Marcola "

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


Gui
não..são os mais burros, pois sabem que serão descobertos e não fazem nada pra mudar!

são inteligentes porque possuem a tal imunidade parlamentar.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


De boa, fazer as mudanças é até fácil, não fazem por interesse.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


brunohardrocker
foi uma sátira, não algo sério.
eu me refiro a inteligencia dele.


novamente digo: inteligencia pra pilantragem é o que não falta nesse país.

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


O.o

o home intende do negócio mesmo.. ahsuhauhsa

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Esse poder do Marcola é abstrato, a população em geral não suporta ele e os inimigos dele (governo), têm a lei do lado deles.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Esse lance do PCC é impressionante mesmo, é uma organização gigantesca, quase um governo paralelo.

Tem até uma loteria.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Esse poder do Marcola é abstrato
É, isso ficou bem claro em maio né.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Se bobear vai ter outro Carandiru. Os homi vão invadir e queimar todo mundo de novo.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Esse poder do Marcola é abstrato
É, isso ficou bem claro em maio né.


Porque o governador FDP orgulhoso não quis o apoio do exercito.

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
culpa do judiciario!

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Os caras fazem até a própria contabilidade.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Se bobear vai ter outro Carandiru. Os homi vão invadir e queimar todo mundo de novo.
Ubiratan neles.

brunohardrocker
O bagulho, é gigantesco, parece coisa de filme. Quando fui lendo as reportagens não conseguia acreditar no tamanho e na organização da coisa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Gui
culpa do judiciario!

E como Vossa Excelência Marcola resolveria isso? Mandaria matar todo mundo e jogar no tal do "microondas"?

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
E como Vossa Excelência Marcola resolveria isso? Mandaria matar todo mundo e jogar no tal do "microondas"?
olha que não é má ideia...mas...eu não votaria no sujeito do mesmo jeito...

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Marcola tinha que ser o primeiro a morrer.

Não sei como esses caras ficam vivos...sabendo que são a raiz do problema...mata ele...Se não fizer diferença, pelo menos um fdp a menos...

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


brunohardrocker
Os caras fazem até a própria contabilidade.


Grandes coisas...Qualquer um pode fazer a propria contabilidade, só ter registro no Crc e pronto!

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres

Mas eu me refiro a contabilizar uma organização criminosa, o que é ilícito.

E é algo incomum, uma organização impressionante.

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


FONTE?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
Marcola tinha que ser o primeiro a morrer.

Se as coisas não tivessem chegado ao ponto em que chegou, se o crime não estivesse se organizado a tal ponto, até que poderia ser uma boa.
Hoje em dia, no atual momento em que vivemos, matar um Marcola da vida seria praticamente declarar uma guerra contra essas facções. E as vítimas seríamos nós, cidadãos de bem (ou não).

É foda, mas pra esses FDPs uma vida humana não tem valor algum, os caras matam sorrindo, matar um ser humano e matar uma mosca pra eles dá no mesmo. Passei a ter plena certeza disso depois daquele episódio ocorrido aqui no Rio que atearam fogo num ônibus com passageiros dentro inclusive impedindo que os mesmos passageiros tentassem se salvar atirando naqueles que tentavam fugir pela porta, e o motivo de tudo isso: vingar a morte de um deles.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco
FONTE?

Achei escrivinhado na porta de um banheiro público e resolvi copiar
=D

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
Isso não foi o PCC.

Fear of the dark
Veterano
# jun/06
· votar


A entrevista foi por celular?

E se o Marcola já leu 3.000 livros, o Lula já assistiu a 3.000 jogos do corinthians!!!


Hauhauhau!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Isso não foi o PCC.

Mas em matéria de filhadaputice e crueldade não há diferença entre PCC, CV, TC, etc.. São todos iguais até que me provem o contrário.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
Sim, sim, mas nesse ataque de maio eles atacaram especificamente os políciais, em um bombeiro, como em uma guerra mesmo. Até onde sei queimaram ônibu mas sem matar quem estava dentro.

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


só pra não perder o costume..

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Marcola já leu 3.000 livros

Pode até ter lido. Quero ver se entendeu o que leu.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Incubus
Você está bem desinformado.

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Você está bem desinformado.

Pq?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Incubus
Você leu a reportagem do psicólogo que fez a avaliação dele no estadão?

pateta
Veterano
# jun/06 · Editado por: pateta
· votar


Hoje em dia nós vemos a "guerra contra o terrorismo". Os Estados Unicos lideram uma capanha contra Bin Laden; No Oriente os governantes lideram campanhas contra os Estados Undos.
Qual a sua opinião quanto a isso?
Difícil dizer, já que você não está lá. Os terroristas acreditam qe os EUA são o problema da humanidade, já os EUA dizem que os terroristas são o perigo da humanidade. Atualmente o problema atual é com o Irã. Mas quem é o verdadeiro vilão?

O que isso tem a ver com o Marcola?
Vamos lá...
Hoje em dia o governo é péssimo no combate à violência. Ele ainda não entendeu que o problema da violência não está nos lideres PCC, ou nos milhares de presidiários, ou nos criminosos que estão na rua. O governo mata mil, surge 2 mil.
O Marcola disse o que muita gente não sabe. Quer acabar com a violência? Ajude mais as favelas, dê um incentivo ao povo, mostre que a criminalidade não é a única saída.
Uma criança de 10 anos aprende a vender drogas, a única coisa que aprende na vida. Quando ela tem 17 é presa, e dizem que ela não pode fazer isso, ela vai aceitar? É claro que não, o que mais ela pode fazer? O que ela aprendeu a fazer? Quando era pra ela estar na escola, estudando e pensando em um bom futuro, ela só aprendeu sobre drogas e armas.

Polícia ajuda. Admiro a ROTA, mas só prender e matar não adianta muita coisa.
O problema está bem mais abaixo.
Mas o Brasil é vagabundo, e só procura soluções mais fáceis.
Criaram cotas em vez de melhorar o ensino público. Faz campanhas como a Fome Zero em vez de criar empregos para que a pessoa possa trabalhar e se alimentar.
Prefere prender, soltar, prender denovo e assim consecutivamente em vez de melhorar a qualidade de vida das pessoas da periferia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcola "