Internet 600Kbps (pesquisa de preço)

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/06


Pra quem tem essa velocidade, gostaria de saber por qual preço sai e em q cidade do País. Aqui em Fortaleza ta 120 reais, via wireless. To pesquisando pq to pensando em mudar pra essa velocidade, mas ainda to achando caro...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


Aqui, 120 com provedor, BrTurtle :P

O resto eu não sei, a única vantagem é que só pago 1/4 da conta (compartilhado)

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


aki ta uns 80 reais a turbo 600

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Ja viu aqueles caras tretas que trampam dentro dessas empresas ?!

Meu amigo paga 50 mangos com prov. e tudo ... 50 MANGOS por mes ... ADSL 600 K

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


aqui eh 79 reais, 2mil kbps

hahaha
Virtua é o que há!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
mes que vem vai pra 140 ... aproveita ae ...


Assinaste um pacto com o Deabo meu querido =/

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

GuitarHouse
mes que vem vai pra 140 ... aproveita ae ...


pra novos clientes...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Aqui em Goiania eh mais barato ainda ... ai em outubro o couro come ...

129 a de 2MB ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
onde vc viu que o preco vai aumentaR?

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
No proprio Site ... e no Contrato deles tem esse aumento ai ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
o contrato fala so de indice IGPM

que nao chega a 2% ao ano

nettoroses
Veterano
# ago/06 · Editado por: nettoroses
· votar


ZakkWyldeEMG
O resto eu não sei, a única vantagem é que só pago 1/4 da conta (compartilhado)
exatamente como eu o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Wireless é mais caro?

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
No contrato do meu amigo daqui de goiania tava escrito isso po ...

E eu vi no site ... eu tomem ia colocar ... ai liguei e pedi info sobre isso ... VAI AUMENTAR em outubro ... escreve o que eu to te dizendo ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
23. DO REAJUSTE DE PREÇOS

23.01 O valor dos serviços será reajustado na periodicidade mínima admitida em lei, atualmente anual, com base na variação do Índice Geral de Preços – Mercado/IGP-M, divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, ou, no caso de sua extinção ou da inexistência de sua divulgação, pelo Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna/IGP-DI, divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, ou, no caso de sua extinção ou da inexistência de sua divulgação, pelo Índice de Preços ao Consumidor – IPC (FIPE), ou, no caso de sua extinção ou da inexistência de sua divulgação, por outro índice que melhor reflita a perda do poder aquisitivo da moeda nacional ocorrida no período.

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
aumenta no MINIMO 1 ano apos seu contrato. Se vc contratou em novembro, aumenta no minimo em novembro. COntrato é de um ano minimo, nao podem aumentar pra antigos clientes antes de um ano.

Alem do mais, se aumentarem pelo indice IGPM, vamos supor, por ALTO, 2%, vai pra 81,50 +-

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Ta errado man .... meus vizinhos assinaram ... e pagarão 130 em ooutubro ...
Tao pagando uma merreca agora ... tem coisa errada ...

Na propaganda da NET fala que eh soh até outubro ... dpois tem reajuste ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


iS_LaSh
Meu caro. O contrato é claro. E vc esta confundindo as coisas.
O que vai aumentar muito é pra NOVOS clientes. Quem ja tem contrato o aumento sera apenas de indice IGPM.

Se vc me mostrar no contrato que diz que vai aumentar por um valor DIFERENTE do indice IGPM ou semelhantes, te dou um brinde. A unica clausula do contrato que diz sobre reajustes é a que postei. Pra quem ja é cliente, e nao expresso no contrato esse aumento aue vc dissse, de mais ed 50%, é TOTALMETE ABUSIVO.

Retomo: o aumento que vc diz, se houver, é para novos clientes a parttir de outubro.

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Na propaganda da NET fala que eh soh até outubro ... dpois tem reajuste ...

nao vi propaganda nenhuma no site.

Alem do mais, se existir, eh alo do tipo
"assine agora e pague esse preco. se assinar depois, pagara mais caro"

a ideia deve ser essa como a de todos os anuncios de compra e venda ou locaca, que "assustam" o consumidor e o fazem comprar o produto.."oh , vai aumentar compra logo"
1 ano de megaflash. Disseram que ia aumentar antes (pra novos clientes) e limitar em 20gb a franquia. Fizeram isso? Porra nenhuma.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Sim sim ... Como vc msm disse ... Pode ser pros novos usuarios ... pq eles VAO PAGAR 129 ...

A propaganda passa toda hora na TV ...

"79 Reais Plano de 2MB

Até outubro" no canto inferior direito em letras pequenas porem perceptiveis ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
entao

quem ja assina, nao vai mudar mto...so o IGPM, ou seja, uns 3 reais.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Foda que eles só te fodem ...

Que nem eu te disse ... vc assina agora ... paga 2 meses a um preço e dpois dobra ...

tanto pelo plano de TV como o de Virtua ... os 2 tão com o msm rolo ... de TV passa de 49 reais pra 79 em outubro ... e o da Virtua 2MB de 79 pra 129 em outubro ...

e tem o contrato ... que nao pode interromper antes de 1 ano ... se nao multa por cancelar o contrato antes de 1 ano ... ai tu paga dobrado a mensalidade pra poder tirar ... eh um saco ... por isso nao to com NET nem VIRTUA em casa ...

seila
Veterano
# ago/06
· votar


Velox 600 Kb/s
89,90
mais porvedor OI
9,90
mais mensalidade da linha fixa
38,70

somando da uns
140,00
no mes, caro demais!
=(

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
NAO. VC NAO ENTENDEU.

