Campanha Eleitoral: Lula

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Voto no Lula.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Lá e cá


Grupo Beatrice


Brasil acima de Lula

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


lula é ridículo, o governo dele só tem sujeira e esse ultimo caso foi o fim da picada.
e, o pior de tudo, é que a maioria do pessoal, assim como ele, finge que não vê nada.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


RobertSmith

Todos presidentes sao rediculos, e em todos tem sujeira....

mas tenhos q escolher um.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Peik
mas tenhos q escolher um.
minha nossa, isso dito assim dá medo

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Todos presidentes sao rediculos, e em todos tem sujeira....

mas tenhos q escolher um.


mas no governo de lula foi demais, é uma atras da outra.
é horrivel que vc pense assim, eu prefiro pensar que tem gente, mesmo o tombo podendo ser maior

Peik
Veterano
# set/06
· votar


maggie
minha nossa, isso dito assim dá medo

Opa desconsidera os erros......mas a frase prevalece.



RobertSmith
mas no governo de lula foi demais, é uma atras da outra.
é horrivel que vc pense assim, eu prefiro pensar que tem gente, mesmo o tombo podendo ser maior


nao é necessariamente q eu pense assim, isso é a realidade... na situaçao q vivemos é dificil encontra meios ou formas em q se apoiar. temos q ser realista.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Peik

bom, cada um tem seu ponto de vista, mas pq tu acha o Lula o "menos pior"? =)

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


Peik
nao é necessariamente q eu pense assim, isso é a realidade... na situaçao q vivemos é dificil encontra meios ou formas em q se apoiar. temos q ser realista.

sim, eu sei que temos que ser realista, e eu to sendo, não votarei no lula por causa dessa sujeirada toda mas o que eu tenho a falar do alckmin, da heloisa helena, do cristovam? não foi provado nada contra eles então eu prefiro acreditar que o que eu votarei será um bom governante

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


mas tenhos q escolher um?

Sim!!! O LuLLa, não tem outro.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
bom, cada um tem seu ponto de vista, mas pq tu acha o Lula o "menos pior"? =)

Pq é analfabeto, e bebado..rsrsrs brinceira

ha tipo pelos os pragramas q ele fez, tipo prouni, q inclusive eu ganhei uma bolsa de estudo mas era de turismo, e acabei nao fazendo. fome zero... bolsa familia....sao iniciativas legal dele, mas nao depende só dele né... existem varias pessoas depois dele.

RobertSmith
sim, eu sei que temos que ser realista, e eu to sendo, não votarei no lula por causa dessa sujeirada toda mas o que eu tenho a falar do alckmin, da heloisa helena, do cristovam? não foi provado nada contra eles então eu prefiro acreditar que o que eu votarei será um bom governante

O q esta acontecendo nao é culpa do lula e alias nao vi o nome dele em nenhuma sujeira. vim sim do PT e Cia envolvidos... E tomem Alck Heloisa, Cristovam nunca foram presidente... se um dia eles chegarem la, vao cm certeza se acusados de algo tomem.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Sim!!! O LuLLa, não tem outro.

Foi o q escolhi.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Lula no 1º turno \o/

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Ouvi no rádio a pouco q se for confirmada o envolvimendo do Lulinha Paz e Amor com a compra das fotos lá contra Alckimin, sua candidatura poderá ser impugnada. =/

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Pq é analfabeto, e bebado..rsrsrs brinceira

ha tipo pelos os pragramas q ele fez, tipo prouni, q inclusive eu ganhei uma bolsa de estudo mas era de turismo, e acabei nao fazendo. fome zero... bolsa familia....sao iniciativas legal dele, mas nao depende só dele né... existem varias pessoas depois dele.


po, o Fome Zero ñ saiu do papel...o bolsa família existia antes como bolsa escola(Cristóvam), sendo que era mais focado na educação =)...o Prouni realmente é uma iniciativa legal =)...

ESP
Veterano
# set/06
· votar



Lula no 1º turno \o/
2

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Ouvi no rádio a pouco q se for confirmada o envolvimendo do Lulinha Paz e Amor com a compra das fotos lá contra Alckimin, sua candidatura poderá ser impugnada. =/

isso nao vai acontecer...

po, o Fome Zero ñ saiu do papel...o bolsa família existia antes como bolsa escola(Cristóvam), sendo que era mais focado na educação =)...o Prouni realmente é uma iniciativa legal =)...

