Brasil 0 X 3 Croácia

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu

sim, e por aí vai...

Por isso não gosto do uso desse argumento que de "somos livres pra pensar da maneira que quisermos". Embora seja uma verdade, acaba com qualquer tipo de discussão, e como estamos justamente num fórum de discussões...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

E quantas coisas que não param nos excessívos feriados que temos ao longo do ano? Teve um mês aí que foram 3 feriados seguidos, um em cada fim de semana.

um erro não justifica o outro =)...e mesmo assim, parar em feriado nacional(dia do trabalhador, por exemplo) é uma coisa, em evento esportivo é outra...

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu

aaaaaleluia, aaaaleluia, aleluia, aleluia, aleeeeeluiaaaaaa!!!!!!

=)

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Por isso não gosto do uso desse argumento que de "somos livres pra pensar da maneira que quisermos". Embora seja uma verdade, acaba com qualquer tipo de discussão, e como estamos justamente num fórum de discussões...

não tem nada a ver...a discussão é para que as pessoas possam discutir seus pontos de vista, se elas não forem livres para tê-los, não haveria discussão :p

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Feriado = Copa do mundo = Mais uma desculpa pro vagabundo parar de trabalhar.

Mas é interessante que não vejo quase ninguém reclamar dos feriados (que temos todos os anos, já a copa é de 4 em 4 anos).

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


no panico na tv um carinha lá disse que ia ser 4x1 pro brasil, akeles supostos "videntes" ¬¬

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Mas é interessante que não vejo quase ninguém reclamar dos feriados (que temos todos os anos, já a copa é de 4 em 4 anos).

um erro não justifica o outro =)...e mesmo assim, parar em feriado nacional(dia do trabalhador, por exemplo) é uma coisa, em evento esportivo é outra...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Eu acho que deveríam passar as férias de julho para o mês da copa...
Agora a gente perde cada jogão...E nas férias fica sem ter o que fazer...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
não tem nada a ver...a discussão é para que as pessoas possam discutir seus pontos de vista, se elas não forem livres para tê-los, não haveria discussão :p

Mas o problema é que tal argumento sempre surge como forma de cessar qualquer discussão. Eu pelo menos o vejo como inimigo número 1 de uma discussão.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar
Eu acho que deveríam passar as férias de julho para o mês da copa...
Agora a gente perde cada jogão...E nas férias fica sem ter o que fazer...


Seria uma boa

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
um erro não justifica o outro =)...e mesmo assim, parar em feriado nacional(dia do trabalhador, por exemplo) é uma coisa, em evento esportivo é outra...

E por que tem que ter dia do trabalhador? Para efeito de descanso e diversão já não bastam os finais de semana e as férias?

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Mas o problema é que tal argumento sempre surge como forma de cessar qualquer discussão. Eu pelo menos o vejo como inimigo número 1 de uma discussão.

esse argumento surge, na maioria das vezes, quando um lado não quer aceitar a opinião do outro e parte pro bate-boca...não to dizendo que foi o caso, pq não li o que vocês tavam falando...mas esse argumento é "amigo" das discussões civilizadas...agora, o cara pode ter falado para fugir do assunto também, sei lá...

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2,

Estamos num forum de discussão onde uma minoria se comporta de forma educada e os outros(minoria tambem) responde da maneira como foram criados(vai sefuder e afins). Opnião é só o que temos pra acrescentar aqui, mas sem ser deselegante.

Abraço

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

E por que tem que ter dia do trabalhador? Para efeito de descanso e diversão já não bastam os finais de semana e as férias?

não sei...creio que seja para homenagear a figura do trabalhado, e presentear essas pessoas com 1 dia de folga =)

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


goooooool 1x0 pro Brasil já http://www.youtube.com/watch?v=bymhCwmba2A&search=croacia

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que boa parte dos feriados brasileiros são totalmente inúteis.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

ae man, tu torçe para a Argentina ou para o Brasil?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
não sei...creio que seja para homenagear a figura do trabalhado, e presentear essas pessoas com 1 dia de folga =)

Só que pra muita gente esse 1 dia se transforma em 4, a exemplo dos demais feriados. rs

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
ae man, tu torçe para a Argentina ou para o Brasil?

Para os dois e para a Itália.

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Argentina comanda!

aFFF
Veterano
# jun/06 · Editado por: aFFF
· votar


The Blue Special Guitar

massa =)...e no caso de um confronto entre eles?

Carlos Henrique 2

Só que pra muita gente esse 1 dia se transforma em 4, a exemplo dos demais feriados. rs


Brasil é fueda :/...mas não chega a ser um "para tudo" como é na copa

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza

huauhhuaahuauha
vieste do futuro?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
massa =)...e no caso de um confronto entre eles?

Torço para que vença o melhor =D

Fair Play o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que o Brasil tem mesmo que dar valor para a copa... O futebol é uma das poucas coisas que leva uma imagem boa do Brasil para o exterior ahauahu

Talvez seja a única coisa que temos para nos orgulhar internacionalmente.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
Brasil é fueda :/...mas não chega a ser um "para tudo" como é na copa

É isso é verdade, mas deixamos de produzir tanto quanto

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Esse Fabien Bartez é cagão demais

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

É isso é verdade, mas deixamos de produzir tanto quanto

nada...nem se compara com a lerdeza que fica na copa...e mesmo assim, como eu disse antes, uma coisa é feriado nacional, outra é evento esportivo...e mesmo que esteje errado o feriado no dia do trabalhador, um erro não justifica o outro...

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


O importante é que graças a um jogo de copa do mundo estou saindo numa terça-feira pra Beber com todos meus amigos. Amigos que há tempos eu não tinha tempo para uma boa conversa.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

Acho que o Brasil tem mesmo que dar valor para a copa... O futebol é uma das poucas coisas que leva uma imagem boa do Brasil para o exterior ahauahu

Talvez seja a única coisa que temos para nos orgulhar internacionalmente


o Brasil tem várias equipes vitoriosas...volei masc e fem, judo, basquete(ouvi falar que é a melhor geração que o Brasil já teve), a questão é que só tem olhos para o futebol =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
nada...nem se compara com a lerdeza que fica na copa

ahh mas certamente os que trabalham em feriados trabalham todos com uma vontade fora do comum.
Me lembro uma vez na fila do Banco do Brasil as vésperas de um feriado grande (acho que era Natal, ou 31 de dezembro não me lembro bem) onde o banco funcionaria meio expediente, algo assim. Haviam 2 guiches funcionando, num deles quem estava atendendo era uma vadïa mal humorada da porra como se as pessoas da fila tivessem "culpa" dela estar ali trabalhando ao invés de viajando e com a piriquita pro ar.
Era fila única e tinha até gente cedendo a sua vez só para não ser atendido pela dita cuja tamanho era o mal humor daquela mulher. Se for pra trabalhar desse jeito (não to dizendo que todos são assim, mas muitos são) é melhor ficar em casa mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil 0 X 3 Croácia