Autor |
Mensagem |
aFFF Veterano |
# jul/06
· votar
niredsystalaringologista
foi injusta, pois a França se classificou graças a Portugal não ter recebido o penalti que devia, e a Itália passou pela Austrália com um penalti mal marcado...o beleza de final hein? :p
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jul/06
· votar
e apesar de tudo. parabens a portugal q jogou com garra e vontade ao contrario do brasil ld e parreira. lixo.
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/06
· votar
e não houve "mais time" em nenhum lado, os 2 times jogaram bem, e buscaram a vitória, o resultado mais justo seria o impate e a prorrogação, mas o Juiz deu uma mãozinha para a França...e se teve alguém jogando melhor, não foi a França ;)
concordo, foi muito equilibrado o jogo, e o time num tem que depender de penalty pra ganhar, perderam varias outras oportunidades
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
Portugal lutou ateh o fim mesmo com o juiz comprado
ja o Brasil... nem jogou
acho q foram comprados todos pelos franceses
a verdade eh que o Brasil num precisava ganhar a copa, os jogadores ja tão todos velhos com a graninha garantida e o ap de 100milhoes la na europa e tão pouco se fodendo ao vestir a camisa da seleção, do pais deles
brasil ganhou as copas passadas pq os jogadores formavam um time de verdade, não o bando de estrelinhas desse ano q não sabiam jogar em conjunto ainda mais com um tecnico bundão e o zagalo q morreu e esqueceram de enterrar ele
o parreira podia ter chamado mais gente daqui do nosso pais de verdade e menos dos caras la de fora, pq aqui dentro sim tem jogadores q jogam pelo brasil com orgulho e iam lutar muito mais por esse titulo do q os merdas q foram pra copa...
essa eh a verdade
|
# jul/06
· votar
aFFF
ja falei sobre o jogo frança e portugal
ja quanto a itala, foi injusta para os de memoria curta, nesse mesmo jogo houve um absurdo muito mais decisivo. o juizao ajudou a australia descaradamente expulsando materazi num lance q foi só falta.
|
enigmabox Veterano |
# jul/06
· votar
niredsystalaringologista
ja quanto a itala, foi injusta para os de memoria curta, nesse mesmo jogo houve um absurdo muito mais decisivo. o juizao ajudou a australia descaradamente expulsando materazi num lance q foi só falta.
Bem lembrado....
|
Catarina Silva Veterano |
# jul/06
· votar
Como já disseram, o verdadeiro campeão é o que ganhar o jogo de sábado.. tanto Portugal quanto Alemanhã, as duas equipas que gostava de ver na final =P Mas como Portuguesa... Tenho que "puxar a brasa à minha sardinha" é claro que queria que Portugal ganhasse... se não ganhar, penso que a derrota será muito mais justa que a de hoje...
O penalty da França é indiscutivel.. mas se viram esse, porque é que não viram a falta sobre o Cristiano?! ´É isso que não me entra na cabeça :S
Enfim... que se dane... lutámos e vencemos.. fizemos história... e não é um jogo perdido que não nos vais deixar ser campeões, já somos campeões pelo que fizemos :D Somos campeões por chegar-mos onde chegamos =)
Agora é esperar pelo Portugal-Alemanha.. a final... não sei se adianta ver.. embora preferisse a vitória da Itália =)
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/06
· votar
Thedekai
acho q foram comprados todos pelos franceses
Hocus Pocus
...comprar 32 federações, onde cada uma tem 23 jogadores com media salarial anual de por baixo 5 milhões de euros, mais a comissão tecnica, mais a imprensa do mundo todo, mais o valor moral de ser um provavel campeão, mais a valorização que os jogadores teriam caso fossem campeões... só se fosse os EUA, e eles cairam na primeira fase
|
# jul/06
· votar
nao necessariamente para os q tem, mas tb para os q fazem questão d eter dependendo do fato...
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/06
· votar
expulsou o rooney tbm contra a inglaterra, num lance que pra mim foi só falta
|
enigmabox Veterano |
# jul/06 · Editado por: enigmabox
· votar
Uma copa da França, cairia bem para acalmar os conflitos internos na França...Para felicidade o presidente Jacques Chirac.
|
aFFF Veterano |
# jul/06
· votar
Hocus Pocus
concordo, foi muito equilibrado o jogo, e o time num tem que depender de penalty pra ganhar, perderam varias outras oportunidades
a França também perdeu, e marcou o seu gol num penalti...
niredsystalaringologista
ja falei sobre o jogo frança e portugal
já falou sobre o lance, de um jeito que só você e os franceses viram ;)
tá certo que o cartão foi injusto(um amarelo ia melhor), mas falar que o cartão desequilibrou mais o jogo, e foi mais mal marcado que o penalti no final do jogo é sacanagem
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
Hocus Pocus
vai falar q foi normal o jogo da frança x brasil ?!
