Brasil 0 X 3 Croácia

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


vicxingu

Tá ok Então... já que vc pediu...

Em 1958
Primeira Fase


Brasil 3 X 0 Áustria
Brasil 0 X 0 Inglaterra
Brasil 2 X 0 URSS


Em 1962
Primeira Fase


Brasil 2 X 0 México
Brasil 0 X 0 Tchecoslováquia
Brasil 2 X 1 Espanha

Em 1970
Primeira Fase


Brasil 4 X 1 Tchecoslováquia
Brasil 1 X 0 Inglaterra
Brasil 3 X 2 Romênia

Em 1994
Primeira Fase


Brasil 2 x 0 Rússia
Brasil 3 x 0 Camarões
Brasil 1 x 1 Suécia


Em 2002
Primeira Fase


Brasil 2 x 1 Túrquia
Brasil 4 x 0 China
Brasil 5 x 2 Costa Rica


Portanto...
Essa sua afirmação: "O país que sempre tem uma derrota vexatória na primeira fase e que mesmo assim consegue ganhar a copa!" está totalmente ERRADA.

O Brasil NUNCA perdeu na Primeira Fase, nos anos em que Conquistou o Copa.


Resumindo...

Vc não sabe porra nenhuma!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


E chega de discussão sobre isso, pq eu não gosto de discutir com quem não tem argumentos.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça de Balde,

É disso que estou falando. Um brasileiro que não se acomode ao ser instigado. Você não sabia nada e só fez copiar e colar, mas ao menos se interessou em saber, tomou uma atitude.

Agora é só espalhar para todo mundo na sua casa que você conseguiu. Parabens! Esse é o espirito brasileiro, não sabe(eu) mas procura uma maneira de sair por cima(ctrl-c, ctrl-v do Cabeça de balde).

Vamos bien!

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


PERGUNTINHAS

Vocês sabiam que Nikos não-sei-de-quê da Croácia também esta acima do peso? E que ele é filho do treinador da Croácia? Que seis jogadores dos nossos primeiros adversários ficaram sem treinar devido a uma infecção intestinal? E todo mundo preocupado com uma bolha de Ronaldo…

Não tem jeito! Seleção Brasileira é como o Rio de Janeiro: neguinho invade e detrói o Congresso Nacional, um dos pilares de qualquer república, mas a notícia que sai nos maiores jornais do mundo é o colégio da favela metralhado por traficantes!

Prestígio é prestígio…

Leite de Pato!

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu

Maricão

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


vicxingu
Cabeça de Balde,

É disso que estou falando. Um brasileiro que não se acomode ao ser instigado. Você não sabia nada e só fez copiar e colar, mas ao menos se interessou em saber, tomou uma atitude.

Agora é só espalhar para todo mundo na sua casa que você conseguiu. Parabens! Esse é o espirito brasileiro, não sabe(eu) mas procura uma maneira de sair por cima(ctrl-c, ctrl-v do Cabeça de balde).

Vamos bien!



Padrão Usa, AKAN

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Quem torce contra o Brasil sendo brasileiro é mané.

Até os gringos estão torcendo a favor do Brasil. No mínimo estes que ficam torcendo contra fazem estes comentários pra aparecer. Dar uma de entendido...

aff

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
PERGUNTINHAS

não sabia não...

Não tem jeito! Seleção Brasileira é como o Rio de Janeiro

hehehe
perfeita definição.

Padrão Usa, AKAN

hauehuaheuae

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


ah nao... jah basta o Véi Angelo torcendo pela Italia ¬¬

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu

O importante não é saber tudo, saca?
Mas ter o telefone de quem sabe...

Dai pelo menos a gente não sai dizendo uma idiotice dessas que tu disse, sem saber o que está dizendo.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard
Incubus
oiio

Se ao menos eles tivessem um argumento convincente pra torcer contra... mas não tem.

Se fosse pelo menos igual o Rato, que diz que vai torcer contra pq o Brasil vendeu a Copa de 98 pra França, eu até entenderia.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Incubus
Quem torce contra o Brasil sendo brasileiro é mané.

Até os gringos estão torcendo a favor do Brasil. No mínimo estes que ficam torcendo contra fazem estes comentários pra aparecer. Dar uma de entendido... (2)


É bem por aí. Parece que torcer contra soa cult. Daí vem com aquele papinho manjado e clichè de: "enquanto vocês tão aí assistindo jogo e torcendo tem gente passando fome".

Não torcer e ser indiferente é uma coisa, agora torcer contra é o que eu chamo de babaquice (me desculpem quem está neste meio)

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


Brasil eh Hexa \o/

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


BRASIL 3 x 0 Croácia

Foi o que eu disse ontem no msn, e os gols vão ser de Kaka, Ronaldinho F e se pah Rogério de falta no segundo tempo ^^


Sim, ele vai entrar *uhuh*

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

?? vidente ?? o.O

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard

Isso eh apenas uma amostra =D

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard

Pode preparar os rojoes, que vc usaria pra 3 gols =D

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


Brasil 1 X 1 Croácia

Rato
Veterano
# jun/06
· votar


Resumindo...

Vc não sabe porra nenhuma


:/

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Ninguem pode dizer o que acha que já vem o resto dizendo que isso é discurso americanizado. Sim, americanos todos somos e os que aqui reclamam usam quase tudo que foi inventado pelos NORTE americanos. Não existe pretexto algum. Se eu não to afim de torcer pro Brasil e sim contra o problema e de vocês que se doem. Ou eu fico resmungando quando fulano diz que caga azul, quer comer uma puta, não sabe o que aconteceu com o cachorro dele que de repente morreu ou se o cara virou boiola. Não tem que ter motivo pra querer fazer o que se quer. Só pra nivelar, estamos todos disperdiçando o nosso tempo precioso em uma discussão que não leva a lugar algum e que jámais vai conseguir fazer eu querer torcer pelo time do visconde de sabugosa.

Brasil 0 X 3 Croácia
Togo campeão

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que o Brasil vai ganhar se a Croácia não ganhar.
Se nenhum dos dois ganhar, vai dar empate.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Não tem que ter motivo pra querer fazer o que se quer.

de fato o mesmo direito que você tem em torcer contra nós também temos de criticar

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar,

Brilhante colocação! =)

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
E todo mundo preocupado com uma bolha de Ronaldo…

Se não for assim, o que que a gigantesca (190?) equipe da Globo irá fazer? Acho que foi mais gente da Globo para a Alemanha do que da CBF/Seleção...

Abraços.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar
Acho que o Brasil vai ganhar se a Croácia não ganhar.
Se nenhum dos dois ganhar, vai dar empate.


e se der o contrário?
=P

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


o que enche o saco é o fato de tudo parar...escola, hospitais, trabalho,etc...pqp, é só um evento esportivo como tantos outros...

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF,

aaaaaleluia, aaaaleluia, aleluia, aleluia, aleeeeeluiaaaaaa!!!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

E quantas coisas que não param nos excessívos feriados que temos ao longo do ano? Teve um mês aí que foram 3 feriados seguidos, um em cada fim de semana.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2,

... e eu de criticar a sua critica.

Abraço

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


"E quantas coisas que não param nos excessívos feriados que temos ao longo do ano? Teve um mês aí que foram 3 feriados seguidos, um em cada fim de semana."


Feriado = Copa do mundo = Mais uma desculpa pro vagabundo parar de trabalhar.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil 0 X 3 Croácia