Pra quem gosta de Tokusatsu e Animes

Autor Mensagem
yoshizato-kun
Veterano
# jul/06


olaaaaaaaaaaa povooooooo aki esta um topico pra qm gosta de animes e Tokusatsu comentem aih... sobre o que vcs gostam... pod ser desde o antigo nacional kid... ateh o mais novo Kamen Rider Hibiki... xDDDD
e de animes... diz aih o que vcs gostam e gostariam de ver... ok?
depois eu passo o que eu gosto e assisto atualmente xDDDD

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


kenshin e olhe lá hein :/

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


Gostava de Jaspion, Jyraia, Flashman e Cavaleiros do Zodíaco.


Hj em dia nem ligo mais...

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


lion man :/

black camen raider RX ( iscrevi asím?)

esse era da hora

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


yoshizato-kun
aeee mano..
aki td mundo é nerd, ma nao desse tipo ae nao..

ae é ser cria demais

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Jaspion Man !!!!

amico
Veterano
# jul/06
· votar


JASPION
vc ja assistiu o episódeo do NAMAGUEDERAZ???

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


cavaleiros do zodiáco,dragon ball(os 3 :P) samurai x, yu yu hakusho, samurai warriors,black camen raider RX , Ynuiasha(foi o último que eu olhei, já faz tempo...) =)

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar


Pokémon! Temos que pegar!

Nos meus aninhos dourados eu assistia =')

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


nerdaço

TROPESSO
Veterano
# jul/06
· votar


Tokusatsu

OQ SERIA ISSO?

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


Pokémon! Temos que pegar!

Nos meus aninhos dourados eu assistia =')

hauehuae, eu tb

cavaleiros do zodiáco,dragon ball
\o/

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


alguém conhce algo de J-rock ai?

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Eu curtia e curto tantos q é difícil falar.

Já assisti pra lá de 300 séries huahua

Mas curto os Kamen Riders, por exemplo. E animes no momento to curtindo o Gankutsuou, super anime, bleach, ragnarok the animation, school rumble, gun vs sword...

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


ahuhehehuaehuaeuhaeuhaehuahuaeu
primeiro... num tem nerd nenhum aki... todos somos pessoas comuns... soh que com gostos diferentes de outros como qlqr pessoa! xD

TROPESSO
tokusatsu = seriados que passavam na tv... q nem power rangers... soh que japoneses! xD
alias... curiosidades sobre power rangers... vcs sabiam que originamente power rangers eh japones? que na verdade a estoria naum se passa na Vila dos anjos e sim em Tokyo? e que originalmente eh O Ranger Amarelo e naum a ranger... se vcs perceberem ele naum usa saia usa? xD
aheahuaehuaehaeuheau xDDDDDDDD
jaspion eh demais!!! o episodio dito eh mto legal... xDDDDDD
alguem aki assistiu Changeman? xD ou Flashman? esses sim fizeram parte da minha infancia xDDDDDDD flws povo... no proximo coment eu coloco o que eu gosto... xD
sayonara! \o

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


kras eu gosto da maioria do que vcs colocaram aih...
jah assisti um ep do Nacional Kid... ahuehueuhauhe eh mto paia! xDDDDD mas legal.. xD
agora por nomes...xD

Tokusatsus: Changeman, Flashman, Jiraiya, Jaspion, Ultraman, Ultraseven, Black Kamen Rider, Black Kamen Rider RX, Kamen Rider 555, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Riuki... (axo que eh assim que escreve) alias.... todos do Kamen... Machine Man, Lion Man, Maskman, Winspector, Soul Brain, Sharivan... (alguem aih se lembra desse?) ah axo que eh soh os que eu lembro de ter assistido e ter gostado... xD

Animes: Sakura Card Captors, Super Campeoes, Cavaleiros Do Zodiaco, YuYu Hakusho, Shurato, Inu Yasha, Digimon 01, Digimon 02, Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon Savers, Pokemon, Shinzo, Yugi-oh, Samurai X, Buck, Hamtaro, Fly, El Hazard, Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon SS, Chobits, X TV, Ready or die, R.O.D. TV, Bastards, Basilisk, Megaman Exe, 3x3 eyes, Oh! My Goddes!! (Ah! Megami Sama), Star Ocean Ex, Tsubasa Cronicle, Ragnarök The Animation, Naruto, Bleach, GTO, Trinity Blood, Prince Of Tennis, One Piece, Full Metal Alchemist, Digi Charit, Gakkou no Kaidan, Hellsing, Magic Knight Rayearth, Slam Dunk, Fruits Basket, DNA², Angel Sanctuary, Lain, Túmulo Dos Vagalumes, Street Fighter, Cowboy Beebop, Chrono Crusade, Evangelion, Love Hina, Love Hina Again, Lodoss, Berserk, Tenjou Tenge, Sakura Wars, Dr. Slump, Capeta, Gunslinger Girl, Karekano, The Vandread 1°, The Vandread 2°, Boukuen ou Beet, Slayers, Slayers Next, Slayers Try, Trigun, Initial D, Gundan, Gundan wing, Ranma1/2, Maccros 7, Arcadia, //.hack mais ou menos a lista do que assisti e gostei tb!!! xDDDDDDDDDD
vai fikar um pouco longo! xDDDDDDDDDD ateh mais povo! abracos e sayonara!!! \o

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


eu assistia akilo tudo q o aFFF falou.....

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


kras... axo que eu escrevi demais neh? xD alguem aih teve paciencia pra ler tudo? xDDDDDDDD

yoshizato-kun
Veterano
# jul/06
· votar


aheeeheuheauheaheauhaauhuae axo que soh eu tive paciencia de escrever, lembrar e ler pra ver se naum faltou xDDDDDDDD
abracos \o

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


amico
mASSA É o episosodio do:

Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...Berebekan katabanka...



KIKERA

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


O último que eu assisti foi Gundam Wing

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Rurouni Kenshin

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


de anime o q ultimo q assisti foi School Rumble...... Mto bom!!!!! \o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/06
· votar


Tenho Inuyasha desde 1º epi até o ultimo \m/....que nerd não? =pp
Cavaleiros do Zodiaco tbm tenho a Saga de Hades :D

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Eu tô gripado ='(

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


eu gosto :)

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


Cavaleiros do zodíaco
yuyu hakusho

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Eu tô gripado ='(

O kiko quer falar com você

NoAlarms
Veterano
# set/06
· votar


O que é um Tokusatsu ?

_Tomate_
Veterano
# set/06
· votar


O que é um Tokusatsu ?
tipo power rangers, mas é japones

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Tokusatsu e Animes