por meritos próprios, para participar venceram o torneio continental, sem falar a organização do campeonato né sem comentários

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Cover_Malmsteen
Vcs jogaram contra quem??
A gente pegou real, manchester, barcelona, rayo (era uma das sensaçoes naquele ano)...
vcs soh pegaram o liverpool...q, segundo eles mesmos, nao tavam nem ai pro título...

Sobre o brasileirão...soh pra constar...
levando em conta todos os ERROS DE ARBITRAGEM do campeonato, o inter nela aaaaampla vantagem no quesito "favorecimento"...

pow...vê direito neh cara...

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Sobre o brasileirão...soh pra constar...
levando em conta todos os ERROS DE ARBITRAGEM do campeonato, o inter nela aaaaampla vantagem no quesito "favorecimento"...


ah claro...tinga que o diga =D

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
e o tinga lah sabe de alguma coisa??
as estatisticas provam isso rapaz!

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


aFFF

aff

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
faltou um "f" mano Midgard!
ahuahauhauuh

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT

auheuhuaehuaeuhuaeuhauehae achei q ninguem ia notar \o/

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT

e o tinga lah sabe de alguma coisa??
as estatisticas provam isso rapaz!


que estatisticas? o fato é que vocês precisaram de uma baita mão(leia-se penalti e expulção do melhor jogador vermelhor) para não tomarem um show em casa, fora os jogos anulados, e outras robalheiras menores...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Não sou sãopaulino mas acho esse cara um mala insuportavel

porra, nunca vi apresentador esportivo mais parcial do que esse cara

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
precisamos??
primeiro: o juiz interpretou q nao foi penalti...simulação+cartão amarelo = tinga pro chuveiro mais cedo!
no jogo inter e brasiliense, meteram a mao no brasiliense e ninguem foi lah reclamar pq??
e mais uma coisa: foi soh ameaçarem tirar o inter do campeonato q os caras correram...isso pq usaram "laranjas" pra poder ganhar a açao na justiça, pq eles mesmos jah tinham entendido q o título era nosso

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Tenta entender cara:
Corinthians- FIFA World Club Championship
Boca- Toyota Intercontinental Cup

Tá no site da FIFA com esses nomes... E se não bastasse é só fazer as contas: Quantos continentes existem no mundo? e Quantos disputavam a Toyota? É uma questão de inteligência chamar aquilo apenas de intercontinental.


Na boa cara, se eu fosse corinthiano teria vergonha de dizer uma coisa dessas.

Diga-me, considera-te mesmo campeão mundial tendo vencido de um time do México e outro da Arabia (sei lá, nem lembro mais) e não conseguido nada mais que um empate contra o time europeu?

Sem contar que o Corinthians entrou como mero convidado, ou seja, sem mérito algum ainda mais porque o Corinthians sempre fracassa em competições internacionais.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
o Corinthians entrou no campeonato por ser o melhor colocado no ranking da FIFA entre os sulamericanos...
e nesse ele nao fracassou! =)
e eu me considero sim campeão mundial!
e Vai Corinthians!

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


Eu achei tri engraçado...

8-)

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
e nesse ele nao fracassou! =)

sei...
Só conseguiu ganhar de times fáceis...
Não conseguiu mais que um empate contra o Real, jogando em casa com todo o apoio da torcida e com o adversário totalmente desmotivado (só aqui no Brasil que "levaram" esse torneio a sério).
E empatou com o Vasco na final só vencendo nos penaltis

Para um time que se auto-considera campeão mundial essa campanha é sim um fracasso. E mesmo que eu levasse essa competição a sério eu diria que ganhou sem convencer.

e eu me considero sim campeão mundial!
Só me resta a lamentar por ti, está se auto-enganando.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


e pode até parecer choradeira mas faz todo o sentido.

Por que demonios foram realizar aquele torneio justamente em Janeiro, época de calor intenso, e não em Julho, onde certamente teríamos algo bem mais equilibrado?
Sei não hein, me parece que esse torneio foi criado justamente com o propósito de ter um brasileiro campeão.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
auto-enganando nada...
o título tah lah na prateleira...a campanha foi normal...
o sao paulo quase perde pra um time da arabia saudita q tava sem as estrelas e ninguem diz q eh um fracasso de campanha...
e empatamos contra um time desmotivado, mas o liverpool declarou em rede nacional q nao tavam ligando muito pro título...isso vale neh?

