Me ajudem urgentee!!! (duvida na compra de um PC novo)

Autor Mensagem
Máumistim
Veterano
# jul/06
· votar


E o pessoal aki que manja de informatica tem alguma dica de PC que seria um BOM pra aguentar essas tecnologias novas que estao chegando?!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


pega o novo p4 que vai lançar, que com certeza vai ser o melhor processador e muito baratos
hd 100
1024mb de ram
placa de video boa e de som ;D

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
fuja de pcs de marca. compre peça por peça e leve pra montar, é muito mais barato

Isso não é tão verdade mais. =)

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Isso não é tão verdade mais. =)

tem uns Pc's da DELL que são muito bons

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


pega o novo p4 que vai lançar, que com certeza vai ser o melhor processador e muito baratos

nada que "vai lançar" é barato. Pelo contrário.

AMD ATHLON 64 X2 AM2 FX62 BOX
AMD Athlon 64 X2 AM2 Dual Core FX62, ADAFX62CSBOX, RETAIL BOX, Core: Windsor, Operating Frequency: 2.8GHz, 2Ghz FSB, Cache: L1/128K+128K; L2/2x1MB, Process: 0.09Micron, Socket AM2.
3 Years Manufacturer Warranty
US$ 1,109.00

AMD ATHLON 64 X2 AM2 4600 BOX
AMD Athlon 64 X2 4600+, ADA4600CUBOX, RETAIL BOX, Dual Core: WINDSOR, Operating Frequency: 2.4GHz, Cache: L1/2x128K; L2/2x512KB, Thermal Power: 89W, Process: 0.09Micron, Socket AM2
3 Years Manufacturer Warranty
US$ 325.00

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
mas esse P4 Conroe vai debugar a AMD x)

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


128556

p4 não se fabrica mais cara huauiauaa foi a pior merda que a intel já fabricou

muitos perdem até pra semprons, mais graças a Deus a intel acordou pra realidade e viu que não dava de enganar mais os seus clientes com os seus p4 3.0 e etc ghz bla blá bla, e lançou agora uns processadores mais descentes e realmente bons :) e que não fazem aumentar demais a conta da luz da casa ...

Máumistim
Veterano
# jul/06
· votar


128556
eu ja decidi o processador, vai ser o Conroe.....eh o mais recomendado por todos...o pior eh o preço, heheh, mis agente da um geito!! =]
Admin
Isso não é tão verdade mais. =)
realmente, tem alguns pc bons e por um preço mais acessivel...mais de fato pra fazer uma maquina com base nas minhas necessidades eh melhor msm mandar fazer um!!

Agora soh me falta decidir a placa-mae e a placa de video...(de maior urgencia)

Máumistim
Veterano
# jul/06
· votar


http://cgi.ebay.it/PROCESSORE-CPU-Intel-Core-Duo-T2600-yonah-2-16Ghz_W 0QQitemZ280010080215QQihZ018QQcategoryZ177QQrdZ1QQcmdZViewItem#ebaypho tohosting

olhem esse processador...me parece que o preço naum eh taum caro....sera esse processador o ideal??

quem quiser dar uma olhada pra ver qualquer coisa o site eh:
www.ebay.it

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Compra um atlhon 64 logo de uma vez =D

Máumistim
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
ehhehehehhe...athlon ja saiu de moda...eu soh gosto de coisas da moda!! hehehe

Placa mae fodona alguem tem alguma em mente????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem urgentee!!! (duvida na compra de um PC novo)