Ser Cabelereiro é ser Gay ? É uma boa profissão ?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


maykow_torres
só pra exitar Hoyas

o.o


Só conheço Excitar. hauhauhauauhauh

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


mas você pode oferecer outros serviços...tipo as ultimas fofocas da rua (que você ouve das clientes)...
ahahhaha essa é boa

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Imagine só o Caminhoneiro lançando tópicos semanais aqui no OT com os babados que ele vai ouvir por lá haha.

"Caminhoneiro conta: babaaaaaaaaado quentééérrimo"!

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


os cabelereiros que conheço são gays, vc está certo de sua opção sexual?

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


RobertSmith
os cabelereiros que conheço são gays

são eles que cortam teu cabelo?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


os cabelereiros que conheço são gays

Tb...mas não os barbeiros. Só cabeleireiros que falam "Bóóófeee"

heheheh

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Mas é como eu falei, se não der certo pode tentar também de estilista ou de carnavalesco :)

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


Rafael Walkabout
Imagine só o Caminhoneiro lançando tópicos semanais aqui no OT com os babados que ele vai ouvir por lá haha.

"Caminhoneiro conta: babaaaaaaaaado quentééérrimo"!

hwUEAUIHEAiuhaeiuheaiuhaeiuehaiueahiueaheauioheuoiae

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
são eles que cortam teu cabelo?
não, minha mãe é cabelereira, ela corta o meu cabelo

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


Tb...mas não os barbeiros. Só cabeleireiros que falam "Bóóófeee"

heheheh

realmente

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Tb...mas não os barbeiros. Só cabeleireiros que falam "Bóóófeee"

heheheh

AHAHAHHA


Imagine só o Caminhoneiro lançando tópicos semanais aqui no OT com os babados que ele vai ouvir por lá haha.

"Caminhoneiro conta: babaaaaaaaaado quentééérrimo"!


Essas foram as melhores ....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


o negócio é lançar um diferencial

tipo, monta teu salão em sociedade com umas boazudas cortadoras de cabelo, e coloca uns anões hermafroditas semi-nus servindo drink's e amendoins em chapéus mexicanos

oleeee....

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Gui
televisão ligada na globo, é essencial!!!
onde eu corto o cabelo é só rock, no máximo mtv na tv

no steriótipos

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que não, mas cabelereiro viado nao sabe cortar cabelo de homem

Eles me deixam com a franja grande e atras fica pequeno, igual uma puta

Agora que cresceu tá uma coisa toda escrota, mas dane-se tambem. cansei de deixar o cabelo crescer certinho, vai crescer td true dessa vez

Guto EADG
Veterano
# jun/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

te prepara q vao te perguntar.. "quanto tu cobra pra lavar a cabeça?" dai tu vai responder o preço. dai a pessoa vai retrucar perguntando "e o tico todo?" AHAHAHAHAHAA
principalmente no telefone....

=P

Guto EADG
Veterano
# jun/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


owww.. mas falando serio uma ocisa q tem q cuidar eh q mta gente da calote em salao e tal... pq a maioria das mulheres tem CONTA em salao... vao lah fazem cabelo, mao, peh, depilam (ahhh tu vai ter q contratar mulheres pra essas coisas... neh? [principalmente a ultima]... pq se tu for fazer um salao soh pra corte.... entao faz uma barbearia e nao um salao de beleza... e se for fazer barbearia tem q assinar playboy, quatro rodas e um ou dois jornais.. ) e penduram na conta... e por lah deixam...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


acho que não tem nada a ver...acho :p...

teve uma vez que eu tava na praia, e precisava corta o cabelo, mas tava um pouco tarde, e era sábado, passei por uns 2 barbeiros fechados...ae, finalmente achei um lugar aberto, não muito caro 7 pila, quando fui dá uma olhada, uma guria tri gata, entrei na hora....quando fui vê, eram 2 travecos cortando :/...a guria só fazia mão e pé, lavava cabelo, e tals =(...mas o "cara" corto bem até...

e teve outra, a umas semanas atrás, que o cara tava cortando e tals, e chega:
-po, bonito teu cabelo hein
-vlw
-mo bom ele, tem que cuidar melhor etal...(e fico meio que passando a mão no meu cabelo)
- ¬¬

Guto EADG
Veterano
# jun/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


aFFF

um cachorro reconhece outro :P

heheheheh (zoando)

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Guto EADG

¬¬...

heauheuahueuh...não do sorte cortando o cabelo...teve um que deixou um cortezim no meu pescoço o.O...e o cabelo normalmente fica ruim :/

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Seja barbeiro que é mais tr00 _\m/ !!!

