Preconceito com quem usa camisa de banda

Autor Mensagem
toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


Mah Pezzoa
camisa preta man!! estes de guns e iron geralmentew tem brazelhete e bandana tosca na cabeça, sem falar que usaum calça que a mae compra.
credo. detesto trombar estes caras.


anonymous4
Quando é Iron eu geralmente imagino que o cara é poser.
Quando é Opeth, eu penso que o cara tem cultura musical


concordo totalmente
mulekinhu rebeldinhu q usa bandana, bracelete e camiseta preta do iron, nightwish essas coisinha "facil" eh a coisa + irritante pra c encontra qdo c vai em algum show ow coisa do tipo..
ateh na rua mesmo..
odeio piazinhu...

Staiver
Veterano
# jan/10 · Editado por: Staiver
· votar


Odeio reviver tópicos mas tive que comentar.
Quando vcs zoam os piazinhos,vcs ja foram crianças tbm,e tipo,a maioria das pessoas não curte metal,eu considero metal uma musica boa,logo par mim a maioria das pessoas não tem gosto musical bom(minha opnião)então um garoto de 12 anos que escuta iron ja é uma grande coisa,no futuro ele ira conhecer novas bandas e evoluir mais ainda o gosto dele,e se vcs zoam o coitado ja corta a moral dele,na moral vcs deveriam incentivar ele,e a respeito da camiseta de banda,eu acho muito legal e é meio que uma tradição do rock e mais ainda do heavy metal usar camisetas de bandas,e por causa de preconceitos assim essa tradição aos poucos esta morrendo,
Quando dizem que aquele piazinho não sabe qual é o verdadeiro significado do heavy metal,ao inves de julgalo,ensinem o verdadeiro significado a ele,pq ele é uma pessoa que tem a mente aberta para o heavy metal.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Quando dizem que aquele piazinho não sabe qual é o verdadeiro significado do heavy metal,ao inves de julgá-lo,ensinem o verdadeiro significado a ele

concordo com esse pensamento, não necessariamente nesse caso :)

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Só se salva quem usa camisa do Black Sabbath.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


então um garoto de 12 anos que escuta iron ja é uma grande coisa,no futuro ele ira conhecer novas bandas e evoluir mais ainda o gosto dele

Conheço muitos que chamam de "evoluir" passar a ouvir coisas mais pesadas e trocentas notas por segundo. Isso não seria problema, se essas pessoas ao menos respeitassem o que existe fora disso.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Vick Vaporub
Só se salva quem usa camisa do Black Sabbath.

Eu uso \m/

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker

Tbm não é por ser pesado e com trocentas notas por segundo que é ruim,na moral cada um pode e deve fazer e ouvir e vestir o que quiser,desde que respeite o próximo,mas tem muita coisa "pesada"que é muito bom,e tem muita coisa que não chega nem perto de ser metal e rock e tbm é muito bom.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


nao curto metal então nao uso essas camisetas
as unicas camisetas de banda que tenho e uso:

uma clássica do AC/DC
e a famosa boca dos Stones

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Preconceito com quem usa camisa de banda


a maior parte das minhas são de banda.

só que as estampas são pequenas, as camisetas de cores variadas e muitas vezes nem aprecem ser 'de banda'.

Gi_Fo
Veterano
# jan/10
· votar


Se for pra usar alguma camiseta, que seja do Dr pepper HASuhAUShuAHSuhaSUhasuHuahsuhaSas

Headstock invertido
Veterano
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Se for pra usar alguma camiseta, que seja do Dr pepper HASuhAUShuAHSuhaSUhasuHuahsuhaSas

se não for do dr. pepper, anda sem camiseta né?

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido

Não. Anda sem camiseta só :D ...

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Pra mim não existe isso, todos que usam camisa de banda (independente de qual banda seja) é uma forma de admiração e respeito...

Logo logo eu compro umas camisas do Led, Hendrix, Purple!

=)

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


maykow_torres
Mas considero retardado andar só de preto!

vestir preto normalmente é coisa de mongol...


Entendi!!!

Fodão é quem conhece e entende a musica e não precisa se vestir para demonstrar isso, pq música esta no coração!

Fodão é quem além de usar preto, faz essa pose de Ranger preto \o/ !!!

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


auhsaush,como eu falei antes,usar camiseta de banda é uma tradição,e nos que somos a nova geração não podemos deixar isso morrer.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
usar camiseta de banda é uma tradição,e nos que somos a nova geração não podemos deixar isso morrer.

a não ser que seja de nx0, cine...

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Que tópico besta. Ainda bem que o tempo passa e as pessoas mudam.

Ó, passado negro..

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms

então dah um close

8D

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Jason Voorhees


alguem sabe o que aconteceu com ele?

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard

dizem que virou ghostbastard :P

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido


então ele deveria estar contabilizado aqui

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


O que pensar do sujeito que veste isso http://rockstore.com.br/store/comersus_listCategoriesAndProducts.asp?i dCategory=1790 ?

Headstock invertido
Veterano
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


highvoltage
usar camiseta de banda é uma tradição,e nos que somos a nova geração não podemos deixar isso morrer.

a não ser que seja de nx0, cine...

ele disse banda :D

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Que ele curte surra de pau molão.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


que ele é um cara que segue o estereotipo de quem curte metal. Provavelmente vai ter cabelo comprido, andar de forma esquisita e vai estar usando um tenis de escalar montanhas. Vai estar acompanhado de pessoas com o mesmo estilo visual. Vc vai estar na fila para entrar em alguma festa e ele vai estar do lado da fila, olhando o povo entrar. Se beber, estará bebendo refri com vodca, ou guaraná com conhaque, bebida classica do metal.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Black Fire
ser pseudo-punk é legal também né? :)

Headstock invertido
Veterano
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


ghostbastard
hahahahahaha

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho uma cinza com o logo dos Beatles meio vintage.

Nunca sofri preconceito por usar, pelo contrário, o pessoal sempre curte muito.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Black Fire
http://rockstore.com.br/store/comersus_listCategoriesAndProducts.asp? i dCategory=1790 ?

Preço R$36.90

Que roubo da porra.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Se encontramos intolerância em um fórum de música, imagina fora como deve se então...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito com quem usa camisa de banda