Por que demonios foram realizar aquele torneio justamente em Janeiro, época de calor intenso, e não em Julho, onde certamente teríamos algo bem mais equilibrado?
Sei não hein, me parece que esse torneio foi criado justamente com o propósito de ter um brasileiro campeão.

e qual o interesse da FIFA em ter um brasileiro campeão??
e pq fazem o torneio no japão?? em dezembro??

o importante eh q o nome tah lah no site!
e Vai Corinthians

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT

o sao paulo quase perde pra um time da arabia saudita q tava sem as estrelas e ninguem diz q eh um fracasso de campanha...

quase mas ganhou

e empatamos contra um time desmotivado, mas o liverpool declarou em rede nacional q nao tavam ligando muito pro título...isso vale neh?

Isso foi antes ou depois do mundial?


e pq fazem o torneio no japão?? em dezembro??

Concorda que é muito mais comodo, motivante, e etecetera jogar futebol no frio do que num calor insuportável?
E se em condições climaticas adversas como essas até o próprio brasileiro sente dificuldade o que dirá o europeu que nem sabe o que é calor.

o importante eh q o nome tah lah no site!
Só a FIFA e os corinthianos reconhecem isso

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Isso foi antes ou depois do mundial?
antes.

Concorda que é muito mais comodo, motivante, e etecetera jogar futebol no frio do que num calor insuportável?
E se em condições climaticas adversas como essas até o próprio brasileiro sente dificuldade o que dirá o europeu que nem sabe o que é calor.

e o q o faz crer q o torneio foi feito pra um time brasileiro ganhar??

Só a FIFA e os corinthianos reconhecem isso
os invejosos nao reconhecem mesmo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
e o q o faz crer q o torneio foi feito pra um time brasileiro ganhar??

O "me parece que esse torneio foi criado justamente com o propósito de ter um brasileiro campeão" foi uma mera especulação minha, o que eu quis dizer é que com todas essas situações favoráveis aos brasileiros e desfavoráveis aos europeus leva qualquer um a desconfiar.

Anyway, uma coisa é fato: foi muito mal organizado. E querendo ou não, tudo isso que eu disse referente ao calor e etc, teve uma grande parcela de influência no resultado final, como já era de se esperar.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
os invejosos nao reconhecem mesmo...

Não cara, não falo só de palmeirenses, sãopaulinos e santistas, falo do mundo, ou você acha que lá fora o povo se lembra desse tal torneio?

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
nao diria mal organizado....mas td bem...

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
logico q lembram!
sempre surge alguem pra dizer q o torneio nao foi válido!
=D

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


que calor

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
sempre surge alguem pra dizer q o torneio nao foi válido!
=D


hehe
pois é, os poucos que ainda se lembram ainda contestam

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


O pessoal do São Paulo vive usando esses mundiais como desculpa

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=z1oqeGDqoYc

O video.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Sem contar que o Corinthians entrou como mero convidado, ou seja, sem mérito algum ainda mais porque o Corinthians sempre fracassa em competições internacionais.

Corinthians foi como representante do país sede... pois era campeão brasileiro, e assim como em uma Copa do Mundo, o país sede não disputa eliminatórias.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Por que demonios foram realizar aquele torneio justamente em Janeiro, época de calor intenso, e não em Julho, onde certamente teríamos algo bem mais equilibrado?
Sei não hein, me parece que esse torneio foi criado justamente com o propósito de ter um brasileiro campeão.


pelo amor de deus... agora Copa do mundo que é realizada na Europa (sempre no inverno europeu: Junho) tem a intenção de ter um país europeu como campeão??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Só a FIFA e os corinthianos reconhecem isso

Ah, só a FIFA.. quem é a FIFA????

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
pelo amor de deus... agora Copa do mundo que é realizada na Europa (sempre no inverno europeu: Junho) tem a intenção de ter um país europeu como campeão??

Você não entendeu.
O frio não chega a ser um fator adverso para se jogar futebol (a não ser quanto a aumentar as chances de contusões, mas não vamos entrar nesse mérito), afinal você estará correndo, suando e em questão de minutos já não estará mais sentido tanto frio, praticamente. Ao contrário do calor, este sim um fator adverso, afinal você se cansa e perde o pique muito mais rapido e conseqüentemente não terá o rendimento esperado, isso é fato, isso é físico.
Resumindo, um sulamericano praticamente não sentirá os efeitos negativos do frio europeu (se é que haja algum) ao contrário do jogador europeu (ou que vive na europa), este sim sentirá, e muito os efeitos negativos do calor intenso.

E outra coisa, em Junho é verão na Europa, não inverno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves