Encerrei meu ORKUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


minha ex namorada tb pedia pra mim excluir o meu, talvez por isso seja ex

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


pior q eh foda...
exclui todos os meus scraps e a ex ainda fica fuçando!
tomá no cú pow...

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Finalizei com meu orkut, principalmente por causa do meu namorado


Vc foi infeliz apenas ao usar este argumento, pq vc tomou uma iniciativa por causa do seu namorado e não por causa de suas próprias conclusões.

Mas assim, só vai estar exposto o que vc quiser mostrar. As pessoas só vão saber o que vc quiser que elas saibam. Existe um lado importante no orkut assim como este forum, que vc diminue distâncias e consegue conversar sobre assuntos pertinentes. Se vc tem uma banda, ou um grupo, ou um fã-clube é perfeito para o marketing e vc tb consegue reestabelecer contatos com pessoas de seu passado que se perderam pelos anos. Claro que existem pessoas-lixo e fúteis, mas enfim, não é de todo descartável



Então amigo K, acontece que não que isso seja algo tão importante que não se possa abrir mão, no começo eu fiquei meio assim, mas depois que comecei a ver as pessoas que entravam no meu perfil ví que tinha muita gente que nem gostava de mim e ficava fuçando pra ver quem me deivaxa recados....aí é f...
Amigos mesmo te ligam e te encontram, quem quer ta achar, te acha e pronto....

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


Tava pensando em finalizar o meu tb...não sem antes criar um perfil fake pra continuar pegando os vários álbuns completos que tem por lá...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Tava pensando em finalizar o meu tb...não sem antes criar um perfil fake pra continuar pegando os vários álbuns completos que tem por lá...

eu fiz isso, criei um fake só pra baixar coisas e exclui o meu, tava vendo a hora dessa porra de orkut me causar problemas...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


orkut de cu é rola

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


Shí.Vocal
Se não faz falta tudo bem, mas cuidado com tomar atitudes ou argumenta-las com base no que pensam os outros, principalmente namorados. vc pode estar a vivendo a vida indo com ou outros do que com vc. é soh uma dica ;)

Raven_Heart
não sem antes criar um perfil fake < true! rs

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Se não faz falta tudo bem, mas cuidado com tomar atitudes ou argumenta-las com base no que pensam os outros, principalmente namorados. vc pode estar a vivendo a vida indo com ou outros do que com vc. é soh uma dica ;)

K

Agradeço a dica....
Ele já tinha falado, mas enquento eu não percebí e ví que era ruim eu não cancelei, só cancelei depois que percebí que muita gente entrava no meu perfil pra fuçar, não gostei da idéia e aí sim cancelei.

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Shí.Vocal
Gostei da ideia dele, mas eu jamais cairia nessa

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao farei orkut entao \o/

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
faz sim!
é só não colocar informações como nome, país, idade, amigos, ...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao

oO entao pra q vai servir esse negocio?? oO

cemporcentoalgodao
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
tem pessoas lá. e comunidades. vc só não precisa se expor.
mas pode se quiser, mas fica muito facil de ser alcançado. eu tenho uma conta pra pessoas reais, e uma pra pessoas "imaginárias"

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


cemporcentoalgodao
Gostei da ideia dele, mas eu jamais cairia nessa


CAiria nessa????
Poderia ser mais específico?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Encerrei hj!!!!!!!!!!!!!!!!

Lokko_
Veterano
# jul/06
· votar


e o kiko?

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Lúthien Tasardur
Encerrei hj!!!!!!!!!!!!!!!!

Motivo?

markolino
Veterano
# jul/06
· votar



É só não colocar informaçoes relevantes sobre vc.


Meu orkut só tem minha cara feia e mais nada.

Tem gente que viaja e coloca até número de cel, daí sim é querer se expor...


Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


Shí.Vocal
Motivo?
serve pra nada aquela bosta haeuhauehua

Gregor Samsa
Veterano
# jul/06
· votar


o meu profile jah tah praticamente transformado em fake

acho q sou o primeiro 50%fake/50%real do orkut

tipow zuei meu nome ,exclui todo akele povo q soh add pra ter mais amigos , apaguei dados sobre a facul,mudei de cidade a cada 15 dias (hj moro em Nova Friburgo pelo orkut ) apaguei todos os scraps ,troquei de foto ...........ow seja soh sobro a galera gente fina mesmo .....
dae utilizo a parte boa dele .....informaçao sobre musica, marca futebolzinho com a galera e churrasquinho as vezes ........

depois disso nao meu causou mais problemas .........

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Gregor Samsa
tipow zuei meu nome ,exclui todo akele povo q soh add pra ter mais amigos , apaguei dados sobre a facul,mudei de cidade a cada 15 dias (hj moro em Nova Friburgo pelo orkut ) apaguei todos os scraps ,troquei de foto ...........ow seja soh sobro a galera gente fina mesmo .....
dae utilizo a parte boa dele .....informaçao sobre musica, marca futebolzinho com a galera e churrasquinho as vezes ........


Me desculpa viu...mas que falta do que fazer amigo!!!
Ou isso ou vc trabalha com o pc....não leva a mal não...eu só entrava no meu orkut uma vez por dia e olhé lá!!!

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Lúthien Tasardur
serve pra nada aquela bosta haeuhauehua

Que revolta meu Deus!
OK então

Gregor Samsa
Veterano
# jul/06
· votar


Shí.Vocal
na verdade nem passo muito tempo na frente do pc nao ....nem entro todo dia.....e nem trabalho com ele nao...... e pra muda tudo isso nao levei 10 minutos .....

e isso q eu fiz acabo com akelas porcarias de scraps chamando pra um monte de festa de turmas da facul, mensagem nao sei de quem e velhas amigas chamando pra sair ........
na verdade eu fiz isso pra minha namorada para de pira um pouco e eu nao ter q atura torraçao de saco por uma porcaria da internet ......

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Gregor Samsa
na verdade nem passo muito tempo na frente do pc nao ....nem entro todo dia.....e nem trabalho com ele nao...... e pra muda tudo isso nao levei 10 minutos .....

e isso q eu fiz acabo com akelas porcarias de scraps chamando pra um monte de festa de turmas da facul, mensagem nao sei de quem e velhas amigas chamando pra sair ........
na verdade eu fiz isso pra minha namorada para de pira um pouco e eu nao ter q atura torraçao de saco por uma porcaria da internet ......



Ahahaha é isso aí!!!!!

.:K:.
Veterano
# jul/06
· votar


Me desculpa viu...mas que falta do que fazer amigo!!!

[Falta de respeito a opção alheia detected] ¬_¬'

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tbm sai...

Shí.Vocal
Veterano
# jul/06
· votar


Me desculpa viu...mas que falta do que fazer amigo!!!

[Falta de respeito a opção alheia detected] ¬_¬'


Difícil é vc detectar uma brincadeira!!!!
Normal

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


E o Cocadaboa sai na frente outra vez e descobre como roubar comunidades com o Ubuntu.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Ubuntu.


do linux?

rogeriometal
Veterano
# ago/06
· votar


Odeio Orkut, eh verdade msm a Polícia tah pitanu td mundo, os caras caguetam geral lah, eu desfiz o meu tem um tempão, a minha namorada tb enchia a paciência por causa daquilo


não faz falta mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encerrei meu ORKUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!