Tópico oficial para falar sobre motos

Autor Mensagem
darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Já é viado pq nao anda de moto, é mais viado ainda pq nao anda de moto pq o PAI deu-lhe um carro!

darkshark
Veterano
# jul/06
· votar


Moto é o único veículo 100% heterossexual.

É pra andar no barro sim, com a jaqueta suja de lama e a viseira marcada de restos de besouro, enquanto os frescos ficam escutando suas musicas de bicha no cdplayer, e com o ar condicionado ligado PRA FICAREM MAIS FRESCOS AINDA.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
Latinha de Cerveja, ehehehe, mas RD domina, no tiro curto ganha de uma 150....

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

porra aquilo parece um foguete.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
É fera ela tem um mecanismo que depois que atinge uma velocidade abre um negocinho que joga mais ar para o motor.... dai em diante ela voa ....

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tinha um cara lah naarea que todo dia ele tava com uma pezza diferente na mochila levando pra casa, depois de um tempo ele apareceu com uma RD.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/06
· votar


Mah Pezzoa
ahhah, e fora o barulhão que é a melhor parte da RD

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

ban ban ban banrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhg!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


O foda é que com as minhas posses a única moto que eu conseguiria comprar é essa (parcelando ainda): Sundow Hunter 90cc, e isso não é uma moto, é a evolução da bicicleta motorizada.

lula_molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
hauahuahuahuahauhauhaua

Mah Pezzoa
esse barulho é lendário...d+

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


Ferrari!
Brasilia
Palio
Estrada
marea


quem falar sobre carro aqui é viado


ainda bem q eu sou mulher

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Vera Verão diria o mesmo...

Crash
Veterano
# jul/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ae mano, comprei a bros :D
quinta vo pegar, e depois levo pra emplacar...sexta talvez dou um role, e depois quando voltar de viagem vou pro interior =)

Crash
Veterano
# jul/06 · Editado por: Crash
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
brother, achei mtoooo loca a bros...pretinha,bem bonita =D

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Crash
fotos.

Crash
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
so tenho no celular cara, vou tirar com a camera e depois posto...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Crash
Opa, beleza.

Crash
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
ainda nao tirei as fotos man, logo logo tirarei

Irmao_Caminhoneiro_Shell
cara, to gostando da bros viu...apesar de ter um monte de gente dizendo que é uma bosta e q a xtz é melhor e o caralho, ela nao deixou a desejar por enquanto..

Koisa
Veterano
# fev/09
· votar


Uma prigunta, motos tem valor de tabela nacional?? O mesmo que eu pago em uma Yamaha aqui eu pago em outra cidade tbm??

Cheap Trick
Veterano
# fev/09
· votar


a tabela é uma só, mas os valores variam de cidade, porq tem moto q é mais valorizada em um lugar do que no outro.

=]

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Koisa
Tem a tabela da FIPE, se não me engano.
Mas é um valor de referência, não um preço fixo.

rodsom
Veterano
# fev/09
· votar


eu tenho uma turuna véia. de platinado ainda. rssrsrsr. tudo gambiarrada.

Koisa
Veterano
# fev/09
· votar


Cheap Trick
maggie


É que eu trabalho em despachante, e as notas fiscais chegam aqui no valor de 5.900,00 nesse valor.. E eu vi essas daqui:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/novas/yamaha-ybr-125-facto r-k/60626/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/novas/yamaha-ybr-125-facto r-k/56796/detalhe.wm

Fiquei curioso..

Sam
Moderador
# fev/09
· votar


Koisa
Uma prigunta, motos tem valor de tabela nacional?? O mesmo que eu pago em uma Yamaha aqui eu pago em outra cidade tbm??

Isso não existe pra quase nada. A fabricante pode até veicular anuncios com preços diferentes em diferentes localidades.

No casso de veículos, o preço do frete influencia muito. Impostos estaduais acho q tb influenciam.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Motoqueiros do FCC

Olá XD

Então, o papo é o seguinte: Meu pai sempre foi motoqueiro, desde que tirou carta há mais de 30 anos atrás. Fez diverssas viagens, sendo a principal, uma em que ele foi em uma Honda CB 400 desde a Grande São Paulo até Mar del Plata, em 1983. Em 1993, ele tinha uma outra CB 400, época a qual a minha mãe estava grávida de mim. Num certo dia, já de noite, meu pai chegava em casa, e iria abrir o portão do prédio. Na hora em q ele foi apertar o botão, dois homens armados renderam ele e levaram a moto. Ele foi na Polícia, mas não conseguiram recuperar a moto. Em 2008, 15 anos depois, ele conseguiu convencer eu e minha mãe a comprar uma moto para trabalhar. Conseguiu, comprou uma Sundown V-Blade 250 cc. É uma moto até que boa, mas meu pai pensa em trocá-la. Ele gosta muito da Suzuki V-Strom 650cc. O que vocês acham dela?

Abç

Certeza
Veterano
# fev/09 · Editado por: Certeza
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sundown V-Blade 250 cc
faz tempo q tava querendo uma dessa...mas sempre ouvi falar mto mal....qual a sua oinião sobre ela?

Ele gosta muito da Suzuki V-Strom 650cc. O que vocês acham dela?
nao tenho opiniao formada...por enqto só acho feia...mas dizem que é uma ótima moto pra viajar...e a suzuki tem boa fama com motos de grande cilindradas...

rodsom
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Certeza

as motos da sundowm nao sao muito boas nao. estragam demais. as motos da suzuki mesmo as de cilindrada menor, sao bem melhores.

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


Tópico oficial para falar sobre motos


Eu juro que li mortos! Oo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Certeza

faz tempo q tava querendo uma dessa...mas sempre ouvi falar mto mal....qual a sua oinião sobre ela?

Daqui a pouco eu posto a opinião dele sobre a moto, mas eu como passageiro, não curto muito não cara, o banco dela pra passageiro é estreito demais, nem um pouco oconfortável. Ela até tem um apoio para as costas, que ajuda a melhorar a questão conforto, mas não muito. Na cidade, eu como garupa não sinto muito desconforto não, principalmente porque os trajetos costumam ser mais curtos. Mas não é um moto muito gostosa de andar em estrada não, pois em 100 Km/h, ela começa a tremer, algo que acaba deixando a viajem um tanto cansativa. Mas não podemos esquecer que estamos falando de uma moto com motor 250cc, então na categoria dela (custom 250cc), acho que não há moto melhor que ela. Também não queira comprá-la pensando que você pilota de um jeito normal. É uma moto custom, e exige mais concentração, principalmente nas curvas, têm que ser planejadas bem antes de faze-las. Enfim, considerando o preço $$$ dela + o motor, eu acho que vale a pena, principalmente se você quer uma moto CUSTOM e para andar na cidade, e na estrada viajens não tão longas (até uns 150 km dá sem cansar de mais, mas isso apenas se você estiver sozinho, sem garupa), pois entre as mostos dessa categoria, depois de ler vários comparativos da "Duas Rodas", considero ser a melhor. Enfim, esta é a minha opinião, mas é muito raro eu andar nela e meu conhecimento sobre motos é pequeno, além de que como eu não piloto, só pude contribuir com a minha opinião de garupa. Depois eu peço para o meu pai (que já está com essa moto há quase 1 ano) escrever a opinião dela e postar aqui.

Abç.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Certeza

Olá, então, meu pai disse que concorda em gênero, nº e grau do que eu te falei. O que ele te aconselha a fazer é adiquirir a Revista "Duas Rodas" ed. Novembro/2008, a qual traz uma reportagem sobre o teste comparativo entre V-Blade, a Dafra Kansas 150cc e a FYM 250cc, sendo que a vencedora foi a V-Blade, considerada a Moto do ano em sua categoria. entre no site www.revistaduasrodas.com.br , e procure pela capa. Lá no site deve haver algum telefone para adiquiri edições antigas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para falar sobre motos