Autor |
Mensagem |
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
E o pessoal aki que manja de informatica tem alguma dica de PC que seria um BOM pra aguentar essas tecnologias novas que estao chegando?!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
pega o novo p4 que vai lançar, que com certeza vai ser o melhor processador e muito baratos
hd 100
1024mb de ram
placa de video boa e de som ;D
|
Admin Moderador |
# jul/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
fuja de pcs de marca. compre peça por peça e leve pra montar, é muito mais barato
Isso não é tão verdade mais. =)
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
tem uns Pc's da DELL que são muito bons
|
Admin Moderador |
# jul/06
· votar
pega o novo p4 que vai lançar, que com certeza vai ser o melhor processador e muito baratos
nada que "vai lançar" é barato. Pelo contrário.
AMD ATHLON 64 X2 AM2 FX62 BOX
AMD Athlon 64 X2 AM2 Dual Core FX62, ADAFX62CSBOX, RETAIL BOX, Core: Windsor, Operating Frequency: 2.8GHz, 2Ghz FSB, Cache: L1/128K+128K; L2/2x1MB, Process: 0.09Micron, Socket AM2.
3 Years Manufacturer Warranty
US$ 1,109.00
AMD ATHLON 64 X2 AM2 4600 BOX
AMD Athlon 64 X2 4600+, ADA4600CUBOX, RETAIL BOX, Dual Core: WINDSOR, Operating Frequency: 2.4GHz, Cache: L1/2x128K; L2/2x512KB, Thermal Power: 89W, Process: 0.09Micron, Socket AM2
3 Years Manufacturer Warranty
US$ 325.00
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Admin
mas esse P4 Conroe vai debugar a AMD x)
|
kaus Veterano |
# jul/06
· votar
128556
p4 não se fabrica mais cara huauiauaa foi a pior merda que a intel já fabricou
muitos perdem até pra semprons, mais graças a Deus a intel acordou pra realidade e viu que não dava de enganar mais os seus clientes com os seus p4 3.0 e etc ghz bla blá bla, e lançou agora uns processadores mais descentes e realmente bons :) e que não fazem aumentar demais a conta da luz da casa ...
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
128556
eu ja decidi o processador, vai ser o Conroe.....eh o mais recomendado por todos...o pior eh o preço, heheh, mis agente da um geito!! =]
Admin
realmente, tem alguns pc bons e por um preço mais acessivel...mais de fato pra fazer uma maquina com base nas minhas necessidades eh melhor msm mandar fazer um!!
Agora soh me falta decidir a placa-mae e a placa de video...(de maior urgencia)
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
http://cgi.ebay.it/PROCESSORE-CPU-Intel-Core-Duo-T2600-yonah-2-16Ghz_W 0QQitemZ280010080215QQihZ018QQcategoryZ177QQrdZ1QQcmdZViewItem#ebaypho tohosting
olhem esse processador...me parece que o preço naum eh taum caro....sera esse processador o ideal??
quem quiser dar uma olhada pra ver qualquer coisa o site eh:
www.ebay.it
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
Compra um atlhon 64 logo de uma vez =D
|
Máumistim Veterano |
# jul/06
· votar
iS_LaSh
ehhehehehhe...athlon ja saiu de moda...eu soh gosto de coisas da moda!! hehehe
Placa mae fodona alguem tem alguma em mente????
|