Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# ago/06
Oq me dizem? :)
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Que "administração" tem "ç" e "~"...
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.
Administração 1x0
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.
bah.. ja cansei d ouvir essa hehehe
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
Pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo. =]
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
para administração vc não precisa ser um bom profisional para arrumar um trampo mai o menos ...
arquitetura, se for aplicado vai ficar rico mais rápido :/
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Ta eu tinha mais uma de arquiteto mas eu não conto então. huaeh
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/06
· votar
como fäs?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Rato
arquitetura, se for aplicado vai ficar rico mais rápido :/
acho q n heim.. pra mim essa é a questao mais complicada da profissao, a maioria q quer fazer grana em arquitetura começa a migrar pra "arquitetura de interiores", ou seja, vc passa anos da sua vida estudando, pra ficar procurando porta retratos pra decorar a casa de uma perua brega
http://www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq000/esp186.asp
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102234.shtml
|
Coldplay Veterano |
# ago/06
· votar
Arquitetura?
te exige mais, estudo
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Coldplay
te exige mais, estudo
isso eu sei, mas esse é um fator q eu nem to levando em consideracao
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
Saiu recentemente na revista Veja (04 jun. 2003): num universo de 17 profissões e de 607 entrevistados, a arquitetura é a profissão mais mal-paga do mercado (salário inicial de R$ 1.700,00 e salário após dez anos de R$ 3.000,00)
bah!
se saiu na veja já perdeu a moral :/
mas assim... se tu não for um bom profissional, em qualquer área que seja, nem adianta...
e o equema de arquitetura tb é trabalhar como pessoa jurídica , nada de prestar serviço para empresas :/
tem outro problema tb ... vc quer fazer o q te dá prazer ou que dá mais dinheiro?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
tem outro problema tb ... vc quer fazer o q te dá prazer ou que dá mais dinheiro?
os 2, ser pobre acredito q n seja algo muito prazeroso
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
detalhe ... pega o salário inicial de um administrador para tu vê o q é miséria...
salário inicial bom de administrador, só se o cara tiver dotes como falar mais de 1 língua, dominar informática e começar a trampar em uma empresa grande
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
que bobagem...
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Como disseram, depende de você mesmo.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Rato
salário inicial bom de administrador, só se o cara tiver dotes como falar mais de 1 língua, dominar informática
isso eu ja tenho
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Como disseram, depende de você mesmo.
:)
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
que bobagem...(2)
=/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
administração eh meio furada, pq geralmente um engenheiro eh q administra alguma fábrica, um economista administra uma empresa, ou qqr outro hehe
|
The Splinters Veterano |
# ago/06
· votar
:)
E eu serei um PUTA DUM ARQUITETO! Haha!
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
então faça o seguinte ... quer ganhar grana:?
faça adm com enfase em comércio exterior..
qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...
depois tu arruma um trampo em uma trading, faz a prova para trampar no BC, ganha 15 conto por mês para trampar das 9 até 16:00
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
The Splinters
snowwhite
=/ É que os engenheiros que eu conheço sempre me contam essa piadinha HI-LA-RI-AN-TE!!!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
administração eh meio furada, pq geralmente um engenheiro eh q administra alguma fábrica, um economista administra uma empresa, ou qqr outro hehe
conversa cara.. medico n serve p/ fazer malabarismo, e economia e uma profissao q ja ta bem em baixa.. administracao é bem mais flexivel nesse sentido
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
Rato
depois tu arruma um trampo em uma trading, faz a prova para trampar no BC, ganha 15 conto por mês para trampar das 9 até 16:00
Caralho. Isso é mesmo real?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
quer ganhar dinheiro faz o q tu gosta, pq fazendo o q naum gosta eh mt dificil
qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...
cara, eu naum moro no msm planeta q tu!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
conversa cara.. medico n serve p/ fazer malabarismo, e economia e uma profissao q ja ta bem em baixa.. administracao é bem mais flexivel nesse sentido
eu naum falei medico, falei engenheiro... e tu diz q economia está em baixa de acordo com quais dados?
ah, e isso o q eu falei foi o q pessoas experientes no assunto me disseram
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Rato
então faça o seguinte ... quer ganhar grana:?
hum.. to anotando hehe
|
TASIVA Veterano |
# ago/06
· votar
Minha paixão é a arquitetura...
Eu serei o Oscar Niemeyer versão feminina!
|
Fante Veterano |
# ago/06
· votar
Administração
|