Pegar gurias/mulheres - Questão de Atitude (Ok, tópico True Cabaço)

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
aproveitar a festas e beijar umas kandas...

Quer dizer que vc sempre, todas as vezes, sai pra pegar mulé e em 50% das vezes que vc vai e beija uma mina dá certo, tipo, errou uma e levou um tapão, na próxima já dá certos e tal? Vc deve ser o cara mais pegador que eu já ouvi falar! Não disse que era gataaaããaooo?

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Demorei pra lembrar do nome "Jigglypuff". hehehe

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
E não faço o tipo brigão não, também avisaria "na boa".
Só que chegar beijando é desrespeito, aí a situação é diferente.


Exacto. Mas quando eu falei em chegar beijando não me referia a chegar de longe, segurar a guria e grudar os beiços. Me referia a chegar na frente dela, dar uma encarada, e quando ela te olhar de verdade, partir pro abraço.

128556
Veterano
# ago/06 · Editado por: 128556
· votar


eeevee
que isso man

decepciono agora =(

/o\

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
ahuahauhaahuahua \m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


128556
minas feoias não tem frescura, engolem de boa. /o/

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
Exacto. Mas quando eu falei em chegar beijando não me referia a chegar de longe, segurar a guria e grudar os beiços. Me referia a chegar na frente dela, dar uma encarada, e quando ela te olhar de verdade, partir pro abraço.
Entendi, man!
Aí sim pode dar resultado, espero que a molecada leia.

É porque eu vi acontecer o "chegar de longe, segurar a guria...", e esse quase não dá chances de "defesa" a ela. É desrespeito mesmo.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
Me referia a chegar na frente dela, dar uma encarada, e quando ela te olhar de verdade, partir pro abraço.

ahhh sim, claro, com o aval da moça. Uma casada nunca deixaria isso. Portanto não há perigo de desavenças.

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite
Haha man, não é assim. Não é sempre que eu chego beijando neh. Meu aproveitamento médio em festa deve estar em uns 20%. Cada 5 que eu chego, levo uma (e olha que eu nem falei em padrão de qualidade).

Mas na verdade mesmo, eu era assim. Agora não sei mais. Namorei por tempo demais, e tudo que eu queria agora era estar com a minha guria novamente. Só que o gelo dela está me cansando. Então estou encarando como se estivesse solteiro de novo, tipo, me preparando para o pior. E recordar é viver, neh...

128556
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
vc pergunta se elas

cospem ou engolem ? /o/

128556
Veterano
# ago/06
· votar


ja é ou ja éra ?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


O segredo do sucesso é o seguinte:

Program "Pegando uma kanda"

#Desenv por Ed_Vedder Institute

While Kandas_noite <=0 do

search kanda:=1

if kanda mexeu no cabelo then
Write: "Olá, vc é amiga da Carol né?
Agarrar_kanda=:1

else
search kanda:= kanda+1

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Philipius
Johnny Favorite
Isso, isso, isso (by Chaves).

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Bah man, esse sim é TRUE CABAÇO!

Philipius
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
caralho q nerd

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


128556
vc pergunta se elas

cospem ou engolem ? /o/


\o\\o//o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
caralho q nerd(2)

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
E recordar é viver, neh...

Quem já andou de bicicleta nunca esquece!

128556
Veterano
# ago/06
· votar


o negocio é ser natural ! \m/

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


mas não exagere (conselho válido apenas para os maiores de idade, naturalmente).


caso exagere, peça ajuda ao Hall's graças a Deus

beijar nego com bafo de cahaça não deve ser fácil :/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


beijar nego com bafo de cahaça não deve ser fácil :/

oO

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


insisto


mexeu no cabelo, já era!!!

128556
Veterano
# ago/06
· votar


beijar nego com bafo de cahaça não deve ser fácil :/

oO[2]

Marisco
Veterano
# ago/06 · Editado por: Marisco
· votar


Ed_Vedder
mexeu no cabelo, já era!!!
Ah man, tem horas que não tenho saco pra esperar até elas mexerem no cabelo!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Rato
beijar nego com bafo de cahaça não deve ser fácil :/

As mina são todas biritêra tomém. Mas Hall´s é bom mesmo!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
Ah man, tem horas que não tenho saco pra esperar até elas mecherem no cabelo!
HAuhaiuahiuahoiauhaoihua, falei que era neura....rs..

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


Uma das maiores barreiras para o sucesso dos homens com as mulheres é a timidez. É incrível como esse pode ser um fator decisivo na hora da conquista. Afinal, se você não tem coragem para ir falar com a mulher que deseja, como vai conhecê-la? Como vai mostrar quem você é? Talvez você não seja tão tímido e até não tenha dificuldades em se aproximar das mulheres mas ao se deparar com uma beldade pode ficar sem ação, não é? O artigo de hoje traz 7 dicas para superar a timidez. Confira abaixo!

7 Dicas Para Superar A Timidez
1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da escola, no banco.
4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada novo! Faça de conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.
5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.
6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.
7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis primeiro.

;)

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco

mas não disse que tem que esperar, disse que se mexer, não precisa nem esperar

em anos e anos de fubangagem, só levei um carão até hoje...

e uns quatro ou cinco: "eu te considero um irmão" ahuahauha

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


ae guras...

vou atualizar a paradinha e depois postar para dar uma ajudinha aos pélinhas :/


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/117053/

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Rato
1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da escola, no banco.
4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada novo! Faça de conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.
5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.
6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.
7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis primeiro.


Deixe sua timidez em apenas 7 curtos passos com el Ratón del interneto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pegar gurias/mulheres - Questão de Atitude (Ok, tópico True Cabaço)