Brasil 0 X 3 Croácia

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
o Brasil tem várias equipes vitoriosas...volei masc e fem, judo, basquete(ouvi falar que é a melhor geração que o Brasil já teve), a questão é que só tem olhos para o futebol =)

Mas campeonatos internacionais de volei todos nós também acompanhamos e torcemos, a diferença é justamente que não "paramos" o país para assistir.
Mas veja que internacionalmente falando o voleibol não tem tanta repercussão como o futebol.

Imagino que em países de grande tradição no futebol tal como Argentina, Italia, Alemanha, etc, também exista algo pelo menos parecido com o que acontece aqui.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


hauahaauahu
Eu prefiro trabalhar num feriado do que perder um jogo da copa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/06
· votar


Brasil 4 x Croácia 1

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Mas campeonatos internacionais de volei todos nós também acompanhamos e torcemos, a diferença é justamente que não "paramos" o país para assistir.
Mas veja que internacionalmente falando o voleibol não tem tanta repercussão como o futebol.

Imagino que em países de grande tradição no futebol tal como Argentina, Italia, Alemanha, etc, também exista algo pelo menos parecido com o que acontece aqui.


os de volei, depois de um belo tempo a seleção conseguiu conquistar seu espaço, e mesmo assim, pouca coisa...já basquete, judo, boxe(me lembrei do esquecido campeão popó) quase nem são reconhecidos...o pessoal só valoriza o futebol mesmo :p

izack darck
Veterano
# jun/06
· votar


Huhauahhauhuahauhauhauahuahuahuahuaua

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
os de volei, depois de um belo tempo a seleção conseguiu conquistar seu espaço

Bom, não sei a duração desse "belo tempo" que você se refere, mas o caso é que desde quando eu era criança era normal acompanharmos os jogos da seleção de volei, claro, que nunca teve tanta repercussão quanto o futebol.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa


BRASIL!!!!

\o/

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Bom, não sei a duração desse "belo tempo" que você se refere, mas o caso é que desde quando eu era criança era normal acompanharmos os jogos da seleção de volei, claro, que nunca teve tanta repercussão quanto o futebol.


algumas pessoas acompanham...tem bem pouco destaque na mídia...só quando o pessoal tá acompanhando as olimpiadas que se ouve falar mesmo hehehe :p...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


o adriano eh akele tiõzão do churrasco?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/06
· votar


Brasil 4 x Croácia 1
errei =(

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Lúthien Tasardur
Brasil 4 x Croácia 1
errei =(


Otimismo em excesso...;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil 0 X 3 Croácia