Se ninguém concorda, poque tem?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# ago/06


indulto em feriados;
imunidade parlamentar;
essa carga de impostos inimaginável;
direito humano pra bandido e etc's

quem foi que disse que o poder emana do povo?

chapou :/

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


o porque era sepadado :'(

boa semana :)

BlindmaN
Veterano
# ago/06
· votar


imunidade parlamentar

Com esse aqui eu concordo sim.
a Ciência Política explica e eu concordo. Mas to com preguiça de explicar o meu ponto de vista

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


indulto em feriados;
esse sou contra
Mas, TEORICAMENTE, deveria ser dado a presos com bom comportamento, ou não?
E se nenhum preso merece indulto, muito menos pode ser solto... então aprovem logo pena de morte e admitam que o sistema prisional é uma piada.


imunidade parlamentar;
Sou a favor em partes, apesar de ser mau utilizada pra fazer falcatruas é um instrumento que garante ao mesmo tempo que o mandato possa ser exercido.
Só que no Brasil o "jeitinho" impera, daí já era.


essa carga de impostos inimaginável;
Pra manter um Estado que gasta mais que arrecada, gasta mal e não admite nenhum dos dois.


direito humano pra bandido e etc's
Direitos são pra todos, não só bandidos.
O problema não é nem a galera dos direitos humanos, e sim advogados que safam a cara de bandidos perigosíssimos.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


mau utilizada

=O Még!!

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


Com esse aqui eu concordo sim.
vai se candidatar?

me convença q eu te dou um pirula's


aa tem tb voto secreto na câmara

o voto obrigatório tb ... difícl alguém concordar com isso :/

powerguitar10
Veterano
# ago/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


Devemos é juntar uns pedaços de pau e ir la pra brasilia, com as caras pintadas e pah! Acho que a nossa juventude não é tão corajosa como as passadas. Estamos mais preocupados em ir ao Shopping e Baladas que olhar para o país.




E quem discorda é beeeeesha. Ok

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


indulto em feriados;

Indulto deveríamos receber nós, os cidadãos honestos, que pagamos em dobro: com impostos absurdos, com medo e com a vida.


imunidade parlamentar;

Imunidade parlamentar para quê? Para assinar embaixo, previamente, que político pode ser safado?



essa carga de impostos inimaginável;

Ninguém concorda com isso, mas continuam votando "neles" e dizendo que aqui tem democracia.



direito humano pra bandido e etc's

Direitos humanos deve existir num sistema onde haja coerência entre os poderes e a justiça social. Não é o caso do Brasil.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Rato
o voto obrigatório tb ... difícl alguém concordar com isso :/


Quase todo mundo concorda, não me pergunte por quê. Faz parte da cultura "pseudo-democrata" acreditar nisso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
o voto obrigatório tb
Quase todo mundo concorda, não me pergunte por quê. Faz parte da cultura "pseudo-democrata" acreditar nisso.


Essa eu até concordo.

meu professor de Direito disse que o brasileiro nunca vai ter um comportamento como os norte-americanos.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Sorte desses pivaretas que Brasilia é lá onde o judas perdeu as botas senão os mano do PCC tava de olho no barbudinho gorducho!!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


apenas uma pequena parcela da população votaria consciente

aqueles que não votariam, seriam os acomodados, sem estudo, esses sim seriam convencidos por qualquer esmola que um candidato oferecesse, e teria camionadas dessas pessoas pagas pra votar no dia da eleição.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


seila.. eu nunca consegui identificar quem sao esses entes do "povo" e da "elite"... pra mim, povo e politico sao farinha do mesmo saco..vem do mesmo lugar

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


senão os mano do PCC tava de olho no barbudinho gorducho!!!!

q nada.. sao grandes amigos, marcola e lula? vix.. tudo haver, amizade colorida, quero ver q os dois ja n tenham tomado uma cachacinha juntos.. PT, PCC ate rima

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


juro pra vcs q pensei em matar os 72 parlamentares, ir pra brasilia e curitr uma aventura la, pegar um por um, so q nao tenho apoio e nem sei onde arrumar as armas, mas e dificil organizar uma presepada dessa, sozinho nao da

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker
Essa eu até concordo.

meu professor de Direito disse que o brasileiro nunca vai ter um comportamento como os norte-americanos



E precisa me obrigar a votar??? Vão catar coquinho.

