Para os Nerds do Forum: Dica de Cantada

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06


Li isso em um blog por ae e resolvi compartilhar com voces, e pensando bem até que não é uma coisa tão idiota quanto parece... é idiota eu sei, mas ainda assim tem seu valor:



A garota passeia pela rua. Ao passar pelo ponto de ônibus, um rapaz com viseira virada para trás, camiseta vermelha Fubu, cabelo descolorido, solta o galanteio:

"Viiiiiiixe, cetão ein?!"

Obviamente, a garota não dá a menor atenção ao rapaz....

Você pode achar isso mais do que óbvio... afinal, que tipo de mulher cairia de amores imediatamente por um office boy após este ter-lhe dito que ela tem uma vagina grande?

Pois bem... não sei se as coisas são bem assim...
Tem gente que gosta de beber xixi, não é mesmo? Não seria possível existir uma mulher no Brasil inteiro que ficasse lisonjeada ao receber um "viiiixe, cetão ein"? Provavelmene sim...

Pensando dessa forma, chego a conclusão de que não podemos condenar o pobre rapaz, afinal, ele está tentando...

Faça as contas comigo:

Vamos colocar uma meta de 6 anos para o mancebo encontrar a mulher da sua vida... levando-se em consideração que algumas pessoas passam a vida toda procurando e muitas nunca encontram a sua cara metade, acredito que seis anos é um bom tempo.

Segundo o IBGE, existem no Brasil mais ou menos 87 milhões de mulheres. Para que o nosso Don Juan galanteasse todas elas com o seu irresistível "viiiiixe, cetão ein", seria preciso, portanto, que ele abordasse aproximadamente 1,21 milhão de mulheres por mês, durante esses seis anos, o que daria mais ou menos 40.300 mulheres por dia... pode parecer muito, mas são apenas umas 1600 mulheres por hora, ou 26 por minuto. Se considerarmos que a frase "viiixe, cetão ein" demora mais ou menos dois segundos para ser proferida (contei agora aqui no relógio), isso significa que o rapaz conseguiria cumprir sua meta de galanteios por minuto e ainda sobravam oito segundos!

E você achava a coisa mais ridícula do mundo esse tipo de cantada, ein?

Fonte: bah fechei o explorer e perdi o link

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


=\


Falei isso agora com minha estagiaria e ela num entendeu nada!

\o

Bramires
Veterano
# jun/06
· votar


mas que merda, hein??

gsprs
Veterano
# jun/06
· votar


mas q baita merda, hein??

teuabreu
Veterano
# jun/06 · Editado por: teuabreu
· votar


mas que puta merda,hein???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
Falei isso agora com minha estagiaria e ela num entendeu nada!
Mas tambem né, estagiarios nunca entendem nada ....

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


mais que grandes merdas, hein??

queridinha
Veterano
# jun/06
· votar


mais q enorme merda em?

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Por isso eu digo EEEE lah eim casa eim??? a que cair eu caso, meninas tem pedido de casamento mais rapido que esse??

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa
Essa é a essencia, simples e direto .... lembre-se:

uma meta de 6 anos para o mancebo encontrar a mulher da sua vida... levando-se em consideração que algumas pessoas passam a vida toda procurando e muitas nunca encontram a sua cara metade, acredito que seis anos é um bom tempo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


sou mais meu tópico

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


eu prefiro cheetos bola.

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


era melhor ver o filme do pele.
obs:desses 87milhoes de mulheres vc tira as velhas,crianças,barangas e freiras e ve o quanto sobra.

amico
Veterano
# jun/06 · Editado por: amico
· votar


cantada é isso. Arende ai seus tontão.
chega na mina e fala : oi, que sapato bonito, quer transar.

mas fale sem pausa

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Mas que merda hein!!!

