Tópico oficial para falar sobre motos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Buja

Tive uma 150 Sport entre 2007 e 2009.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


E hoje nao anda mais?
Nao curtiu?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Buja

Curti e curto moto sim.
Inclusive tenho uns amigos que insistem para que eu compre uma custom e saia na estrada ouvindo Born to be Wild com eles.

Mas no momento estou focando na construção. Fica pro futuro.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


Mas no momento estou focando na construção. Fica pro futuro.


Ta igual eu?! Amanha vou botar um caminhão de areia pra dentro da obra. Terminar reboco que nunca acaba.

Mas a motoka seria mesmo para parar de gastar tanto com carro, e sobrar mais tempo e grana pra obra. Nao que a moto seja taaaaaaao mais economica que o carro, mas é rapida pelo menos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Buja

Uma CGzinha quebra o maior galhão e não é fraquinha como uma Biz. Eu penso seriamente nisso, neste momento. Mas não quero me desfazer do carro.

rodsom
Veterano
# jul/19
· votar


espingarda

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


As bizinha de hoje tao bem fortinha. So nao curto porque imagino que numa eventual queda, aquilo é ainda mais inseguro (dificil de por o pe no chao).

Agora que faz falta uma motokinha la em casa, faz.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Buja

Biz é pra andar de boa, em curtas distâncias e transito calmo. Fora que é muito pequena e leve. Se vc for um pouco grande, já fica desengonçado. Se precisar cortar um vento ela já se caga. E é muito mais fácil cair mesmo.

Buja
Veterano
# jul/19
· votar


É aquele negocio, nao tem transito calmo em lugar nenhum. So na roça.

E sempre tem motorista zé ruela pra trocar de faixa e virar sem dar seta.

Sempre sempre, tem aquele tiozinho de 1,50m dirigindo aquela porcaria de celta velho e nunca olha pra espelho nenhum. Deu na telha do velho, ele vira mesmo, e la vai moto prum lado, condutor pra outro.
Então, quanto a isso nem me importo.

Sobre andar curtas distancias, tambem, quero moto pra andar longas distancias. Curtas, meu carro nem bebe assim. Dificil é distancia mais longa, que o carro sempre pega engarrafamento, bebe horrores,fora estacionamento que é o valor de um feira de final de semana, por dia!
Se for de busão, é 4 horas do seu dia entregues dentro dele.

Moto é pra isso, andar mais de 20km/dia, bebendo quase nada, estacionando em qualquer buraquinho, e levando 15mim nesse trajeto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para falar sobre motos