Eu amo uma garota q nao me ama (e ela tem namorado)

Autor Mensagem
Culwch
Veterano
# mar/05


O q eu faço, faz 2 anos q eu a amo, ela eh minha amiga, ela sabe q eu gosto dela mas msmo assim ela fica agarrando o namorado dela na minha frente, eu nao sei mas o q eu faço, todo dia tenho q ficar vendo os dois juntos e msmo assim cada dia q passo eu amo mais ela, no fundo eu tenho uma esperança d q ela o largue pra ficar comigo, apesar deles namorarem a 3 anos.

por favor, me ajudem, eu nao sei mais o q fazer

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Chame os 2 pra conversar e pergunte se eles nao querem fazer uma brincadeira a 3.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Ela pode estar fazendo ciumes pra você. A solução seria dar porrada no namorado e agarrar ela.

:D

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Threesome!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Pede pra aquele teu amigo viadinho seduzir o namorado dela.

Ou então, se mata. (x)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ménage à trois

Culwch
Veterano
# mar/05
· votar


ela nao ia aceitar esse tipo d coisa, ela eh mto religiosa, ela diz q nem pra ele deu ainda, ainda mais pra dois

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Se eu pudesse, te ajudaria. Mas... não consigo. :(

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Geschlecht mit drei

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


Ahhhhhhh...... agarra ela logo..... ou entaum, se mata!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


geslacht met drie

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


φύλο με τρία

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Crie fantasias com ela, assim você poderá namorar ela virtualmente

:D

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch
Cara, se vc ama ela a 2 anos, mesmo ela tendo namorado e mostrando pra vc que não quer nada contigo e vc continua a gostar dela, mais e mais. Tem algo de muito errado contigo. Esquece dela, dá um jeito, se ocupa, para de ver os dois se agarrarem, sai de perto, diminui o contato c/ ela. Faz alguma coisa pra vc, já q ela mesmo não quer fazer.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Tu deve ser feio.Não tem jeito.

Crazy bass
Veterano
# mar/05
· votar


isso é ruim...

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


vc é maluco heauheiaiuheaihuahuiaehuiae eu gosto de uma guria a uns meses, já agarrei ela, e como não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito, já to pensando em esquecer xP

ela sabe q eu gosto dela mas msmo assim ela fica agarrando o namorado dela na minha frente

estranho seria se ela te agarrasse na frente do namorado dela heuuhiehuea e se ela ta a 3 anos com o cara e ainda tão bem... sei lá cara... meio dificil... parte pra otra... mania que a gente tem de querer o que não se pode ter =/...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


putz, eu gostei de alguém durante 3 anos...

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

Peraí, se ela tá namorando há 3 anos com o cara e ainda nao deu pra ele, QUE PORRA VC QUER COM ELA?? Essa vadia nunca vai dar pra vc. Esquece essa doida e procura outra.

Culwch
Veterano
# mar/05
· votar


eu tento me afastar dela, ate consigo por um tempo mas eh so ela vir me procurar q eu ja me encanto d novo, tem alguma coisa no jeito dela q me deixa doido, e eu ainda tenho esperança q ela va largar o namorado e ficar comigo

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch
Ela tá te fazendo de palhaço, feiosão.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Toda menina tem um amigo feio pra reclamar dos caras que pegam ela.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch
Ih cara, sinto muito mas ela não vai não, não prá ficar com você pelo menos. Essa é a triste realidade, e é melhor você se conformar o mais rápido possível.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch
Mata ela e ele (não faça isso)

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Começa a pegar outra, e tenta esquecer dela.
Se mostre humilde, peça para ela te apresentar, ou agitar uma amiga dela pra vc, por causa do seu problema.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Esquece ela.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch
Cara, entào não diminui contato, corta de vez. Se for coisa de ela estudar contigo, trabalhar contigo, e nào der pra aguentar, seilá, muda de horário ou algo assim. Mas corta de vez, e se ela vem te procurar, sabendo q vc gosta dela, e ela tá namorando e nem quer nada além de ser tua amiga, ela não tem consideração alguma com você, pq mesmo sabendo q vai te fazer ficar bestão por ela se encontrar c/ ela, ela (qto ela) vem te procurar, então não presta, só faz pro próprio ego... esquece cara, se livra logo.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Culwch

arranca as vísceras do namorado dela...

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


Nao entendo pq se apaixonar tanto por uma mina que não vai dar pra ele.

A mulher é crente, tá com a xereca fechada. PUTA PERDA DE TEMPO investir nessas loucas.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



Nao entendo pq se apaixonar tanto por uma mina que não vai dar pra ele.

A mulher é crente, tá com a xereca fechada. PUTA PERDA DE TEMPO investir nessas loucas.


É um romântico esse cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu amo uma garota q nao me ama (e ela tem namorado)