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Cetão... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhHHHHH

[tarado mode ON]

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


E você achava a coisa mais ridícula do mundo esse tipo de cantada, ein?
Continuo achando

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

eh soh aparecer a mina zerta!!
eh nois, fazendo ligação direta.

queridinha
Veterano
# jun/06
· votar


putz...é cada cantada pior q a outra

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Chega junto e já era. Sem blá, blá, blá. Tomou toco? Bora pra outra! Sem dramalhão mexicano...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


prefiro minha cantada...sempre funfa!
e vou repetir...c for necessario eu crio um topico explicando!

Chega na róia e pergunta assim:
-Quando vc quer muito uma coisa vc pede ou vc rouba?
c ela disse q pede, pede um bjo pra ela...c disser q rouba, rouba um bjo dela...
simples, facil e rapido!
\o/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


vish que cetao hen ?

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


o segredo é caçar as Róias ... feias, bonitas, com cantadas, com drink's \o

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


diálogo:

rato passando pela rua, esbarra com uma doida e diz:

humm tá perfumada hein fia =) ....

a fdputa diz:
vai tomá no *** seu muleque!

='(

não se fazem mais mulheres como antigamente

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Rato
rato passando pela rua, esbarra com uma doida e diz:

humm tá perfumada hein fia =) ....

a fdputa diz:
vai tomá no *** seu muleque!

='(



ahauhauhuaa

HELENna
Veterano
# jul/06
· votar


Quando vc quer muito uma coisa vc pede ou vc rouba?
c ela disse q pede, pede um bjo pra ela...c disser q rouba, rouba um bjo dela...
simples, facil e rapido!

...e completamente ridículo e imbecil...(é inacreditável q alguém caia nessa: com certeza é só baranga muito "necessitada")

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Ja presenciei esta que foi a cantada mais bizarra e efetiva j vista!!!

Fomos pra balada em uns 6 caras... todos (inclusive eu) ja tinhamos ficado com alguem menos um... digamos assim que ele não é muito bonito... mas é meu amigo tb!!
Em certo momento da balada´nós todos nos juntamos pra tomar uma cerveja e fazer a "contagem" (eu nem sou "o catador") ai o unico zerado era ele... começamos a zuar e ele disse que pegaria a mulher que quisesse (Quem não pega ninguem fica bebendo, ou seja, ele tava bebaaço)!!!
Até que ele se vira e sai aindando... agente atraz... Aparece uma mina +- e ele toma uma bota fenomenal... Outra mina e Outra bota... até que ele da uns passos mais rápidos e fala " Um Beijo ou uma Cabeçada??" e ja foi beijando.... AUHuaHuhauhuahuauah
Isso aconteceu em São Paulo, ano de 2004 na Vila olimpia!!!
E Eu vi!! AUAUhuaH

Um Beijo ou uma abeçada??
Ele não ia dar uam cabeçada na mina, e provavelmente ela nem deve ter entendido oque ele disse mas ele chegou tão rápido que não teve como eles não se beijarem...
Ai depois a mina olhou pra ele deu tchau e vazou cascando o bico!!
AUhaUhaUuaHuha

Ele disse que na hora que a mina deu uma olhadinha pra ele e eleja sabia que era ela... MAs como não sabia oque dizer falou esta berração!!
AAUHuauaH

Mas deu certo UAHuaHuahuhauh!!

amico
Veterano
# jul/06
· votar


muito legal, o maximo que vc consegue com isso é um tapa, pelo menos onde eu vivo.

HELENna
Veterano
# jul/06
· votar


digamos assim que ele não é muito bonito... : é horrível (uma completa aberração!)


Aparece uma mina +- : uma baranga q com certeza também tava na maior "secura".

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


HELENna
Exatop ... Tem que fazer que nem eu ... primeiro beijo meu a guria teve que me agarrar dpois de tudo que eu disse pra ela ... =D
melador de Calcinha aposentado !!!

Vc eh de trindade fia ?! vamo marca de tomar uma breja e joga sinuca do lado do Sophia =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os Nerds do Forum: Dica de Cantada