Franceses LADRÕESSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


Enquanto nois aqui trouxas ficam torcendo pra a ou b, lá na europa tá correndo uma grana lascada, tá tudo arranjado e apostado....desde o inicio eles sabiam quem seria facilitado a ser campeão!

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox
Se tivesse tão arranjado assim o time do beckenbauer ainda taria no páreo meu amigo.

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Erros sim...mas aquilo foi demais...se ele viu penalty no Henry, como não viu nem um dos dois em Portugal ? ¬¬

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Eles foram muito longe para o que eram!

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


vai negar aqueles penaltis a favor de portugal q o juiz não deu!?

cara foi ali que os jogadores deviam ter tomado amarelo, o ronaldo SO SE JOGA, sério mesmo
o ronaldo se alguem der um tapinha nas costas dele pra comprimentar, ele se joga no chão e abre os braços

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
roger_waters

Bom, só não concordo com essa mania dos brasileiros de acharem que é tudo roubo.

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox

Pior que parece mesmo =/

Mas se bem que na Itália também rouba uma roubalheira danada...mas acho que ninguém se compara a França...

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
asss vai a merda mano
TODO MUNDO VIU CLARAMENTE A PORRA DO PENALTI E VEM BABACA DEFENDENDO OS FRANCESES PQP COMO NÃO VIU AQUILO?????
FOI PENALTY CARALHO

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


roger_waters
Nem a alemanha acreditava no seu time!
Italia é uma robalheira lascada....já fui lá varias vezes...tá cheio de mafiosos!

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

Mas nem é, contra o Brasil não foi roubo...mas esse contra Portugal...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


Erros sim...mas aquilo foi demais...se ele viu penalty no Henry, como não viu nem um dos dois em Portugal ? ¬¬

meu vc é loco? o henry tomo uma resteira, foi penalty claro, o bixo furo, o henry clareou, e o bixo foi com a outra perna direto na perna do henry, pra parar a jogada mesmo

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/06
· votar


juizão tentou tirar a frança deixando de marcar falytas claras q portugal fez, mas nao adiantou. deveria tb ter expulsado o cara q tirou o gol de henry 9ricardo carvalho absurdamente soh foi tomar o primeiro amarelo naquele lance no segundo tempo onde matou o contra-ataque da frança, tirando outro gol)

mas enfim, a frança mostrou q eh muito mais time e como eu previ ganhou de um a zero

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
TODO MUNDO QUEM? A PORRA DOS COMENTARISTA DA SPORTV QUE TAVAM TORCENDO PRA PORTUGAL PUBLICAMENTE NÃO VIRAM PENALTY E VC VEM ME DIZER QUE TEVE PENALTY??!?!?

dor de cotovelo, só isso, tiraram o brasil vc num sabe perder, é isso...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


juizão tentou tirar a frança deixando de marcar falytas claras q portugal fez,

faltas claras, e na frente da area digasse de passagem

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox

É muito suspeito a França vir e se classificar assim como quem não quer nada e vir ganhando os jogos tão assim....sei la...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


não deu um amarelinho praquele 23 de portugal, que enceno uma falta dentro da area, mas enceno mto mal, deve ser ator do zorra total ele

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
EU VI PENALTI
A GALERA AQUI VIU PENALTI
O COMENTARISTA DA GLOBO VIU PENALTI
AGORA ME VEM FALAR Q O JOGO FOI JUSTO?!?!
JUSTO ERA A SAIA DA MÃE DO JUIZ ONTEM A NOITE
ESSE JOGO FOI
ROUUUUUUUBADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


Italia é uma robalheira lascada....já fui lá varias vezes...tá cheio de mafiosos!
inclusive no futebol, milan sendo julgado pra ir pra serie B, e juventus pra serie C

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


roger_waters
Até o presidente Frances quando deu uma entrevista pra uma tv brasileira....A cho que foi naquela visita ao Brasil...falou que a França seria campeã!!! Alguem lembra disso?

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
to pouco me fudendo pro brasil eles mereciam perder mias pra mim foi roubado tbm aquele jogo
MAIS ESSE PORTUGAL TINHA Q GANHAR

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
dor de cotovelo pq a frança tiro o brasil, só isso

cala a boca cara, na moral

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
meu, vc ta torcendo pra portugal, dai se assoprassem no ricardo na area de portugal pra vc era penalty la do outro lado

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus

É, o carinha encenou mal mesmo, merecia o amarelo....mas ele dava qualquer coisa pra França...acho que uma ou duas ele não marcou pra França...só isso....

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
aaaaaaaassssssssssssss cala a boca vai tu num sabe porra nenhuma de futebol e fica falando merda ai sem nenhum sentido

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
Me contaram lá que se vc tem uma obra ou construção por fazer em um local, seja estrada, escola, predio, etc...se vc não paga a máfia, não sai nada!!! Não tô inventando....é verdade mesmo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


affffffff........num quero mais saber de copa tbm ashusahuushau

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


enigmabox
a mafia italiana eh a maior de todas

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
cara o que eu to vendo é que vc num entende de futebol, sinto muito mas é isso... mas me diz quais foram os supostos dois lances de penalty ai?

enigmabox
Veterano
# jul/06
· votar


Thedekai
Depois que inventaram o dinheiro e a politica...tudo é possível!!

Thedekai
Veterano
# jul/06
· votar


O LANCE Q O C. RONALDO FOI PUXADO NA AREA
2 VEZES
SE TIVESSE PRESTADO ATENÇÃO NO JOGO, TERIA VISTO
NUM TO FALANDO DA HORA Q ELES SE JOGARAM NÃO, TBM NUM CONCORDEI COM AQUILO
MAIS TEVE 2 PENALTIS NÃO DADOS

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Franceses LADRÕESSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!