Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Aí, é outro nível."
Mas era diversão mesmo. Eu desenho desde criança (já desenhei mais, hoje estou preguiçoso) e fazia por prazer. Não tinha camiseta de banda quando eu era adolescente; era comum, no rock, a moda riponga, aquelas batas indianas manchadas ou ponches peruanos que eu achava feio prá caralho e não usava nem fudendo. (continuo achando medonho).
Então, eu pintava minhas camisetinhas com os logos de bandas ou um detalhe da capa de um álbum (tipo o Ozzy laranja da capa do Sabbath Vol 4 ou o prisma do Dark Side, por exemplo).
É interessante lembrar disso hoje, porque eu nunca fui ligado em moda e nunca fiz parte de nenhuma tribo. Nunca usei a "roupa da turma" e nunca gostei de nada que chame à atenção, pelo contrário.
Eu uso calça jeans (ou bermuda jeans) e T Shirt lisa de uma só cor, no máximo com um desenho pequeno, dos 15 anos até hoje; e durmo só de cueca box sem camisa não importa se tiver 40 graus positivos ou negativos. Não tenho outra roupa. As pouquíssimas vezes que usei uma camisa social, polo ou terno foi por conta de algum evento. Eu acho quase tudo feio e desconfortável. Ternos eu até acho bonito, mas acho extremamente desconfortável. De resto acho tudo bosta, não tenho a menor afinidade nem sensibilidade prá moda.
(Obs: nada contra, é uma falta de afinidade mesmo)
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
Lelo Mig Eu usei bastante quando era jovem. Mas não era destas prontas eram umas que eu mesmo pintava.
Legal isso. Meu amigo me deu uma de presente com a logo do Rush (do primeiro disco), pintada a mão em vermelho. Usei até gastar rs
Eu também gosto de algumas estampas. São bem legais, bem feitas. Tenho uma do Hendrix que é muito linda, mosca branca.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# dez/21
· votar
Wanton Melhor de banda ou camiseta de troços tipo Jack Daniels? Eu nem bebo whisky
Tenho uma com o rótulo do Jack Daniels haha Mas eu particularmente acho uma camisa esteticamente bonita. Toda preta com o rótulo branco. É meio hipster hoje em dia, confesso, mas dá pra usar numa social E o Jack Daniels é meu "uísque" preferido.
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
Diz que é metaleiro e nem conhece essa banda... aff!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
LeandroP Lelo Mig
Ah...lembrei. Eu também pintava muita camiseta com logo Fender, Gibson, Rickenbaker, Gretsch etc.
Fiz propaganda prácaraio pŕá estes cabras e nunca ganhei uma palheta....kkkk
Obs: Mentira: No final dos 70 início dos 80, não tinha internet, eu escrevia cartas para todos fabricantes (guitarras, pedais, amplis) e etc., dizendo o quanto gostava deles e pedindo catálogos.
Manos, eu recebia cada pacotão pelos correios, com catálogos de todas as linhas, adesivos, bottons... cheguei a receber palhetas e correias.
Ficava igual criança embaixo da árvore de Natal.
E ainda tirava onda com os amigos que achavam que eu era guitarrista "prestigiado" na gringolandia e nem imaginavam que era tudo na mesma estratégia de cartinha "pro Papai Noel".
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/21
· votar
Tenho preconceito, porém uso.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Black Fire porém uso.
E agora que está malhando pra ficar trincadão as camisetas nem vão mais caber.
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
Lelo Mig
E eles mandam mesmo os catágolos. Eu recebia da Fender e todos os produtos da marca, que além de instrumentos musicais e acessórios, também tinham canecas, relógios, carteiras, cinzeiros etc.
Outro dia assintindo uma estrevista com o Sergio Sacani (do blog Space Today), ele dizia que fazia a mesma coisa que você, só que com a Nasa e outras agências espaciais. E ele recebia fotos, artigos, brindes etc.
É muito legal isso. Eu tenho umas canecas, palhetas, camiseta do Cifra Club :)
|
JJJ Veterano
|
# dez/21 · Editado por: JJJ
· votar
Usei muito, agora é mais raro. Acho que só tenho uma preta do Yes aqui (mas aí nem conta muito como "banda", porque o desenho do Roger Dean é tão fantástico que vale por si mesmo).
Pra quem não conhece.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig
Pedi da Fender uma vez também. Fiquei todo pimpão aqui quando chegou... kkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/21
· votar
As camisas e outros produtos do Jack Daniels são legais. O problema é o que fizeram com a marca. Virou uniforme de tiozinho do rock que não renova o repertório.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
brunohardrocker Virou uniforme de tiozinho do rock que não renova o repertório.
É, né?! Acho que é essa a sensação que tenho.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
Wanton brunohardrocker
"Virou uniforme de tiozinho do rock que não renova o repertório."
Tiozinho brunohardrocker... e o tempo voa... pensar que quando o Bruno entrou no cifra ainda era criança.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Lelo Mig
Esse nasceu tiozinho, como todo jovem conservador.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Wanton Esse nasceu tiozinho, como todo jovem conservador.
Amém! Já nasceu bem encaminhado.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/21
· votar
As camisas e outros produtos do Jack Daniels são legais. tirando o whisky, né
|
LeandroP Moderador |
# dez/21
· votar
Insufferable Bear tirando o whisky, né
Credo, que delícia! :p