O que leva um filho a fazer isso?

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# jul/06


Hoje chegou um colega de trampo e me fez a seguinte pergunta: "- cara, o que leva um filho a estuprar uma mãe?". Na hora eu achei que ele tinha visto no jornal uma noticia sobre algo assim, eu disse que sem conhecer a situação não podia dizer pq, mas a meu ver não tinha nenhum motivo pra isto acontecer, ai ele me contou que a prima dele foi estuprada pelo filho. O que ele contou foi mais ou menos assim:

O filho dela chegou em casa chapado e deu uns perfumes para mãe, ele começou a pedir para ela usar e ela disse que não ia usar pra fica em casa, ai ele pegou um creme e começou a passar no rosto dela, começou a descer a passou dentro da blusa dela, apartir dai agarrou ela, e começou o ato. Depois de um tempo chega a irmã dele do serviço e de dentro do quarto ele fala pra ela ir compra cigarro, a mãe dele diz pra ela não ir. No final das contas ela foi, quando ela ta voltando encontra ele na escada e pergunta: "- Onde vc vai?", ele só disse que ia embora, quando ela chega no quarto da mãe vê ela atirada na cama, liga pro outro irmão que é segurança. O cara chegou a ir com um facão atrás dele, mas não achou o desgraçado.

To me moendo de raiva por dentro, nem acredito que um filho faça isso pra uma mãe, o pior é que a mulher não quer nem fazer denuncia.

Ratman
Veterano
# jul/06
· votar


O que leva um filho a fazer isso?
Isso ñ é um filho, é um monstro!

Rodrigo_Iron
Veterano
# jul/06
· votar


Pior fica a situação da mãe...vai fazer o q??

O filho no mínimo é um louco.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


kbza

ta falando serio???

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
ta falando serio???

to cara, faz mais ou menos uma hora que o cara me contou quase chorando.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Estranho hein ...=\

kbza
Veterano
# jul/06 · Editado por: kbza
· votar


Rodrigo_Iron
Pior fica a situação da mãe...vai fazer o q??

cara, pior que o cara tem 32 anos e a mãe 54, na casa só tinha o padastro que tem problemas mentais.

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


o pior é que a mulher não quer nem fazer denuncia.
coitada, mesmo
=(

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Caralho mano ... Esse cara tem que ser EMPALADO !!!!
Fora de sério !!

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Tendência pscicopata...

O cara deve ter sérios problemas mentais... Se não tem, agora vai ter !!!

Carlos.Felipe
Veterano
# jul/06
· votar


Tsc... Tsc... E tem gente que diz que a Idade Média era a Idade das Trevas...

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Empalamento pra esse Desgraçado !!!

Onde ja se viu fazer uma coisa dessas com uma mulher ... ainda mais uma mãe !!! meu deus !!!

Crash
Veterano
# jul/06
· votar


é doente...

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
coitada, mesmo
=(

pois é, mas a gente não sabe o que ela já passou com esse filho, se tem medo dele? E ainda assim é filho dela, vai saber o que passa na cabeça dela

asda
O cara deve ter sérios problemas mentais...

Provavelmente, e o pior eh que pelo jeito ele planejou fazer isso, não foi coisa impensada.

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Eta porra...

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


eita O_o

oiio
Veterano
# jul/06
· votar


Caralho mano ... Esse cara tem que ser EMPALADO !!!!

huehueuuhe

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Assim como pais que estupram filhos, sobrinhos, bebês e crianças em geral, da própria família.
Chama-se covardia, maldade e descontrole emocional.


Acontece que os adultos que fazem isso estão fazendo com pessoas que não podem se defender, por flata de força física ou emocional ou que não sabem o que está acontecendo.

Mas acho estranho uma mãe permitir isso. Não vou julgar...

kbza
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Mas acho estranho uma mãe permitir isso. Não vou julgar...

Ela não permitiu, mas a força de um cara de 32 é muito maior do que a de uma mulher de 54. Não concordo também, mas não estou tentando julgar, só quero entender.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Caraca...num tem nem o q falar...

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Mas acho estranho uma mãe permitir isso. Não vou julgar...

Se for pensar por esse lado, não existiria estupro.

A mãe do "ANIMAL", não permitiu, ela infelizmente foi estuprada.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


kbza
Ela não permitiu, mas a força de um cara de 32 é muito maior do que a de uma mulher de 54. Não concordo também, mas não estou tentando julgar, só quero entender.

Ah sim...mas vai dizer que ela nunca percebeu algo estranho no filho??????

Não acredito.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Se for pensar por esse lado, não existiria estupro.

A mãe do "ANIMAL", não permitiu, ela infelizmente foi estuprada.


Mas acredito piamente que esse cara deve ter traços de doença mental.
Uma mãe percebe isso desde cedo. Ou alguém da família.

Mas eu sei que é difícil "internar" um filho.

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar


Manda ele pra cadeia que la ele vai tomar um surra de pau mole todo dia!



\o

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Em meio a tanta imbecilidade relativista e niilismo hipocrita, parece q a explicacao de q esse sujeito ja é um filha da puta escroto de nascença esta fora de questao, sempre vem a velha explicaçao marxista da historia de q é um problema "social" e q o problema é a pobreza, e quando o muleque é rico ou classe media e n conseguem enfiar essa explicacaosinha inventam de q ele foi corrompido por essa sociedade "burguesa" ou entao foi corrompido pelas drogas, oq é uma imensa estupidez




o pior é que a mulher não quer nem fazer denuncia.

q mãe q ia fazer isso?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


O que levou o cara a fazer isso com cerveja + disturbios mentais foi o alcool

Como pode um cara com 32 anos de idade ... Velho já fazer uma coisa desse tpw ....

Alcool + Disturbios mentais .. = Kagada

Um cara desse deveria estar no lar de doido a muito tempo !!! =\

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Como pode um cara com 32 anos de idade ... Velho já fazer uma coisa desse tpw ....

putz, quer dizer q se ele fosse mais novo ia ser mais justificavel?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
Logico que nao ... mais 32 anos eh uma pessoa Criada e Educada e COm cabeça suficiete pra não fazer uma coisa dessas ...

e se de fato ele for louco ... o lugar dele nem era la ... e sim numa APAE ou um outro lar de doido ... Onde ja se viu ! *??

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


deviam mata esse porco

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Logico que nao ... mais 32 anos eh uma pessoa Criada e Educada e COm cabeça suficiete pra não fazer uma coisa dessas ...

Discordo. Idade não mensura nada.

stratopeido
Em meio a tanta imbecilidade relativista e niilismo hipocrita, parece q a explicacao de q esse sujeito ja é um filha da puta escroto de nascença esta fora de questao, sempre vem a velha explicaçao marxista da historia de q é um problema "social" e q o problema é a pobreza, e quando o muleque é rico ou classe media e n conseguem enfiar essa explicacaosinha inventam de q ele foi corrompido por essa sociedade "burguesa" ou entao foi corrompido pelas drogas, oq é uma imensa estupidez

Não...isso tem muita coisa desnecessária ao caso. Ele era um doente em potencial, pode ter certeza que virou manchete porque foi com a mãe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que leva um filho a fazer isso?