Eu amo minha garota!!!!

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


staind

Fala ae, amigaum.

Pow... gostei da sua filosofia

Ser um kara apaixonado eh estar num patamar mais elevado q ser um cara EMO...

P q tu mudou o nick?

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Aliás, neste exato momento, to escutando "Beautifull", de Marillion, e me lembrando de minha garota... gosto da melodia romantica da musica... bem legal.

Pena q agora ela ja deve estar dormindo pra ir trabalhar amanhã...

e eu aki, td folgado, quase soando as badaladas da meia noite, no OT do FCC. Eta...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
nao exatamente olhando desta forma...emo tem uma imagem muito depressiva e obscura.
kara romantico e apaixonado eh o tipo de cara alegre pra cima bobao ( no bom sentindo) ele so pensa na tal pessoa ideializando diversas situaçaoes ao lado dela. enfim, ta mais para um otimista sonhador...

na verdade esse eh meu nick original aquele era multi por que esse estava banido

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mutumutum
isso eh tipico de uma pessoa apaixonado usar musica como passagem para pensamentos do tipo.
eu costumava a ouvir musicas romanticas classicas e me ausentava do meu ser...vivia num mundo paralelo onde so existia eu e ela. me focava apenas nisso

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


staind

Banido??? O q vc aprontou? hehehehe

Mas... pow! A filosofia da paixaum eh bem essa, msmo... ficar bobaum, com ideias fixas pra pessoa amada e tal... às vezes, naum eh facil. Bem, sou bem otimista com relaçaum a ela... acho q pode virar casamento um dia...

Ah... neste exato momento, escuto "Everything I Do", do Bryan Adams... pow, toquei essa musica pra ela, man!

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


staind

O mais estranho eh q naum estou escutando essas musicas pra pensar nela. Escuto pq gosto delas. Conhecia essas musicas anos antes de conhecer ela...

Mas, claro... qdo a musica tem uma melodia mais romantica, tendo a pensar nela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu amo minha garota!!!!