Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Claro!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
sobre motos
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
se algum dia eu tiver um bom $$ sobrando
pretendo comprar uma r6 ou uma cbr 600rr
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti vivo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Em 1993, ele tinha uma outra CB 400, época a qual a minha mãe estava grávida de mim. Num certo dia, já de noite, meu pai chegava em casa, e iria abrir o portão do prédio. Na hora em q ele foi apertar o botão, dois homens armados renderam ele e levaram a moto. Ele foi na Polícia, mas não conseguiram recuperar a moto.
... MAS, A vida é uma caixinha de surpresas...
Ok, há + ou - 1 mês atrás a policia encontrou a moto .-.
|
# fev/10
· votar
Tópico oficial para falar sobre motos
Só pode postar aqui se estiver andando de moto com um iPhone 3G
|
# fev/10
· votar
^ ^ Vamos ver se essa piadinha dá certo.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
deu certo nao
|
guschard Veterano |
# fev/10
· votar
ae, pra qm anda de moto... como q eh andar em cidade grande??? eh perigoso msm ou se tomar cuidado da pra andar de boa sem se acidentar??? eu so loco pra ter uma moto, mas num to afim de me estorar intero huahuahuahuahuauhahuauhauahuauh
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
na minha humilde opiniao, nao existe avenidas e estradas perigosas e sim motoqueiros (ou motoristas) perigosos. se vc tiver juizo suficiente, pilotar sem doidura e prestar atençao nos outros que podem ta dirigindo errado, a chance de ter acidente é quase zero.
|
guschard Veterano |
# fev/10
· votar
rodsom exatamente isso q eu quero saber... mais alguma opiniao??
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
nao tenho muita experiencia em transito pesado, ja que moro em cidade pequena. mas ando de moto (e de carro tambem) desde os 15 anos. oq eu te aconselho é prestar atençao nos motoristas, porque eles sao bem sacanas.
|
# fev/10
· votar
guschard
Quando você anda de moto, você tem que ter um nível de medo, não aquele medo paranóico, mas aquele que te deixa com cautela pra continuar vivo. Confiança demais é perigoso. Você tá sobre duas rodas e o parachoque é seus braços e pernas.
Eu vivo numa cidade pequena, mas que tem um trânsito louco. Então, só pra dar um exemplo, eu ando muito atento, com quatro olhos, e se a preferencial for minha, mesmo assim eu dou uma reduzida. Sempre tem um louco que corta sua frente. Você pode estar certo se acontecer um acidente, mas se quebrar todo não vale a pena.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
guschard
Na boa man, tendo cautela sem problema nenhum! Meu Pai anda de moto 2 vezes por semana em São Paulo, onde o trânsito eh caótico, pra frquentar um curso de magistratura. E esempre é de noite, e várias vezes ele pegou esse percursso sob muita chuva. Nunca caiu, nem tombo besta. Então vai da cautela mesmo. Os caras caem porque exageram. As vezes eu ando de carro com meu pai, em São Paulo, e ele fica olhando e falando os erros dos motoboys, a falta de cautela. Ele diz que não faria aquilo nunca! Por isso que morre 1 por dia em São Paulo daqueles. Dirigem aquilo como se fosse brinquedo. Antes de subir numa moto, você tem que saber respeitá-la, e entender que você não faz o que quer nela. senão leva chão.
|
guschard Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock brunohardrocker rodsom hummm vlw pelas opinioes... to decidido... qdo eu começar a trampar, comprarei uma moto... uhahahuhuahuahuahuauhahuauhauhau agora fica a duvida d qual comprar... sugestoes pra primeira moto??? de preferencia que aguente pegar uma estrada d vez em qdo
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/10
· votar
guschard ae, pra qm anda de moto... como q eh andar em cidade grande??? eh perigoso msm ou se tomar cuidado da pra andar de boa sem se acidentar???
É só não esquecer de colocar o cinto de segurança.
|
João Gilberto Veterano |
# fev/10
· votar
guschard
Depende de quanto você pode investir.
Uma CG da nova, uma YBR Factor já é uma boa saída. É bom que a moto tenha partida elétrica e freio a disco. Faz toda diferença.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo É só não esquecer de colocar o cinto de segurança.
claro, senao a calça cai.
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
João Gilberto É bom que a moto tenha partida elétrica e freio a disco. Faz toda diferença. eu dispensaria o freio a disco. experiencia de mecanico.
|
# fev/10
· votar
rodsom claro, senao a calça cai.
É. Não tinha pensado nisso. Eu tenho uma sumdown MAX 125. É boa, só que eu ando em uma 125 da honda e o desempenho é muito maior. Não dá para vijar em uma motos destas. E outra coisa ruim é que o valor de revenda é muito baixo. Mas é uma boa moto para a cidade. Só isso. Não compro mais. Dizem que o motor dela é da honda. Mas isso é conversa. Para achar peças é uma dificuldade.
|
# fev/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
edit
|
rodsom Veterano |
# fev/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo nunca gostei de moto da sundown, elas sao muito fracas, tanto na força como na resistencia. e quanto ao "motor honda", é modo de falar. é tipo um apelido para o motor 4 tempos. mas tem muita peça da ybr e da cg antiga que serve no motor dela.
|
Sniper Veterano |
# fev/10 · Editado por: Sniper
· votar
ae, pra qm anda de moto... como q eh andar em cidade grande???
Tem que andar a milhão pra fugir dos manos
|
# fev/10
· votar
rodsom Mas tem muita Peça da da ybr e cg antiga que não servem dela motor.
É verdade. Os acessórios da YBR são os mais usados na MAX.
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
guschard Uma CG da nova, uma YBR Factor já é uma boa saída. É bom que a moto tenha partida elétrica e freio a disco. Faz toda diferença. Mas também é uma boa a xtz125 e a bros pq são fáceis de pilotar e, por serem maiores, dão um pouco mais de "respeito" ao dividir o trânsito com os carros. Muitos motoristas não respeitam motoqueiros em motos menores pensando que são esses motoboys loucos que tem por aí.
|
Naloxone Veterano |
# out/10
· votar
ALguém aqui tem a Z750 da kawasaki ou já pilotou uma?
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Penso em adquirir esse bem. Faço bem? Ou faço mal?
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Buja Penso em adquirir esse bem.
Vai virar motoboy ou Hell Angel?
|
# jul/19
· votar
Saudades financeiras de andar de moto. Andava pacaraio e não gastava porra nenhuma.
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Vai virar motoboy ou Hell Angel?
Boy. Sempre.
Andava pacaraio e não gastava porra nenhuma.
Titan?
|