Franceses LADRÕESSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


ah para, o cara fez uma falta dura, e depois chega xingando e empurrando o jogador português...cartão foi justo

porra tava ele mais dois ali no empurra empurra, ele nem viu q piso no cara, era só falta, e o c ronaldo foi la pedir num sei o q, dai ele deuum empurrão e o bixo deu vermelho, para né...

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Olha soh o Rooney aqui: http://www.ek.nl/mop_img/rooney.jpg

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


niredsystalaringologista

o q falei de errado sobre o lance? era só ver. é claro q a globo q tem interesses q só um cego nao vê iria discordar d emim (e da espn e da minha familia inteira), a diferença eh q eu nao tinha qualquer preferencia no jogo de hoje, mas durante o jogo vi q a frança tava merecendo. e realmente foi o que aconteceu. lutou contra o juiz e tudo. e esse penalti inventaram pr justificar a derrota do segundo time da globo.


claro q o cartão desequilibrou mais. penalti inclusive ainda eh dificil de se fazer naquela situação. o cartão tirou a chance da italia atacar com segurança durante todo o jogo. alguem duvida de q teria sido mais de 2 a 0 se continuasse com os 11; azzurra eh azzurr.. ontem provou mais uma vez o que eu ja esperava.


os times jogaram de igual para igual, não teve de 1 merecer mais...o fórum todo, e minha família acham que foram penalti...até o Hocus que ñ torcia por portugal concordou que podia ser marcado o penalti...

claro que não cara...um penalti era naquele tempo era decretar a vitória da itália...e só saberiamos quanto seria o jogo, se ele tivesse acontecido :p

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


"os times jogaram de igual para igual, não teve de 1 merecer mais...o fórum todo, e minha família acham que foram penalti...até o Hocus que ñ torcia por portugal concordou que podia ser marcado o penalti..."

de igual pra igual, mas frança foi mais objetiva. q podia ser podia, mas seria injusto

"claro que não cara...um penalti era naquele tempo era decretar a vitória da itália...e só saberiamos quanto seria o jogo, se ele tivesse acontecido :p"

a italia nao precisaria desse penalti se tivesse materazi. aqilo definiu bem mais. ainda q nao tivesse o peenalti, nao se poderia prever, afinal, a italia chegava mesmo com 10

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


França vai detona a Italia \o/

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


"brasil joga na bola, pq tem o melhor futebol do mundo
ja os outros paises como não jogam tanto, roubam pra ganhar"

to vendo, to vendo... agora eu entendo hehehe

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


italia ganha

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


os times jogaram de igual para igual, não teve de 1 merecer mais...o fórum todo, e minha família acham que foram penalti...até o Hocus que ñ torcia por portugal concordou que podia ser marcado o penalti...

eu acho q podia ter marcado pq o cara seguro mesmo, mas foi tão sutil que nem dei bola na hora, e se o cara não tivesse segurado num ia interferir em nada, pq o ronaldo não ia dominar aquela bola nem a pau... ja o do henry, ele tava pronto pra faze gol - que ele normalmente num perde

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


ROUBARAM O BRASIL
haha poupe-me

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


mas uma coisa é fato, quando o ricardo chegou la na area eu cheguei a torcer pra ele marcar o gol da prorrogação ali, foi emocionante

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


brasil comprou o juiz em 2002 pra estreiar bem contra a turquia (penalti ridiculo em luizao) e seguir despreocupado e sem pressao na copa. aquilo decidiu a copa e o titulo nosso foi injusto. exagero? bem, se vale tudo...

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


foi bala mesmo. vou torcer praportugal levar o terceiro lugar!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


italia ganha

Experiencia \o/

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


Jenny naum sei qto

ROUBARAM O BRASIL
haha poupe-me


Neste caso não foi roubo não....o time brasuca nunca tinha visto o Qzidane jogar daquele jeito, dando chapeu no ronaldo gorducho e tudo mais, então ficou assistindo!

Christina Amaral
Veterano
# jul/06
· votar


TABOM, MAS NÃO PRECISA ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox
pois é e ele se encarno em da chapeu naquele jogo ainda deu mais 2 oeuheuaohea, e depois q aprendeu a pedalar tbm vicio, antes era só aquele drible dele roulette, que alias ele tbm uso contra o Brasil eaouheaouheauo hj num deu pra ele brinca tanto

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox
Neste caso não foi roubo não....o time brasuca nunca tinha visto o Qzidane jogar daquele jeito, dando chapeu no ronaldo gorducho e tudo mais, então ficou assistindo!

então..os brasileiro foram tdo cagado pro jogo..zidane deu o showzinho dele..não sei aonde compraram aquilo ^^ agora não vale mais a desculpa de ter dado coisa estragada pro ronaldo..

enigmabox
Veterano
# jul/06 · Editado por: enigmabox
· votar


Jenny naum sei qto
Aquilo não foi roubado....Brasil não tinha time, entrosamento, não fazia marcação cerrada e o mais importante não sabia jogar em grupo, dependendo somente de jogadas individuais.
Resumindo...Ronaldo foi chingado de gorducho e o Lula de cachaceiro. Ninguem tava nem ai pra jogar pelo Brasil.
Em 98 foi comprado, mas nesta copa, nem sei o que dizer...só o tecnico Barreira pra inventar alguma disculpa.!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Bom, só não concordo com essa mania dos brasileiros de acharem que é tudo roubo.
(2)

albertoellobo
Veterano
# jul/06
· votar


ZINEDINE YAGID ZIDANE = O CARA!

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


SACANAGEM FOI O PARREIRA,ROBERTO CARLOS, CAFU e Parreira

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


frança só ganha assim mesmo.
bola parada.
eita futebol feio. (2)


Tomara que a Italia meta uns 4 gols pra acabar com a moral deles. Até porque tem mais time e mais méritos.

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


frança só ganha assim mesmo.
bola parada.
eita futebol feio.


contra a espanha num foi assim

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


Experiencia \o/


nao. título :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Franceses LADRÕESSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!