Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/06
Numa roda d amigos, numa conversa com parentes, na escola, faculdade, trabalho, na livraria.. ja fingiram ser mais burros do q sao? sera q inteligencia ficou démodé nas ultimas decadas, e seria essa uma tendencia mundial ou regional? ou seria uma maneira de evitar hostilidades da inveja? filosofemos...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/06
· votar
tantas vezes...
keeping a low profile...
|
seila Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
eu já.
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Sinceramente ...se fazer de mané não traz muita vantagem...a menos que haja algum interesse quase policial.
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
claro, tudo em nome da harmonia
|
Rato Veterano |
# jul/06 · Editado por: Rato
· votar
sera q inteligencia ficou démodé nas ultimas decadas
se se for aí na sua terra guras :/
isso depende muito da roda de "amigos" q se está ... geralmente os malucos da minha rua só falam de Motos e Carros ...
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Coldplay
claro, tudo em nome da harmonia
Puxa...esse jogo é que eu não jogo...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jul/06
· votar
Ja fiquei burro... mas ironicamente...
mas eu prefiro ser inteligente... na medida do possivel!
ehehehehhe
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
ServeTheServants
tantas vezes...
keeping a low profile...
isso é diferente...;)
|
ronaldosamurai Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
kara vc tem que adequar sua linguagem ao contexto,por exemplo,vc não vai usar giria pra falar com sua avo,nem falar complicado com quem tem menos instrução,eu finjo ser burro direto pra testar a reação das pessoas
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/06
· votar
Sim.
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
kara vc tem que adequar sua linguagem ao contexto,por exemplo,vc não vai usar giria pra falar com sua avo,nem falar complicado com quem tem menos instrução,(2)
Em Roma, como as romanas.
|
# jul/06
· votar
eeevee
boa =)
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Puxa...esse jogo é que eu não jogo...
se alguém chega falando algo absurdo, sobre um assunto qlqr, e msm vc tentando corrigir o individuo, ele é do tipo sabichão, eu prefiro me emburrecer à asneira q ele diz do q bater boca, ou tentar convencer o espertão q ele não é tão esperto assim
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
ronaldosamurai
\o/
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
sou burro =(
|
asda Veterano |
# jul/06
· votar
Eu me finjo de inteligente....
Dá trabalho, mas é mais útil...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jul/06
· votar
Não fingi. Eu sou burro mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Coldplay
se alguém chega falando algo absurdo, sobre um assunto qlqr, e msm vc tentando corrigir o individuo, ele é do tipo sabichão, eu prefiro me emburrecer à asneira q ele diz do q bater boca, ou tentar convencer o espertão q ele não é tão esperto assim
Eu me afasto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
asda
Eu me finjo de inteligente....
Dá trabalho, mas é mais útil...
Oie!!!
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Eu me afasto.
ahuehauheua. ha. haeuahuehua
|
# jul/06
· votar
kara eu acho que não tem muito isso de ser inteligente ou não,o que tem é gente mais informada e com maior tempo de estudo
|
asda Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Oie..
Como estás tú?
Vossa senhoria paça bem?
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Sinceramente ...se fazer de mané não traz muita vantagem...a menos que haja algum interesse quase policial.
Comédia tbm é bom!
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
ronaldosamurai
kara eu acho que não tem muito isso de ser inteligente ou não,o que tem é gente mais informada e com maior tempo de estudo
Não. Isso não. Sou pós-graduada e tá cheio de gente tosca lá.
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
ronaldosamurai
Existe sim cara. Eu me considero estudado (razoavelmente) mas nao me acho inteligente, pq quando vou ler um texto com uma linguagem mais complicada passo um perregue danado. Conheço gente que nunca leu livro direito, e que quando lê Karl Marx entende de primeira. Eu considero esse um cara inteligente...
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
asda
Como estás tú?
Vossa senhoria paça bem?
hasuahsuahsauhsauhsuah
Tá me tirando neh? PASSO bem...e vossa senhoria?
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Party Boy
Existe sim cara. Eu me considero estudado (razoavelmente) mas nao me acho inteligente, pq quando vou ler um texto com uma linguagem mais complicada passo um perregue danado. Conheço gente que nunca leu livro direito, e que quando lê Karl Marx entende de primeira. Eu considero esse um cara inteligente...
(2)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Coldplay
Eu me afasto
Eu espanco.
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Carla Andréa
Comédia tbm é bom!
Mas nesse caso...gente burra eu me afasto.
|