Alguem me ajuda ( sobre guria ) serio , ta foda

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# jun/06


Primero sem essa de topico cabasso ...é q nunca gostei tanto de uma guria assim So amigo dela faiz mto tempo .

tipo, faiz uns 5 dias q fiquei com ela vo explica como foi ..

Tava tendo festinha aqui em casa ai fui lah e me abracei com ela
ficamo as festa intera de boa se ''acariciando'' ...eu ateh tentei bja no começo ...nao eh que eu tentei beja , mas fui xegando perto ....mas nada rolo... ela tava meio de cu doce .ai ela tava indo embora veio me deu um abraço e me beijo, dai rolo ...foi meio rapido q ela tava vazando ..
Ai no colegio ela fico meio estranha cmg , no primero dia ateh q nao , mas comecei a conversa com ela..... e ao passar do tempo ela começo a nao da bola , me ''me evita'' e hj fui da oi no msn ela simplesmente falo q tava saindo ...nem deu oi .
Ta ateh ai qualque um diria q ela n ta afim ...mas soube por amigas dela . q ela nao fico por pena , nao axo kagada fika , e curtiu fica....

Sei lá ...ela falo q ta preocupada com oq vai ser agora ( lembrando q nois era super amigo ) ....ela ta me cortando pq ? ta confusa ? ou que dexa como tava antes? ou nao curtiu ou sei lah ...

Ah gosto pra karalho dela ..axo q vo i pro tudo ou nada ....soh queria uma opiniao ae

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


ai jesus...depois mulher é que é complicada...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


se apaixonar por uma amiga é a pior coisa que pode acontecer. Na moral, conversa de boa com ela, fala o que tu sente, vê se ela corresponde ou se é melhor vcs ficarem só na amizade mesmo.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Primero sem essa de topico cabasso
mas que o tópico é trú cabaço, isso ele é.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
se abre com ela, sem malicia , fala oq vc sente(se vc sente alguma coisa) ou esquece.

Fante
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
putz a mina deve ta mto confusa...........ja passei por isso esse ano, mas num foi bem assim pq num fikei com ela(ela eh como se fosse uma irma p mim) mas ela ta confusa por causa d umas coisas ai.........

eu axo q vc deve dexa a poeira baxa, dexa ela por a kbça no lugar p depois vc tenta algo...

espero t ajudado ai kra, força!!!!!

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Fante
Atum Bluesman
eeevee
snowwhite

ta foi true cabaço foi , hehehe

é tipo agora vo xega nela e fala oq eu to sentindo e pergunta pra ela oq ela axa q vai rola

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Fante
ela era assim , irma tbm ...mas ela sabia q eu gostava dela faiz uns 3 anos saheuahea , serio . mas nunca forcei nada , nunca tentei , nem quis tenta....mas na festa aqui rolo , eu tava mto afim e ela nao parava de olha ....agora fiko estranho

Fante
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
putz kra, se abre com ela........ eh o jeito....c num rola pelo menos a amizade vai fik se vc fo sincero

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
me passa o msn dela q eu te ajudo.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


é tipo agora vo xega nela e fala oq eu to sentindo e pergunta pra ela oq ela axa q vai rola
faz isso mesmo.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
SinceDead
me passa o msn dela q eu te ajudo.


ahauahuahuahauhauhauahuahauhauhaua

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
imagina se ela fala sexo.

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
dexa velho , vlw , mas vo fala com ela ... se eu leva um nao eu falo entao q a amizade continue , pq nunca vo faze nada pra magoa ela ...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
sério eu dou uma ideia nela..ops quer dizer...eu falo com ela.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
imagina se ela fala sexo.

ahuahuahauahuahuaha \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


se eu leva um nao eu falo entao q a amizade continue , pq nunca vo faze nada pra magoa ela ...

pUuXa, MiGgUuXxOOo, TiI LliInDoo!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
falei brincando mas se tu quiser ajuda msm pode falar, e de boa nunca vo fazer nd pra magoar ela eh coisa de viado, ta parecendo meu amigo, aconteceu a msm coisa com ele.

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
mas meu , eu curto pra karalho a guria ...n rola ve ela todo dia no colegio e nao fala mais com ela depois de uns 5 anos de amizade

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


que tanto de "me"

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
=( . ah to moh aborrecido kara , eu tava super feliz sei lah , tava um tesao no dia q fikei com ela e no otro ...tava bobao ...ai depois dos corte no msn fodeu

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
a msm coisa q o meu amigo!!!!!!!!! incrivel!!!!!! De boa se tu ta afim desencana de amizade, se tu fikar pensando nisso esquece.

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


dica: pisca com dois olhos, que é supimpa né Atum Bluesman!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
já passei por uma situação parecida, e na moral, tem vezes que é melhor deixar só a amizade mesmo, e deixar o tempo passar.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


tncv
não hauahauahuahauahu

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


tncv
cara ganhei experiência depois daquilo viu ahuahauahu.

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Olha, eu acho que você devia tentar "situar" ela, mostrar que realmente gosta dela, quer ficar com ela e que não está para joguinhos de conquista, ou algo que o valha

Se não adiantar, gelo nela.

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
é mto foda , eu vo em festa e vejo ela cos pia , e quando vo conversa com ela da vontade de pula e pega akela maravilha hehehe , entao eh impossivel ser amigo

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


o negócio eh escutar a snowwhite, ela tem a idade de todos do forum somados.

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
ae pelo menos ele ganha experiênica \o\

e pelo menos tu aprendeu a piscar com um olho \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem me ajuda ( sobre guria ) serio , ta foda