Das consequências de passar um período se drogando todos os dias.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13


Procuro evitar beber café todos os dias e utilizá-lo apenas em situações pontuais e controladas, para determinados fins, a fim de potencializar seus efeitos de interesse.

Só que esta semana bebi todos os dias, exceto hoje, aí aconteceu o que sempre acontece quando isso acontece: Aquela leve dor de cabeça.

Dissertem respeitando as leis brasileiras.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Post para o álcool, que também é mó legal.

Les Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


Vicia mesmo? Preciso saber pra parar a tempo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Les Guitar

Nha, eu tenho essa dorzinha de cabeça, que já vi que é comum mesmo, mas comigo só dura um dia. Depois eu posso ficar o resto da vida sem beber.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Deve depender da dose né?, tomar um café de manhã e outro depois do almoço para mim é tranquilo (todos os dias da semana)

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Post para o cigarro, cuja abstinencia o obriga a colocar qualquer coisa na boca
/uem!

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Eu sinto falta de quando tomava café sem ficar parecendo que fumei crack, era bão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

Deve. Meu café é boladão.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

o leandro tava comentando sobre isso ontem, das pessoas não se referirem a café, álcool, chocolate como drogas.
e hoje ainda vi um comentário de um amigo meu no fb: "[o angus] não usa droga, só bebe pra caralho e fuma muito".

eu ri muito.

vinibassplayer
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge

tá fraquinho... eu tomo dois copos americanos duplos todo dia e nunca tive nada. só crise de abstinencia qdo fico sem..

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
é nós nos careta o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Sou careta, não tenho vícios.

Les Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não me refiro à dor, mas a falta do café não deixa a pessoa cansada?

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Sou careta, não tenho vícios.

Fora as apostilas e o OT

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


o foda é tomar seis termicas de 1l de café em um dia, taquicardia comeu solta aquele dia... (maldita cafeteira)

Les Guitar
Veterano
# mai/13
· votar


Se bebo muito café fico tri parkinson.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...

As pessoas são foda.

vinibassplayer

Eu acho que bebo mais do que isso, tanto em volume quanto em quantidade de café/cafeína.

Como são seus sintomas de crise de abstinência?

Les Guitar
Não me refiro à dor, mas a falta do café não deixa a pessoa cansada?

Os sintomas variam. Eu não fico fraco nem cansado, mas tem gente que pode ficar.

Elkinho
o foda é tomar seis termicas de 1l de café em um dia

Orra, tá maluco.
O que já me aconteceu quando eu tomei muito café foi fcar super enjoado e vomitar.

Bizet
Eu sinto falta de quando tomava café sem ficar parecendo que fumei crack, era bão.

Como assim? Café te deixa lesado?

Cê tem que ver a sensação de tomar um café fortão em jejum de mais de 12 horas. Só faltar bufar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Gente, os alcoólatras também podem postar.

Ken Himura
Veterano
# mai/13
· votar


Não sou muito bebedor de café não, mas cerveja e vinho, nossa...

Mas consigo viver sem, de boa. Mesma coisa com os charutos, até porque minha renda não me permite um vício desses hahaha. Café eu tô só um pouco, geralmente um Nescafé (gosto daquele extra forte solúvel) ou um cappuccino.

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


o café às vezes me atrapalha a dormir tranquilo; a bebida fode com meu dia seguinte; o cigarro me deixava fedendo e me foderia no futuro; e a ganja não me atrapalha em nada.

é uma pena não termos o direito de poder escolher o que não nos faz mal.

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
acontece que eu tenho baixa concentração de sais mineirais no corpos (e portanto baixa produção de hormonio anti diuretico) logo tenho que andar com uma garrafa de agua para onde quer que eu va (acredite eu tomo muita agua). Em um certo dia de inverno resolvi trocar a agua pelo café, deu merd@

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Se bebo muito café fico tri parkinson.(2)

E geralmente é no dia que tenho que preencher algum formulário qualquer

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Jack Kerouac...
o café às vezes me atrapalha a dormir tranquilo; a bebida fode com meu dia seguinte;

1- Não beba café depois das 3 da tarde (assumindo que você acorde às 6 e durma às 22)
2- Beba café no dia seguinte ao da bebida.

Elkinho

Aí tu vai e bebe 6 litros de café? o.o'

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
então cara, eu tomo na media de 8 a 12 garrafinhas de coca (aquelas de 600) de agua por dia, no inverno em questão eu simplesmente subistitui a agua pelo café...

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/13
· votar


Se bebo muito café fico tri parkinson.(3)

Se eu beber café de estômago vazio começo a ficar com sensações estranhas, suor, mãos tremulas e fico meio sem controle do corpo.
Tenso :/

Jack Kerouac...
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
acorde às 6

huahuahua desde fevereiro eu durmo às 2h e acordo 11h~meio dia.

eu tava pensando em parar de beber até começar a estudar (daqui a 2 meses e meio), estou malhando, me alimentando bem e tal, mas a bebida vem no fds e fode com tudo.
eu tomava chimarrão no dia seguinte, mas a cuia embolorou e eu também tenho muita preguiça de preparar qualquer coisa que não seja um suco.

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


eu tomo café pra caramba no trabalho... e não faz "efeito" nenhum...

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/13
· votar


eu ja estou viciado

as quantidades que tomo não surtem o mesmo efeito que surtiam outrora

e quando fico sem a diferença é grande, também pelo fator psicológico

espero não ter nenhuma úlcera

Bizet
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Como assim? Café te deixa lesado?Cê tem que ver a sensação de tomar um café fortão em jejum de mais de 12 horas. Só faltar bufar.

Não, me deixa meio nervoso, como se eu tivesse pra receber o teste de aids. E ele nunca tira meu sono, só minha capacidade de dormir, o que é ridículo e arruina o propósito da parada.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Eu pensava que era viciado em café, mas consigo ficar sem tomar numa boa. Café me deixa acelerado e tira o sono.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Das consequências de passar um período se drogando todos os dias.