Traumas, conseqüências, seqüelas

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
TS \m/13!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
Na segunda torci um dedo.
Tireo a tala no final de semana.
No outro dia quebrei outro dedo e torci mais um.

Abraço.


Mas eu ja falei isso vaarias vezes....!!
=\

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius

eu nao como legumes. Do tanto q eu levei mandioca quando era novo, hj nem sinto vontade



Nöfa!

roger_waters
Veterano
# set/06
· votar


Luis Guitar

Pow, desculpa a demora, nem vim mais nesse topico ! Mas enfim, vou tentar explicar. Ontem eu tive essa maravilha de novo, é horrível, parece que eu estou sendo desligado totalmente, começo a ouvir várias vozes confusas, meu corpo fica paralisado, excetuando o movimento dos olhos. Parece que tem alguém segurando meu corpo, como se estivesse deitado em cima. Sinto também um toque na ponta do pé, foi sinistro ! Tentava me movimentar sem sucesso, tive de tentar me acalmar e me lembrar de que aquilo era uma paralisia do sono. Só consegui me movimentar depois que uma sacola caiu no chão, dai sim eu voltei a si. Mas fiquei recioso de voltar a dormir, porque é um porre aquilo !

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

po cara q foda =/

LFL
Veterano
# set/06
· votar


meu apelido era sequela \o/
parece apelido de dono de boca x)

mas respondendo ao tópico, só quebrei o braço uma vez, quando criança, sem conseqûencias maiores... :)

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


roger_waters
Só consegui me movimentar depois que uma sacola caiu no chão, dai sim eu voltei a si. Mas fiquei recioso de voltar a dormir, porque é um porre aquilo !

Isso já aconteceu duas vezes comigo, é assuatador cara! Na primeira ao abrir os olhos vi um vulto na minha frente, assustei e parei de movimentar, tentei gritar uma tia q tava acordada mas nem voz saía!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Pow, desculpa a demora, nem vim mais nesse topico ! Mas enfim, vou tentar explicar. Ontem eu tive essa maravilha de novo, é horrível, parece que eu estou sendo desligado totalmente, começo a ouvir várias vozes confusas, meu corpo fica paralisado, excetuando o movimento dos olhos. Parece que tem alguém segurando meu corpo, como se estivesse deitado em cima. Sinto também um toque na ponta do pé, foi sinistro ! Tentava me movimentar sem sucesso, tive de tentar me acalmar e me lembrar de que aquilo era uma paralisia do sono. Só consegui me movimentar depois que uma sacola caiu no chão, dai sim eu voltei a si. Mas fiquei recioso de voltar a dormir, porque é um porre aquilo !


isso é um lance espiritual

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um, meu penis é muito grande, não uso mais short, bermudas nem calças com ziper!!!!

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Desenhos saum legais pra curar traumas (naum q isso esteja cientificamente comprovado, claro...)

Entre AKI, vc q estah traumatizado, sequelado, consequênciado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traumas, conseqüências, seqüelas