tava muuuuuito estranho, brasil nem tocava na bola, entregou o jogo
tava suspeito d+ aquilo, pra mim roubaram a gente que nem 98 que aquilo ninguem discute q foi roubado
aquela história de convulção do ronaldo antes do jogo, pqp muita paia
FRANCESES LADRÕES!!!!!!!!!
|
aFFF Veterano |
# jul/06
· votar
Hocus Pocus
expulsou o rooney tbm contra a inglaterra, num lance que pra mim foi só falta
ah para, o cara fez uma falta dura, e depois chega xingando e empurrando o jogador português...cartão foi justo
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Dor de cotovelo...
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
o rooney eh mto marrentinho tambem
|
aFFF Veterano |
# jul/06 · Editado por: aFFF
· votar
snowwhite
Dor de cotovelo...
penalti não marcado :p
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
Dor de cotovelo...
dor de cotovelo, com 5 estrelas na camisa quem precisa ter dor de cotovelo?!
foi roubado pq foi e pronto
|
enigmabox Veterano |
# jul/06
· votar
ah para, o cara fez uma falta dura, e depois chega xingando e empurrando o jogador português...cartão foi justo
Em todos os jogos que vi....entrada dura por tras ou empurrão na cara do juiz....cartão amarelo!
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
aFFF
penalti não marcado :p
não importa...Brasil foi um lixo.
Thedekai
dor de cotovelo, com 5 estrelas na camisa quem precisa ter dor de cotovelo?!
foi roubado pq foi e pronto
mas queriam porque queriam ganhar o Hexa , mesmo que fosse roubado tb.
|
# jul/06
· votar
aFFF
á falou sobre o lance, de um jeito que só você e os franceses viram ;)
tá certo que o cartão foi injusto(um amarelo ia melhor), mas falar que o cartão desequilibrou mais o jogo, e foi mais mal marcado que o penalti no final do jogo é sacanagem
o q falei de errado sobre o lance? era só ver. é claro q a globo q tem interesses q só um cego nao vê iria discordar d emim (e da espn e da minha familia inteira), a diferença eh q eu nao tinha qualquer preferencia no jogo de hoje, mas durante o jogo vi q a frança tava merecendo. e realmente foi o que aconteceu. lutou contra o juiz e tudo. e esse penalti inventaram pr justificar a derrota do segundo time da globo.
claro q o cartão desequilibrou mais. penalti inclusive ainda eh dificil de se fazer naquela situação. o cartão tirou a chance da italia atacar com segurança durante todo o jogo. alguem duvida de q teria sido mais de 2 a 0 se continuasse com os 11; azzurra eh azzurr.. ontem provou mais uma vez o que eu ja esperava.
|
Hocus Pocus Veterano |
# jul/06
· votar
Thedekai
compraram o mundo inteiro duas vezes então, num sei como não faliram ainda
a França também perdeu, e marcou o seu gol num penalti...
mas FOI penalty, fica dificil marcar um penal pra portugal, de tanto que eles simulam num da pra ter certeza, só se rolasse uma rasteira que nem a q rolo em cima do henry... ou eles não teimaram em simular penal tbm? simularam até a ultima... e no lance que eu acho que foi penalty pra portugal ainda foi muito sutil a seguradinha do cara no ronaldo, se não tivesse segurado ele num ia fazer gol, agora o henry ja tinha praticamente marcado, tava sem marcação com o gol na cara
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
não, ganhar roubado eh coisa de quem não sabe jogar
brasil joga na bola, pq tem o melhor futebol do mundo
ja os outros paises como não jogam tanto, roubam pra ganhar
|
aFFF Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
tava falando de Portugal =)
enigmabox
Em todos os jogos que vi....entrada dura por tras ou empurrão na cara do juiz....cartão amarelo!
só que nesse caso houveram os 2...1 amaralo para cada lance então, soma dá um vermelho :p
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Thedekai
brasil joga na bola, pq tem o melhor futebol do mundo
Como tem??? Tem nada. Fizeram uma das piores copas com um dos piores técnicos.
Eles estão milionários...tão pouco se lixando prá Copa.
|
enigmabox Veterano |
# jul/06
· votar
aFFF
Jogo de Portugal e Holanda.....4 cartões vermelhos e 17 amarelos se não me engano!
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
aFFF
E eu da dor de cotovelo do Brasil...
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
http://www.ek.nl/mop_img/rooney.jpg
|
enigmabox Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
O pai do Kiko não fez nada...nem chamou dona Florinda pra ver o jogo!
|
Thedekai Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
foi o que eu falei acima
|