Vamos supor que em outubro aumenta pra 130. Ok?

Porem quem assinar antes do aumento, NAO SERA AFETADO por esse aumento ate 130 reais. APENAS QUEM ASSINAR APOS OUTUBRO tera aumento..

O contravo tem vigencia de um ano. Nesse 1 ano, ele nao tera esse aumento brusco, pois é ilegal. O maximo que aumenta sao de correcao monetaria, 1, 2%

Ou seja, quem ja eh assinante como eu ou assinar ate final de setembro, pagara 79,90 ainda.
Entendeu?

SO QUEM ASSINAR depois tem aumento..nao precisa ter medo de assinar e depois de 2 meses duplicar o preco. Isso eh ilegal, abusivo e injustificado.

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


tanto pelo plano de TV como o de Virtua ... os 2 tão com o msm rolo ... de TV passa de 49 reais pra 79 em outubro ... e o da Virtua 2MB de 79 pra 129 em outubro ...

Isso pra quem assinar em OUTUBRO. pra quem ja assina nao vai aumentar isso tudo. Ainda nao entendeu?

Igual comprar um carro...Custa 100mil. Em outubro vai pra 200mil. (em 10x)

Comprei por 10 parcelas fixas de 10mil. A partir de outbro nao vou passar a pagar pareclas de 20mil nao, so quem comprar em outubro vai ter esse onus.
Ai que falam "assine JA, pois vai aumentar mes que vem"

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Acredite .... o plano fica mais caro a partir de outubro ... eu liguei pra la homem de deus ... eu achei que tava te entendendo mais vc nao me entendeu tambem ... o plano AUMENTA sim dpois de outubro ... foi o que o pessoal de atendimento me disse aqui ao telefone ... que o plano de TV passa do preço promocional pro preço normal apos o mes de outubro ... foi o que a telefonista me falo no telefone ... a assinatura fica com o preço promocional durante esse curto periodo de tempo "como se fosse um teste"

Ta me entendendo agora ?! Ja saquei o que vc quiz me dizer ... e eu to tentando te falar que LIGUEI la a 1 mes atras e ela me dsse que a partir do mes de outubro ... a assinatura passaria do valor de 49 pra 79 reais ... Msm se eu assinar agora( JUNHO QND LIGUEI) ... o valor aumenta pra 79 reais dpois de outubro ...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


iS_LaSh
Cara, isso eh ilegal. No contrato nao esta previsto esse aumento, apenas o do IGPM

acabo de chega a resposta por mail:

"Em especial atenção a sua mensagem enviada pela internet vimos por meio deste esclarecer que quando dado o reajuste anual, o cliente recebe uma carta explicativa informando, inclusive o indice de reajuste.

Seu reajuste para o Vírtua ocorrerá entre os meses de 10/2006 e 11/2006 e o valor dos serviços e/ou tarifas serão revistos na periodicidade mínima admitida em lei, atualmente anual (12 meses), com base na variação do Índice Geral de Preços – Mercado/IGP-M, divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, de acordo com clausula contratual vírtua "4.2 - DO REAJUSTE". Portanto não temos como prever o valor a ser reajustado.

Segue o nº do protocolo deste atendimento: 2415859

Encontramo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou solicitações e agradecemos pela sua colaboração, o que contribui sempre e cada vez mais para o sucesso, melhoria e aperfeiçoamento do trabalho qualificado que a NET se propõe a realizar a cada dia.

Certos da sua compreensão,

Atenciosamente,

Central de Relacionamento NET
"

A nao previsao eh de porcetagem exata do indice IGPM, que varia a cada mes, ai so em outubro eles mudarao o preco.

130 so pra NOVOS.

Liga la e pergunta com ESSAS palavras:

"Ja sou cliente VIRTUA. O aumento para 130 reais me afeta ou so pra novos clientes?"

Se falarem que muda pra clienets, eh ILEGAL pois nao esta no contrato. Se estivesse ok, mas nao esta

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


O aumento para 130 reais me afeta ou so pra novos clientes?

Vc ta considerando este aumento pra Clientes APOS Outubro ou se eu ligar la e falar que tenho VIRTUA instalada em casa com o plano de 79 reais AGORA nao serei afetado em 2 meses ?!

Olha bem ... Meu amigo Ciara ... Gente Finissima ... instalo na casa dele a 1 mes esse lance ... pago uma parcela de 100 reais e uns quebrados pela instalção e tudo mais, modem, etc ...

mes que vem pagará 79 ... e em outubro SEGUNDO ELE 129 reais ...

Palavras do Proprio ... Falei com ele ontem pois manifestei interesse em colocar ontem de novo ...

Estranho não ?!

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Cara, tao enrolando ele

Pq eu tenho e nao paguei instalacao. modem comodato.
E nao vai aumentar. Ou sera que eu que sou esperto?
Nao sei. Mas devem ta enrolando ele.

Esse aumento nao ta no contrato, portanto, ilegal. pacta sunt servanda

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Vou trocar uma ideia com ele ...

Mais acho que aquele cara do Willie Brown la que arrumou o contrato pra ele assinar então ...

Vou ver aqui com o povo de novo ... =X

Sem lógica ... e que nem eu te falei ... Liguei la a 1 mes pedindo maior esclarecimento do plano ... me falaram que durante esses 3 meses (Até Outubro) a parcela ficaria por 49 reais (Me refiro a NET TV ) e dpois iria pra 79 reais ... e ainda mais 29 do ponto adicional que eu queria por no meu quarto que eu to pensando em fazer ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Internet 600Kbps (pesquisa de preço)