Administracao X Arquitetura?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# ago/06


Oq me dizem? :)

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Que "administração" tem "ç" e "~"...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.

Administração 1x0

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.

bah.. ja cansei d ouvir essa hehehe

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo. =]

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


para administração vc não precisa ser um bom profisional para arrumar um trampo mai o menos ...

arquitetura, se for aplicado vai ficar rico mais rápido :/

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.

Ta eu tinha mais uma de arquiteto mas eu não conto então. huaeh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


como fäs?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

arquitetura, se for aplicado vai ficar rico mais rápido :/

acho q n heim.. pra mim essa é a questao mais complicada da profissao, a maioria q quer fazer grana em arquitetura começa a migrar pra "arquitetura de interiores", ou seja, vc passa anos da sua vida estudando, pra ficar procurando porta retratos pra decorar a casa de uma perua brega

http://www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq000/esp186.asp

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u102234.shtml

Coldplay
Veterano
# ago/06
· votar


Arquitetura?
te exige mais, estudo

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Coldplay

te exige mais, estudo

isso eu sei, mas esse é um fator q eu nem to levando em consideracao

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


Saiu recentemente na revista Veja (04 jun. 2003): num universo de 17 profissões e de 607 entrevistados, a arquitetura é a profissão mais mal-paga do mercado (salário inicial de R$ 1.700,00 e salário após dez anos de R$ 3.000,00)


bah!
se saiu na veja já perdeu a moral :/
mas assim... se tu não for um bom profissional, em qualquer área que seja, nem adianta...

e o equema de arquitetura tb é trabalhar como pessoa jurídica , nada de prestar serviço para empresas :/


tem outro problema tb ... vc quer fazer o q te dá prazer ou que dá mais dinheiro?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


tem outro problema tb ... vc quer fazer o q te dá prazer ou que dá mais dinheiro?

os 2, ser pobre acredito q n seja algo muito prazeroso

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


detalhe ... pega o salário inicial de um administrador para tu vê o q é miséria...

salário inicial bom de administrador, só se o cara tiver dotes como falar mais de 1 língua, dominar informática e começar a trampar em uma empresa grande

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.



que bobagem...

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Como disseram, depende de você mesmo.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

salário inicial bom de administrador, só se o cara tiver dotes como falar mais de 1 língua, dominar informática

isso eu ja tenho

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Como disseram, depende de você mesmo.

:)

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Arquiteto = Cara que não teve pinto pra fazer engenharia nem peito pra fazer decoração.

que bobagem...
(2)

=/

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


administração eh meio furada, pq geralmente um engenheiro eh q administra alguma fábrica, um economista administra uma empresa, ou qqr outro hehe

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


:)

E eu serei um PUTA DUM ARQUITETO! Haha!

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


então faça o seguinte ... quer ganhar grana:?

faça adm com enfase em comércio exterior..

qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...

depois tu arruma um trampo em uma trading, faz a prova para trampar no BC, ganha 15 conto por mês para trampar das 9 até 16:00

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
snowwhite

=/ É que os engenheiros que eu conheço sempre me contam essa piadinha HI-LA-RI-AN-TE!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


administração eh meio furada, pq geralmente um engenheiro eh q administra alguma fábrica, um economista administra uma empresa, ou qqr outro hehe

conversa cara.. medico n serve p/ fazer malabarismo, e economia e uma profissao q ja ta bem em baixa.. administracao é bem mais flexivel nesse sentido

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Rato
depois tu arruma um trampo em uma trading, faz a prova para trampar no BC, ganha 15 conto por mês para trampar das 9 até 16:00
Caralho. Isso é mesmo real?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


quer ganhar dinheiro faz o q tu gosta, pq fazendo o q naum gosta eh mt dificil

faça adm com enfase em comércio exterior..

qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...


cara, eu naum moro no msm planeta q tu!

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

conversa cara.. medico n serve p/ fazer malabarismo, e economia e uma profissao q ja ta bem em baixa.. administracao é bem mais flexivel nesse sentido

eu naum falei medico, falei engenheiro... e tu diz q economia está em baixa de acordo com quais dados?

ah, e isso o q eu falei foi o q pessoas experientes no assunto me disseram

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Rato

então faça o seguinte ... quer ganhar grana:?

faça adm com enfase em comércio exterior..

qualquer estágiozinho de merda dá mais de 1 conto e meio por mês e pode ser no 1º ano de facu ...

depois tu arruma um trampo em uma trading, faz a prova para trampar no BC, ganha 15 conto por mês para trampar das 9 até 16:00



hum.. to anotando hehe

TASIVA
Veterano
# ago/06
· votar


Minha paixão é a arquitetura...

Eu serei o Oscar Niemeyer versão feminina!

Fante
Veterano
# ago/06
· votar


Administração

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Administracao X Arquitetura?