Autor |
Mensagem |
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
Finalizei com meu orkut, principalmente por causa do meu namorado, ele disse que expõe muito a pessoa, no fim eu tb estou achando isso e dizem que está se tornando muito perigoso!!!!!!
E vc o que axam?
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
quem ganhou a copa afinal?
|
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Eu penso que....
Eu acho que...
Eu esqueci!!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/06
· votar
como que faz pra se excluir do orkut?
|
Incubus Veterano |
# jul/06
· votar
É só não colocar informaçoes relevantes sobre vc.
Meu orkut só tem minha cara feia e mais nada.
Tem gente que viaja e coloca até número de cel, daí sim é querer se expor...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
fim eu tb estou achando isso e dizem que está se tornando muito perigoso!!!!!!
Encerrei o meu ha um mês, não fez falta nenhuma, aumentou minha privacidade e diminui minhas brigas com a minha namorada, q se resumiam a recados mal dados no orkut.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Sem falar q a polícia federal tá rastreando tudo lá, junto com outros tipos de merdas.
|
Bramires Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Finalizei com meu orkut, principalmente por causa do meu namorado, ele disse que expõe muito a pessoa, no fim eu tb estou achando isso e dizem que está se tornando muito perigoso!!!!!!
E vc o que axam?
Orkut é uma bosta, todo mundo vasculha a tua vida..
Pra quem namora então, acho BURRICE ter orkut.
A menos que o cara não conheça outras mulheres, senão certo que vai dar algum rolo..
|
Incubus Veterano |
# jul/06
· votar
Só uso por causa das Comunidades que gosto de ler.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/06
· votar
Bramires
Orkut é uma bosta, todo mundo vasculha a tua vida..
Pra quem namora então, acho BURRICE ter orkut.
A menos que o cara não conheça outras mulheres, senão certo que vai dar algum rolo..
isso vai muito de quem está usando, no geral o orkut não é só um site de relacionamento pra vasculhar a vida dos outros..se vc souber usar poderá tirar muita coisa boa e ruim tbm..
pelo orkut localizei vários parentes pela comunidade do meu sobrenome...fora as várias noticias, fotos e tudo sobre bandas...
e por incrivel que pareça, marco joguinho de futebol e aviso a galera por la..sem gastar telefone...
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
quem ganhou a copa afinal?
Sei lá..
Mas o brasileirão vai ser o Grêmio
|
Incubus Veterano |
# jul/06
· votar
UAHAHHAHAHAHAHHhHAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaaha aAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaa haaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahah aahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahah ahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahah ahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhah ahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHh ahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHA HhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaA HAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaaha aAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaa haaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahah aahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahah ahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahah ahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaa
|
Deji Veterano |
# jul/06
· votar
Bramires
se a mina nao tiver orkut...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/06
· votar
UAHAHHAHAHAHAHHhHAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaaha aAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaa haaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahah aahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahah ahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahah ahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhah ahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHh ahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHA HhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaA HAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaaha aAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaa haaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahah aahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahah ahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahah ahahaahaaAHAHhahahahahaahaaAHAHhahahahahaahaa
2
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Seu namorado é um velho conservador.
:P
|
asda Veterano |
# jul/06
· votar
E vc o que axam?
Nunca acessei isso.
É mais fácil ter uma vida virtual para aqueles que não tem uma real. Ou fuga.
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
Seu namorado é um velho conservador 2
Tomem acho ...
ow medo de ser corno =/
|
Bramires Veterano |
# jul/06
· votar
Deji
se a mina nao tiver orkut...
as amigas dela tem, e te fiscalizam pra ela.
hahaha
|
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
Meu namorado não é um velho conservador.
Afinal até agora a maioria concorda que o orkut expõe sua intimidade, quem entra sabe onde vc mora, do que vc gosta....antes eu achava legal pois me conrrespondia com algumas pessoas que eu gostava e achava mais fácil assim do que email ou ligar!!!!!!
Agora entendo que é melhro ficar sem.....
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Meu namorado não é um velho conservador.
Afinal até agora a maioria concorda que o orkut expõe sua intimidade, quem entra sabe onde vc mora, do que vc gosta....antes eu achava legal pois me conrrespondia com algumas pessoas que eu gostava e achava mais fácil assim do que email ou ligar!!!!!!
Agora entendo que é melhro ficar sem.....
pronto, e te garanto q não fará falta.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Acho que ele é muito ciumento
|
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
IZZY
Para excluir o orkut basta vc entrar no seu email que provavelmente é do Gmail e entrar em opções excluir e pronto!!!!
Mas continua com o email.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
ex nerd \o/
|
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
Ele já ouviu muitas histórias sobre isso e só está qyerendo me protegere acho que alguns por aqui não pensam nisso né!rs..rs.
E não me fará mesmo, já faz quase uma semana....hihih
|
izzystradlin Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
valeu man (woman)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Po orkut é massa, ficar fuçando sobre a vida dos outros, fora que vc acha altas coisas engraçadas
|
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
Kirk[b][/b]
Lehal mas o que axa dos outros fuçarem sua vida????
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/06
· votar
Vale salientar que...
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jul/06
· votar
Shí.Vocal
Ven cah te conhezzo???
|