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Kirk_Hammett
Eles me deixam com a franja grande e atras fica pequeno, igual uma puta


uahuahuahuahau

que lindo!

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


cabelereiro tem fama de viado...mas eu nunca vi barbeiro rico...come que fica? pobre e macho, ou veado e rico? ehaheuaheuhae

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
cabelereiro tem fama de viado...mas eu nunca vi barbeiro rico...come que fica? pobre e macho, ou veado e rico? ehaheuaheuhae


ahahahahahahahaha

Cada um que sabe a fome que tem neh???huahuahuah

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

Cada um que sabe a fome que tem neh???huahuahuah

poisé...bom, pelo menos que ele não fasse que nem o barbeiro que cortou meu cabelo um dia desses, além de pobre, viado heheheheh :/

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06
· votar


meu cabeleireiro nao é gay

fernando tecladista
Veterano
# jun/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


aqui o preço varia, mas onde eu ia pra passar a maquina era 8,00 (tinha lugar por menos mas....)e na tesoura acho que era 12,00

digo "era" porque resolvi ficar cabeludo e desde janeiro que não vejo tesoura
mas pra cortar cabelo de homem é mais rapido, menos de meia hora

ai você tem três opções pra seguir:

cabelereiro - barbeiro = cabelo, barba, aparar careca, cabelo de pirralho...
com o radinho (a pilha motoradio) sintonizado na radio globo AM foto de jornal da seleção ou do ultimo ganhador do campeonato brasileiro na parede (pra tampar mancha) e algumas revistas e jornais velhos, geralmente jornal de graça da sua cidade e revista de venda de imoveis e automoveis (tb de graça)

cabelereiro - quase viado = não precisa desmunhecar, dá pra atender o mesmo tipo de publico acima e contratar alguem pra manicure, tingir cabelo, permanente,
já coloca uma radio xarope FM e umas revistas caras, contigo e ti ti ti

cabelereiro - gay assumido = descarta o primeiro tipo de publico e só atende madame
coloca um cd instrumental e revista vogue, amaury jr.

importante
nome de salão de cabelereiro tem que ter um "S" no final do nome do cabelereiro, então ficaria assim:

Irmao_Caminhoneiro_Shell's hair coiffeur

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Velho, meu pai veio com a profissão do Japao, com 16 anos... Abriu um salao na Zona Leste de SP, obviamente num bairro japones. Por incrivel que pareça, ele desenvolveu um produto (patenteou depois de muito eu encher o saco dele) que é o que hoje o pessoal importa, como Alisamento Japones. Ele aplica muito em negros, entre alguns clientes dele, estão a atriz Adriana Lessa, Marta (Ex pivot da seleçao feminina de basquete) e mais uma porrada de gente, que vem de vários lugares, inclusive de fora do estado. Ele tinha um salao até uns 10 meses atrás que nao tinha 60 m2, tdo escuro, sujo, bem típico do meu pai, relaxado pra Kct... Eu tive o prazer de retribuir todo investimento que ele fez na minha criação, montando um salão pra ele de 200 m2, com estética e até uma loja dentro.

Enfim, o que quero te dizer é que é uma profissão muito rentável, se vc não cair na mesmice de todos os salões. Tb não cobre muito barato. No começo sim, mas valorize seu trabalho que as pessoas tb o farão. Mas estude muito, invista em vc msm e sempre esteja atualizado.

Boa sorte na empreitada!

Abraços!
PS: Um corte de cabelo no salão do meu pai custa R$ 20,00. Um alisamento, com o produto que ele inventou, sai por 180,00 - detalhe é que ele gasta cerca de R$ 1,50 de produto por cabelo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Ah, outra coisa: O salão do meu pai é exclusivamente feminino.
Abraços.

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
que tr00

onde eu cortava...era na globo...e só tinha revista de fofoca!!T_T

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
E ae, virou viadão ou não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser Cabelereiro é ser Gay ? É uma boa profissão ?