Campanha Eleitoral: Lula

Autor Mensagem
ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Sim claro, mais faça um comentário racional antes!!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM

Denuncias!!
Escalndalos, corrupção, desvio de verbas!!
alguém acredita que isso nunca existiu antes do gov. Lulla??

sim, existiu, mais nunca era divulgado, porque estavam todos envolvidos, e se um dançava, iam todos!!




condena a duvida p/ inocentar a certeza.. coerencia zero



nem preciso dizer mais nada, nesse topico inteiro vc n disse nada coerente

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Também é possível que não seja a maior, apenas a mais atrapalhada...

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


na minha opiniao o lula está sendo usado por mentes conspiratórias que tem um plano nefasto de governo, cujo primeiro passo foi colocar um personagem caricato como ele de presidente. e eu falo sério.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


na minha opiniao o lula está sendo usado por mentes conspiratórias que tem um plano nefasto de governo, cujo primeiro passo foi colocar um personagem caricato como ele de presidente. e eu falo sério.


po.. oq custa admitir q lula é culpado, q é vagabundo... os kras criam os mais pirados devaneios, teorias p/ safar o lula.. lula um imbecil bem intencionado, um debil explorado? isso tudo isenta a culpa dele

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Tudo bem, não estou discordando de vc!!! ok

mais vamo lá!!!

Me faça um comentário a respeito do topico então!!!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM

e so ler meus posts anteriores

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

se tu soubesse o quanto eu detesto esta criatura. mas mesmo assim, ele nao eh o vilao de tudo, pelo simples fato de que ele nao tem capacidade pra isso.

todas as merdas q afundam o país sao uma sociedade anonima com os mesmos donos.

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06 · Editado por: ZEPPELINM
· votar


....

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


um retardado q nunca admnistrou um carrinho de pipoca, nunca ao menos trabalhou. viveu de sindicato. viveu de falácias. ele é um incompetente sortudo. é isso q ele é. o q se pode esperar de um suposto politico q diz q o Chavez é um exemplo de democracia?

diante disso o livro 'A arte da politica' escrita pelo *FHC*, se torna um livro digno de aplausos...

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG

Nisso eu concordo completamente!!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM

tao babuzera q o espertao nao conseguiu contra argumentar, n tem um pingo de racionalidade nos teus posts man.. pura propaganda petista alienada

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM

nisso o quê?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG

ele nao eh o vilao de tudo, pelo simples fato de que ele nao tem capacidade pra isso.

so pq ele é burro? pra ser ruim, vagabundo n precisa ser inteligente, alias a maioria q segue essa vida é meio limitada intelectualmente


todas as merdas q afundam o país sao uma sociedade anonima com os mesmos donos.


bah.. so por favor n me venha com conversa de "elite branca".. o lula ta ai, ta fazendo merda, ta na cara q o cara é truta, pq vou culpar uma sociedade anonima e insentar o lula? n faz sentido... é a historia de isentar a certeza pra condenar a incerteza

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG

um retardado q nunca admnistrou um carrinho de pipoca, nunca ao menos trabalhou. viveu de sindicato. viveu de falácias.

e se orgulha disso.. e o pior, leva como vantagem, e um monte de gente pensa assim

ele é um incompetente sortudo. é isso q ele é. o q se pode esperar de um suposto politico q diz q o Chavez é um exemplo de democracia?


tao debil q defende o chavez e o morales e toma no cu com eles

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


ta me subestimando hein...
bah.. so por favor n me venha com conversa de "elite branca


stratopeido

tu ta achando q eu sou desses babacoes q tem uma camiseta do che guevara? q eu faço faculdade de História? Ciencias Sociais? sou filiado ao PC do B? intelectualoide de esquerda? (q nem saber definir o q eh direita ou esquerda... )

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


tao debil q defende o chavez e o morales e toma no cu com eles

Tudo amigo de Castro.

Mas se tiverem que tirar alguém do grupinho, eles descartam o Lula.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG


tu ta achando q eu sou desses babacoes q tem uma camiseta do che guevara? q eu faço faculdade de História? Ciencias Sociais? sou filiado ao PC do B? intelectualoide de esquerda? (q nem saber definir o q eh direita ou esquerda... )


se n é faz muito bem...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Tudo amigo de Castro.