(não tu, eles...) heheh

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


pensando bem... acho o voto facultativo e o voto nulo uma boa ideia, uma ideia altamente democratica, pois o cidadao desqualificado pra votar, se reconhece como inutil e se abstem de votar, e fazer o seu voto valer o mesmo q alguem q estude, e corra atras de informacao :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
PT, PCC ate rima


hahahahahahhahahahaahahah


haja cachaça...esqueceu o MST?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Rato


Se ninguém concorda, poque tem?

PoQUE tem leis, e ninguém tá preocupado em muda-las

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


se alguem animar e pegar os 72 parlamentares eu animo, mas e pra levar a serio

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
pensando bem... acho o voto facultativo e o voto nulo uma boa ideia, uma ideia altamente democratica, pois o cidadao desqualificado pra votar, se reconhece como inutil e se abstem de votar, e fazer o seu voto valer o mesmo q alguem q estude, e corra atras de informacao :)


Mas claro, cara...é isso o que eu penso. A gente fica enrascado sem essa possibilidade.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
E precisa me obrigar a votar??? Vão catar coquinho.

Pois é! vc faz parte de uma minúscula parcela da população que pensaria assim:
"Ninguém me agrada, então não voto em ninguém"..

mas o problema é o "povão" =)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

haja cachaça...esqueceu o MST?

é.. parece q ninguem enxerga a ligacao do pt com o pcc, mst nem comento pois é obvio demais.. ninguem viu as ordens de prejudicar o psdb ou o alckmin, isso nao aconteceu, ninguem viu.. é tudo intriga da oposicao

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
pois o cidadao desqualificado pra votar, se reconhece como inutil e se abstem de votar,

é aí que vc se engana!

esse sim seria o povo que desceria em peso pra votar pq receberam uma esmola de um candidato!

128556
Veterano
# ago/06
· votar


pq os politicos mandam

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker
stratopeido
do pt com o pcc


Por que me disseram aqui que eu tô imaginando coisas com relação a isso?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


"Ninguém me agrada, então não voto em ninguém"..

mas o problema é o "povão" =)


o povao q pensa assim.. quando n vai votar em alguem pra obter vantagens unicamente pessoais, ou n vende o voto... "votar nulo" é atitude new-pt, neo-pobre, pq ainda tem a ideia de pais de 3 mundo de querer um salvador da patria, como lula foi o ultimo cartucho desse povo (excluindo os da religiao petista, ou os comunistas xaropes q querem um chaves no poder) eles nao votam, pq heloisa helena é a mesma merda do lula do passado, e o alckmin pra eles é um ser do mal, um capitalista-continuista-entreguista-fodidista dos oprimidos, ninguem quer saber de um governo q simplesmente faça a parte dele, tenha uma boa administracao, e crie condicoes para q ele possa trabalhar e evoluir, "algo" tem q acontecer, o povo gosta é d uma pirotecnia.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker

esse sim seria o povo que desceria em peso pra votar pq receberam uma esmola de um candidato!

sim.. tb, mas eu to automaticamente considerando quem anula o voto, ou nao vota, como incapacitado politicamente

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


excluindo os da religiao petista

Sinistro isso...é de assustar.


o povo gosta é d uma pirotecnia.

Sempre gostou.Mas gosta mesmo é de ser embalado, que nem bebê. Gosta de paternalismo, carência faz isso.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
se alguem animar e pegar os 72 parlamentares eu animo, mas e pra levar a serio
auhahua

faz um treinamento de ninjitsu, e vc mata todos sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se ninguém concorda, poque tem?