Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# ago/06
· votar
Bramires
POrra, tu foi pro Luau?? Como tava??
Cara, o Luau é cheio de mulher gata, mas tu sabe que são mais "cheias de si" que em qualquer lugar. Eu tava bebasso, e portanto sem paciência. Cheguei numas e não rolou nada, daí cara fora.
A Purple tava muito a fuder, mas não enche mais como enchiam as festas antigamente ali no Jockey.
Pois eh velho, as festas no Jockey geralmente são balas, só que a minha guria foi pra lá, e eu não queria correr riscos de ficar com ela / ela me ver com outra guria / eu ver ela com outro cara. Daí optei pelo Luauzito mesmo.
Sexta que vem ainda tem tempo, mas o Bafão bom mesmo é o do sábado... MAs as vezes tb vale a pena na sexta
Eh, mas o bom é que no Caminho a mulherada vai mais pro jogo. Daí se por azar não rolar esquema, eu emendo o Bafo pra marcar um golzinho. Parte ruim de não namorar neh... Tem que se trabalhar para o sexo, hehehe
Se tu for pra lá dá um toque velho, que de repente a gente toma umas cachas e pega umas kandas \o/
|
Bramires Veterano |
# ago/06
· votar
Marisco
Cara, o Luau é cheio de mulher gata, mas tu sabe que são mais "cheias de si" que em qualquer lugar. Eu tava bebasso, e portanto sem paciência. Cheguei numas e não rolou nada, daí cara fora.
Eu cortei o Luau, não vou mais lá.. É sempre essa mesma historinha..
Não tenho saco pra ficar 3 horas trovando. Bom mesmo tá a Beats na quinta, e no sábado tb..
Mulherada, som legal, bebida com preço razoavel, e só sai de lá sozinho quem quiser. hehehe
|
Marisco Veterano |
# ago/06
· votar
Bramires
Se eu não for sair com nenhuma guria no sábado, acho que vou pra Eletric em Barbosa. Faz tempo que não vou, e lá era muito bom!
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
Marisco
Se eu não for sair com nenhuma guria no sábado, acho que vou pra Eletric em Barbosa. Faz tempo que não vou, e lá era muito bom!
aeee.. lá é massa..
até eu ja fui.. haha.. \m/
fui num bar q tem lá do lado tb..
bar bem true.. \m/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
[modo mentiroso on]
engraçado q eu naum vou ateh as mulheres, as mulheres vem a mim
[modo mentiroso off]
a verdade eh q eu sou feio e nem tento chegar nas minas u.u
|
Máumistim Veterano |
# ago/06
· votar
naum eh a toa q eu sempre levo comigo meu vidrinho de boa noite cinderela!!
hehehe....zuera, naum vaum acha q eu so um maniaco sexual =P
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
uaauahauh
|
Maths_Gun Veterano |
# ago/06 · Editado por: Maths_Gun
· votar
Eu so feio e ponto final..a unica guria gostosa q eu peguei foi uma q tava qrendo dxa um amigo meu c/ ciumes...o resto só merda
|