Mas se tiverem que tirar alguém do grupinho, eles descartam o Lula.


mas e ai como q fica.. com quem q ele vai brincar d "elite branca"?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Peguei ônibus lotadinhooooooo...:P

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

hã??

o que isso quer dizer??

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Há três tipos de classes de pessoas que votam no Lula:

1 - Os que passam fome e recebem esmolas para sobreviver (será que essa á solução para nosso povo do nordeste?)

2 - Os ingênuos que ainda acreditam que votar no Lula ainda é ser rebelde.

3 - Os ingênuos que não acompanham política e acham que o Lula é humilde e do povo.

Mas, enfim, isso é democracia, cada país tem o Presidente que merece.

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Há três tipos de classes de pessoas que não votam no Lula:

1 - Os que passam fome e recebem esmolas para sobreviver (será que essa á solução para nosso povo do nordeste?)

2 - Os ingênuos que ainda acreditam que não votar no Lula ainda é ser rebelde.

3 - Os ingênuos que não acompanham política e acham que o Lula não é humilde e não é do povo.

Mas, enfim, isso é democracia, cada país tem o Presidente que merece.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
cale-se

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Öi

äss: 1º turnö

Rato
Veterano
# set/06
· votar


50% de intenções de voto ...

caramba! só tem ignorante no Brasil ... graças a Deus existe o Fórum onde só tem gente esperta


claro q estas pesquisas são compradas horas ...

crescimento constante do eleitorado de Lula entre pessoas que ganham acima de 5 salários :/

fonte: Folha

realmente ...

heloísa helena


às vezes fico pensando caso não houvesse esses escândalos ... o cara teria uns 90% ...
e eu me incluiria :/

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Rato
às vezes fico pensando caso não houvesse esses escândalos ... o cara teria uns 90% ...
e eu me incluiria :/

verdade, não fosse os escandalos o mano lula seria o presidente mais votado do Brasil, pra desesperos dos burgueses haha

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

eu profetizei \o

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/126501/[b]Alexandre Souza


verdade, não fosse os escandalos o mano lula seria o presidente mais votado do Brasil, pra desesperos dos burgueses haha

hehe
eu votaria no barba caso ele não insistisse em defender o bando de fdputas bandidos.
Principalemtne o fdp MOR ~João Paulo .... um puto q tá saindo para deuptado ...mensaleiro maldito

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Lulagate

De repente, a euforia da vitória, ou sei lá o quê, passa a sensação de impunidade, que leva a essa operação desastrosa. Os fantasmas do passado, que pareciam exorcizados pelos excessos da mídia voltam a aparecer.

O episódio provavelmente não inverterá o resultado das eleições. Mas trará dificuldades quase insanáveis para o governo Lula a partir de 1º de janeiro, quando começar seu segundo mandato. Enfraquece fundamente a posição de todos aqueles que tentavam afastar o radicalismo. E só fortalece os que desejam a guerra, tanto do lado da oposição quanto do lado do PT.

O episódio, aliás, passa a idéia clara de que partiu de setores que seriam alijados do jogo, na hipótese, remota, de um pacto de governabilidade. Não se sabe se a intenção foi atingir a canidatura oposicionista ou torpedear as pontes que estavam sendo lançadas por Tarso Genro, Luiz Dulci, Dilma Rousseff e outros preocupados com a governabilidade.

completo aqüi

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


às vezes fico pensando caso não houvesse esses escândalos ... o cara teria uns 90% ...
e eu me incluiria :/
verdade, não fosse os escandalos o mano lula seria o presidente mais votado do Brasil, pra desesperos dos burgueses haha


ele e o partido dele que criaram esses escândalos...mas o Lula saiu com a imagem pouco arranhada, visto que usou seus companheiros de partido(José Dirceu, Palocci, Delúbio,etc...) como "escudos humanos", enquanto dizia que não sabia de nada, e hoje até diz que os despediu...

mas o PT saiu machucado, e vai conseguir eleger bem menos gov., deputados, e senadores...:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Eleitoral: Lula