O Fome zero saiu sim, só da uma olhada em volta. entaum era bolsa escola, agora é familiar e crescer ficou maior. O Prouni é otimo acho q ninguem tem do q reclama.. Bom acho q isso ja sao acoes boas da parte dele, levando em consideraçao q o Brasil nao tem jeito mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Ouvi no rádio a pouco q se for confirmada o envolvimendo do Lulinha Paz e Amor com a compra das fotos lá contra Alckimin, sua candidatura poderá ser impugnada. =/

dae o pt vai exigir q o dossie seja apurado e o alckimin tbm se fode, ae quem ganha é a heloisa =(

RobertSmith
Veterano
# set/06
· votar


Peik
E tomem Alck Heloisa, Cristovam nunca foram presidente... se um dia eles chegarem la, vao cm certeza se acusados de algo tomem.

eu já penso diferente, se lula não tem capacidade de botar ordem no que tá ali debaixo do seu nariz o que dirá num país da extensão do brasil

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Peik

O Fome zero saiu sim, só da uma olhada em volta. entaum era bolsa escola, agora é familiar e crescer ficou maior. O Prouni é otimo acho q ninguem tem do q reclama.. Bom acho q isso ja sao acoes boas da parte dele, levando em consideraçao q o Brasil nao tem jeito mesmo.


não saiu não eheheheh....o governo fez uma propaganda danada desse programa, e agora nem fala mais nele...o Bolsa família "cresceu" pq é a nível federal...e como eu disse, perde um pouco do lado da educação, já que o governo mal cobra a frequência escolar :P

Peik
Veterano
# set/06
· votar


RobertSmith
eu já penso diferente, se lula não tem capacidade de botar ordem no que tá ali debaixo do seu nariz o que dirá num país da extensão do brasil

Pois é..... mas nao pode levar culpa pr algo q nao fez... se o partido ta envolvido é probl deles... todos presidentes vao ter contratempos isso é inevitavel.

aFFF
não saiu não eheheheh....o governo fez uma propaganda danada desse programa, e agora nem fala mais nele...o Bolsa família "cresceu" pq é a nível federal...e como eu disse, perde um pouco do lado da educação, já que o governo mal cobra a frequência escolar :P

Pois é..... mas conhece aquele ditado q diz: Quando um nao quer dois nao briga...entaum nao depende só do lula.... existem varias pessoas envolvidas nisso inclusive o governo estadual, o lula nao vai deixar brasilia pr ficar circulando e ver se os programas estao sendo cumpridos nem da né... nao depende só dele.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Peik

nao depende só dele.

não foi por isso que o PT comprou uma cambada de deputados?...ué, chegou a depender só deles sim, já que podiam aprovar o que queriam...mas acabaram sendo descobertos :P...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
não foi por isso que o PT comprou uma cambada de deputados?...ué, chegou a depender só deles sim, já que podiam aprovar o que queriam...mas acabaram sendo descobertos :P...

Mas na politica sempre vai ter isso....

O q quis dizer q o ato de executar nao depende só dele... tem q haver uma cumplicidade entre todos da politica... e isso é mui dificil pr nao dizer impossivel.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Peik

pra mim isso é desculpa para a incompetência :)...e a corrupção é inerente a política, mas esse não foi um simples caso de corrupção, mas o maior já descoberto no Brasil :)...vo indo nessa, :**

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vão continuar inocentando o bandido MÖR?????


Êita cegueira!

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Ouvi no rádio a pouco q se for confirmada o envolvimendo do Lulinha Paz e Amor com a compra das fotos lá contra Alckimin, sua candidatura poderá ser impugnada. =/


Ahahauahauahauahauahahauahauaha!!!! Ninguém mais tira a faixa de reeleito para mais 4 anos.

Eu sou LuLLa, tem mais alguém aí que é LuLLa também???

Peik
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

Ta certo..rsrsrs

Bjosssss

Mas ho nas proximas eleiçoes pr presidente nao se preocupe q vou m candidata..

Votem Peik para President...hehehe
snowwhite
Vão continuar inocentando o bandido MÖR?????


Êita cegueira!


Vai q ele pague bem? rsrsrs uns litros de vinho ta garantido.rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Eu sou LuLLa, tem mais alguém aí que é LuLLa também???

Cuidado heim vao dizer q vc ta envolvido na corrupçao tomem.rsrsr

Lula la.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Não existe nenhuma possibilidade do LuLLa perder essa reeleição.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/06
· votar


Ahahauahauahauahauahahauahauaha!!!! Ninguém mais tira a faixa de reeleito para mais 4 anos.


Já tiramos de um Presidente tão sujo como ele, pq não pode acontecer novamente.

Não existe certeza, apenas ilusão de certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Eleitoral: Lula