Ser Cabelereiro é ser Gay ? É uma boa profissão ?

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# jun/06
· votar


Agora é aquela coisa, cara: Você tem que saber pra quem você quer vender.

Esse cabelereiro que eu falei, com toda essa mega estrutura, se ele não tivesse uma localização boa (como o shopping) ele ia a falencia.

Você tem que saber bem qual vai ser o seu público alvo (basico do marketing)

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
Cabelo liso e grande

que nada, cabelo curto. É que eu quase raspo a cabeça e depois deixo o cabelo crescer até não ter mais pra onde ir

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
o meu cabelo eu msm corto.!! \o/
Eu tb corto o meu de vez em quando, por isso ate me interessei pelo anuncio...


Alem do mais sendo seu proprio patrão você pode ir trabalhar de Chinelo havaiana e meia e ninguem vai poder reclamar, pode chegar atrasado, pode ir trabalhar pelado ....

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Hoje em dia, cabelereiro não é mais profissão pra mulher.
Isso não faz do homem um viado.... Não mesmo.

Pra ganhar grana com isso tem que ser homem(ou gay), tanto faz.

logo tem um ganho de 720 reais por mes
É um ótima profissão, dá muito dinheiro, isso aí é só no começo, se vc se dedicar, e conseguir nome, vc tinha no mínimo, 2.500,00 por mes, no mínimo.

É uma área que nunca pára. Cabelo cresce e é preciso cortar....

Mas tem que se dedicar, tem que estudar, além do curso básico, tem que fazer aperfeiçoamento, curso de químicas, penteados e outros...



Mas o lado ruim, é ter que lidar com as fofoqueiras de plantão... Isso é um saco, mas, faz parte.


Boa Sorte.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Alem do mais sendo seu proprio patrão você pode ir trabalhar de Chinelo havaiana e meia e ninguem vai poder reclamar, pode chegar atrasado, pode ir trabalhar pelado ....

engano seu, o seu cliente vira o seu patrão... eh a vida

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


NoAlarms
isso tambem, é o principio do Rolex, é caro por que custa caro, se fosse barato ninguem ia querer comprar.....

asda
Veterano
# jun/06
· votar


você pode ir trabalhar de Chinelo havaiana

Não mesmo, a não ser que vc queira uma clientela do mesmo nivel, e que nao pague mais de 3 "conto" um corte.


Um bom profissional da área, sempre anda de branco, parece infermeiro, mas é o correto.

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


jah vi o jassa de preto heim..!?

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
É... O Jassa....


Mas é uniforme... e não roupa comum.... E ele só anda sem uniforme quando aparece na tv e tal...

NoAlarms
Veterano
# jun/06
· votar


Um bom profissional da área, sempre anda de branco, parece infermeiro, mas é o correto.

O Pessoal aonde eu corto é todo mundo de preto.. lembra um velorio mas fica bem elegante

NoAlarms
Veterano
# jun/06
· votar


asda

E só pra esclarecer aqui aquela vez que te chinguei, é porque eu pensei que Ranho = Esperma e não meleca do nariz.. ai te vi falando que comia ranho.. bom, só pra me explicar

sem rancores

asda
Veterano
# jun/06
· votar


PRETO, BRANCO.....
Estou dizendo, uniforme... !!!


Isso vai do local, da clientela... Mas sempre ensinam usar branco.


Vai de cor de rosa, então.

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Jason Voorhees
É... O Jassa....


Mas é uniforme... e não roupa comum.... E ele só anda sem uniforme quando aparece na tv e tal...


é verdade....... a pessoa tem a cliente q mereçe....tipo vc cuidar da aparencia ....vai ter clientela chique....se ficar ralé....vai ser chamado de barbeiro e soh vai cortar cabelo de uma espécie de homens ..eh mais ou menos isso

asda
Veterano
# jun/06
· votar


NoAlarms
Ranho = Esperma
Essa é nova...

E olha que uma loca lá postou que porra tb era salgada hehehe...


Firmeza, esquece.
:)

NoAlarms
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Eu nunca tinha ouvido falar ranho.. eu conheço mais por: CATOTA

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Tem uma par de cabelereira que anda de sandalha rasteira ou chinelo, bermuda zuada, blusinha manchada de tinta e cheia de cabelo...


Isso queima o filme, vc não vai tem um salão bacana assim...

asda
Veterano
# jun/06
· votar


NoAlarms
Catota é o muco, tipo, sólido... Ranho é a meleca, tipo catarro...

NoAlarms
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Ah.. intendi

cultura, em

asda
Veterano
# jun/06
· votar


e o curso é de 3 meses a 3 X R$ 80,00
3 meses

Caraca...

Na minha época, era de 8 a 12 meses....


Por isso tem tanto profissional ruim na área.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Deve ser intensivão ... heheheh

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Só não seja um daqueles cabelereiros mulambentos de rodoviária :P

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Cara... Faz o curso, se não gostar depois, pelo menos profissão quebra-galho vc já tem...

E se quer ganhar muita grana com isso, vai ter que cortar cabelo por 2 reais pra ter prática por um bom tempo....

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres

nao sabia q tu era cabelereiro, o q corta o meu aqui tb ta rico, e tem uma mulher boa pra caramba tb, o corte dele e 10 mas eu so vou pra fazer o pezinho pq eu rapo a cabeça, ai o pezim ele so cobra 3

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


além de vc ganhar uma graninha legal, pode ficar sabendo das fofocas e babados da semana, q os clientes vao contar pra vc...

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


uma amiga fez pelo senai eu acho, levou mais tempo acho q foi um ano e meio, la acho q vc sai mais qualificado, eu nao manjo nada disso aqui mas eu ia montar um salao uma vez, so q eu ia deixar a muie cuidando

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Ser Cabelereiro é ser Gay ?
Nops, meus dois cabelereiros são heteros.
Normal.

É uma boa profissão ?
Como qualquer outra.

Mas tem muita dondoca que prefere coiffer gay haha

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


nossa...faz mais de um ano que num corto o cabelo!

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
nao sabia q tu era cabelereiro, o q corta o meu aqui tb ta rico, e tem uma mulher boa pra caramba tb, o corte dele e 10 mas eu so vou pra fazer o pezinho pq eu rapo a cabeça, ai o pezim ele so cobra 3


Nem eu sabia!!!

heheheh

rapaz....num tenho habilidade nenhum pra cortar cabelo...


Habilidade com as mãos só pra exitar Hoyas e alguns dizem que pra tocar guitarra!

\o\

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Tem aquele com uma Placa:

"Corto Cabelo e Pinto"

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
essa realmente é a pior piada!!

cara...mas pense...os clientes serão seu patrão (a final, se você atrasar...eles vão no outro que num é tão perto, mas não atrasa)...mas você pode oferecer outros serviços...tipo as ultimas fofocas da rua (que você ouve das clientes)...

televisão ligada na globo, é essencial!!! assim elas podem cortar o cabelo na hora da novela...sem ficar se xingando e perguntando o que aconteceu no capitulo...e revistas de fofoca também é uma boa ter!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser Cabelereiro é ser Gay ? É uma boa profissão ?