Campanha eleitoral com Show Nacional quem se lembra?

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # set/10


    Aqui no Mato-Grosso até a cerveja era de graça.
    E tinha alguns em que traziam até mulher pra animar a galera.

    Eu era feliz e não sabia!!!!

    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aqui no interior de SP , além dos shows (maioria Sertanejo) , o pessoal ia nos bairros mais simplezinhos e distribuiam jogos de camisa , pra no domingão o pessoal ferrá no campo da praça , aí , como sempre tem um buteco em frente a esses lugares , do nada o vereador/deputado aparecia e dava aquela migué hehehee ... mas , pelo menos , a gente não precisava fazer os times dos sem-camisa vs. com camisa

    BokuWa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Famosos showmicidios. Pelo menos tinha um alcool free, pena que eu não tinha idade para aproveitar.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/10
    · votar


    De certa forma ainda bem que foi proibido. Aqui em Curitiba andou rolando uns cancelamentos de shows uma época, como Deep Purple e outros, por questões de segurança. No entanto os famosos showmícios continuavam. Aí é sacanagem da grossa.

    klypterosforme
    Veterano
    # set/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Não vejo vantagem nenhuma em proibir.
    A corrupção continua a mesma.
    Eles ainda mentem pra caramba
    e só perdemos a alegria de assistir bons shows sem pagar nada.

    Sábado passado eu fui em um comício em uma cidade de médio porte e só tinha as pessoas que tavam trabalhando pros candidatos, inclusive eu.

    Bem feito!

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    So lembro um do lula que teve racionais mc's na cohab...ah e uma vez fui fazer demonstração de capoeira mas era um candidato do bairro e não tinha show...so salgados e refri de graça...Se bem q o show foi a capoeira ne...sei la

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aqui no Mato-Grosso
    traziam até mulher pra animar
    Eu era feliz e não sabia!!!!

    Sei....

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    por aqui só aparecia algo meio famoso no ultimo comicio de candidato a prefeito
    lembro que já assisti:
    -demonios da garoa
    -leonardo
    -gipsy king cover (na época que explodiu a oiginal, não lembro qual era a cover, mas tocava muito bem)
    -jair rodigues
    e mais uma meia duzia ai que não lembro o nome

    nos outros minha banda tocava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Campanha eleitoral com Show Nacional quem se lembra?