Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
O cabelereiro que eu vou cobra 25 o corte, conta 45 minutos cada corte, e o horário sempre tá cheio, e o salão é pequeno... ele tem um Stilo, vivem bem.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Villts
Putz 25 o corte, que roubo...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
o meu barbeiro cobra 12 pilas
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Putz 25 o corte, que roubo...
O corte é o senhor corte.
Derruba qualquer corte que qualquer um outro cabelereiro famoso faz.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
- oi - oi.Como quer hoje? - ai...corta na frente e pica atrás. - ui, tá.
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Pago 10 pilas no corte, tiozinho gente boa (apesar de falar pra caralho, ele meio que narra a Folha pra ti), e o rádio sempre tá na Kiss |m|_.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ser Cabelereiro é ser Gay ? É uma boa profissão ? Sim. Não.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Pago 10 pilas no corte, tiozinho gente boa (apesar de falar pra caralho, ele meio que narra a Folha pra ti), e o rádio sempre tá na Kiss |m|_.
lembrando que cabeleiro, é diferente de barbeiro e do kra que corta que cabelo de macho
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
eu pago 10 contos tb, e corto de 20 em 20 dias, mais ou menos com essa frequencia
|
Larizinha Veterano |
# jan/08 · Editado por: Larizinha
· votar
Ser Cabelereiro é ser Gay ?
Não. Aqui em minha cidade os melhores são homens e todos ganham uma nota. Ex: R$ 30,00 o corte. O negócio é fazer seu nome... :)
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
confesso q já pensei nisso tbm...mas não tive coragem...acho q demora até criar a clientela e tal...as pessoas não trocam de barbeiro tão fácil assim...
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza as pessoas não trocam de barbeiro tão fácil assim...
depende viu.. meu pai por ex. cada dia ele vai num lugar..
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA depende viu.. meu pai por ex. cada dia ele vai num lugar..
teu pai não seria clientela então...o cara corta uma vez e nunca mais vê...hehe eu to indo agora no terceiro q eu já fui em toda a minha vida...a primeira só cortava cabelo de criança e o segundo morreu =(
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza teu pai não seria clientela então...o cara corta uma vez e nunca mais vê...hehe eu to indo agora no terceiro q eu já fui em toda a minha vida...a primeira só cortava cabelo de criança e o segundo morreu =(
entendo.. eu nunca troquei.. sempre corto com a msm.. mas homens geralmente num são tão "apegados".. a menos q gostem mt do cabelo e tenham medo d algum ineperiente fazer caquinha.. rs
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA eu ia sempre no mesmo por comodismo, costume...sei lá...nunca tinha pensado em mudar...acabei ficando amigo do cara dae q nao ia mais trocar...
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza
qdo vira amigo.. ai num tem nem como mudar neh.. fica até chato..
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA qdo vira amigo.. ai num tem nem como mudar neh.. fica até chato..
certeza...foda qdo ele morreu...eu num sabia, liguei lá pra marcar horário o dono da barbearia q me deu a notícia...
agora eu corto com uma cara q parece o alexandre frota hahaha
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza agora eu corto com uma cara q parece o alexandre frota hahaha
huhaUHAuhAUAHuah
|
Hidraliso Membro Novato |
# mar/22
· votar
Dá pra pagar as contas sendo cabeleiro
eu conheço um dos bons que n é gay. Procura no youtube Erivelton Senna o cara é show.
|
Drinho Veterano |
# mar/22
· votar
Se o sujeito um tópico desses em 2022 vai tomar uma lacrada poderosa da militância.
Interessante como o mundo mudou em 14 anos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Drinho
Cara estava fazendo spam de produtos para cabelos e flood ao mesmo tempo que disfarçava com posts "normais". Já foi "tesourado" do fórum (no pun intended)
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
Hidraliso Dá pra pagar as contas sendo cabeleiro
Meu cabeleireiro, cobra em torno de R$ 40,00. Ele montou o salão dele e tem cabeleireiros que trabalham pra ele. Com renda do salão ele já construiu dois galpões para aluguel e está construindo uma casa num condomínio fechado.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Pedro_Borges
Pago R$ 12 no barbeiro. Sou mão de vaca.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
makumbator Pago R$ 12 no barbeiro. Sou mão de vaca.
Fica cheio de caminho de rato, com certeza.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Pedro_Borges
Hahah! É na máquina, por isso é mais barato.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
makumbator Pago R$ 12 no barbeiro. Sou mão de vaca.
Sou capaz de bater ai na sua cidade só pra cortar o capacete. As barbearias aqui perto de onde moro cobram 45 reais pelo corte (só cabelo, com barba fica uns 70). Sempre que quero cortar o cabelo acabo tendo que me deslocar bastante pra achar um lugar razoável, aí acabo passando um longo tempo sem cortar o cabelo. Acho que já to há uns 5 meses sem cortar.
E o foda que o meu é liso, tem que ser na tesoura. D:
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/22
· votar
Pago R$ 12 no barbeiro. Sou mão de vaca. Hahah! É na máquina, por isso é mais barato. eu comprei uma e corto meu cabelo há mais de 10 anos a minha máquina é proficional, considero ótima
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges kafka à beira-mar
makumba corta num salão famoso lá em JF, o Salão 3 Irmãos.
2 te seguram e o outro corta!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
kafka à beira-mar
Corte de cabelo com tesoura lá onde vou custa R$ 20, mas gosto mais do corte feito na máquina mesmo.
Lelo Mig makumba corta num salão famoso lá em JF, o Salão 3 Irmãos.
2 te seguram e o outro corta!
Quase isso. Antes da pandemia ia cortar em um cara que era ex-viciado em cocaína e me contava altas histórias hilárias. Mas o salão dele fechou e o cara sumiu.
Insufferable Bear
Pior que eu tenho uma também, mas é daquelas vagabundas. No início da pandemia eu mesmo fazia o corte.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Insufferable Bear eu comprei uma e corto meu cabelo há mais de 10 anos a minha máquina é proficional, considero ótima
Tenho uma Wahl Senior faz uns 10 anos. Foi cara, mesmo comprando lá fora, mas já se pagou umas 15 vezes.
|