Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/06 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
vicxingu
Tá ok Então... já que vc pediu...
Em 1958
Primeira Fase
Brasil 3 X 0 Áustria
Brasil 0 X 0 Inglaterra
Brasil 2 X 0 URSS
Em 1962
Primeira Fase
Brasil 2 X 0 México
Brasil 0 X 0 Tchecoslováquia
Brasil 2 X 1 Espanha
Em 1970
Primeira Fase
Brasil 4 X 1 Tchecoslováquia
Brasil 1 X 0 Inglaterra
Brasil 3 X 2 Romênia
Em 1994
Primeira Fase
Brasil 2 x 0 Rússia
Brasil 3 x 0 Camarões
Brasil 1 x 1 Suécia
Em 2002
Primeira Fase
Brasil 2 x 1 Túrquia
Brasil 4 x 0 China
Brasil 5 x 2 Costa Rica
Portanto...
Essa sua afirmação: "O país que sempre tem uma derrota vexatória na primeira fase e que mesmo assim consegue ganhar a copa!" está totalmente ERRADA.
O Brasil NUNCA perdeu na Primeira Fase, nos anos em que Conquistou o Copa.
Resumindo...
Vc não sabe porra nenhuma!
|
# jun/06
· votar
E chega de discussão sobre isso, pq eu não gosto de discutir com quem não tem argumentos.
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
Cabeça de Balde,
É disso que estou falando. Um brasileiro que não se acomode ao ser instigado. Você não sabia nada e só fez copiar e colar, mas ao menos se interessou em saber, tomou uma atitude.
Agora é só espalhar para todo mundo na sua casa que você conseguiu. Parabens! Esse é o espirito brasileiro, não sabe(eu) mas procura uma maneira de sair por cima(ctrl-c, ctrl-v do Cabeça de balde).
Vamos bien!
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
PERGUNTINHAS
Vocês sabiam que Nikos não-sei-de-quê da Croácia também esta acima do peso? E que ele é filho do treinador da Croácia? Que seis jogadores dos nossos primeiros adversários ficaram sem treinar devido a uma infecção intestinal? E todo mundo preocupado com uma bolha de Ronaldo…
Não tem jeito! Seleção Brasileira é como o Rio de Janeiro: neguinho invade e detrói o Congresso Nacional, um dos pilares de qualquer república, mas a notícia que sai nos maiores jornais do mundo é o colégio da favela metralhado por traficantes!
Prestígio é prestígio…
Leite de Pato!
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
vicxingu
Maricão
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
vicxingu
Cabeça de Balde,
É disso que estou falando. Um brasileiro que não se acomode ao ser instigado. Você não sabia nada e só fez copiar e colar, mas ao menos se interessou em saber, tomou uma atitude.
Agora é só espalhar para todo mundo na sua casa que você conseguiu. Parabens! Esse é o espirito brasileiro, não sabe(eu) mas procura uma maneira de sair por cima(ctrl-c, ctrl-v do Cabeça de balde).
Vamos bien!
Padrão Usa, AKAN
|
Incubus Veterano |
# jun/06
· votar
Quem torce contra o Brasil sendo brasileiro é mané.
Até os gringos estão torcendo a favor do Brasil. No mínimo estes que ficam torcendo contra fazem estes comentários pra aparecer. Dar uma de entendido...
aff
|
# jun/06
· votar
maggie
PERGUNTINHAS
não sabia não...
Não tem jeito! Seleção Brasileira é como o Rio de Janeiro
hehehe
perfeita definição.
Padrão Usa, AKAN
hauehuaheuae
|
oiio Veterano |
# jun/06
· votar
ah nao... jah basta o Véi Angelo torcendo pela Italia ¬¬
|
# jun/06
· votar
vicxingu
O importante não é saber tudo, saca?
Mas ter o telefone de quem sabe...
Dai pelo menos a gente não sai dizendo uma idiotice dessas que tu disse, sem saber o que está dizendo.
|
# jun/06
· votar
Midgard
Incubus
oiio
Se ao menos eles tivessem um argumento convincente pra torcer contra... mas não tem.
Se fosse pelo menos igual o Rato, que diz que vai torcer contra pq o Brasil vendeu a Copa de 98 pra França, eu até entenderia.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Incubus
Quem torce contra o Brasil sendo brasileiro é mané.
Até os gringos estão torcendo a favor do Brasil. No mínimo estes que ficam torcendo contra fazem estes comentários pra aparecer. Dar uma de entendido... (2)
É bem por aí. Parece que torcer contra soa cult. Daí vem com aquele papinho manjado e clichè de: "enquanto vocês tão aí assistindo jogo e torcendo tem gente passando fome".
Não torcer e ser indiferente é uma coisa, agora torcer contra é o que eu chamo de babaquice (me desculpem quem está neste meio)
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Brasil eh Hexa \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/06
· votar
BRASIL 3 x 0 Croácia
Foi o que eu disse ontem no msn, e os gols vão ser de Kaka, Ronaldinho F e se pah Rogério de falta no segundo tempo ^^
Sim, ele vai entrar *uhuh*
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Pati Cobain
?? vidente ?? o.O
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
Isso eh apenas uma amostra =D
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
Pode preparar os rojoes, que vc usaria pra 3 gols =D
|
_K1RK_ Veterano |
# jun/06
· votar
Brasil 1 X 1 Croácia
|
Rato Veterano |
# jun/06
· votar
Resumindo...
Vc não sabe porra nenhuma
:/
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
Ninguem pode dizer o que acha que já vem o resto dizendo que isso é discurso americanizado. Sim, americanos todos somos e os que aqui reclamam usam quase tudo que foi inventado pelos NORTE americanos. Não existe pretexto algum. Se eu não to afim de torcer pro Brasil e sim contra o problema e de vocês que se doem. Ou eu fico resmungando quando fulano diz que caga azul, quer comer uma puta, não sabe o que aconteceu com o cachorro dele que de repente morreu ou se o cara virou boiola. Não tem que ter motivo pra querer fazer o que se quer. Só pra nivelar, estamos todos disperdiçando o nosso tempo precioso em uma discussão que não leva a lugar algum e que jámais vai conseguir fazer eu querer torcer pelo time do visconde de sabugosa.
Brasil 0 X 3 Croácia
Togo campeão
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Acho que o Brasil vai ganhar se a Croácia não ganhar.
Se nenhum dos dois ganhar, vai dar empate.
|
# jun/06
· votar
Não tem que ter motivo pra querer fazer o que se quer.
de fato o mesmo direito que você tem em torcer contra nós também temos de criticar
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
The Blue Special Guitar,
Brilhante colocação! =)
|
ROTTA Veterano |
# jun/06
· votar
maggie
E todo mundo preocupado com uma bolha de Ronaldo…
Se não for assim, o que que a gigantesca (190?) equipe da Globo irá fazer? Acho que foi mais gente da Globo para a Alemanha do que da CBF/Seleção...
Abraços.
|
# jun/06
· votar
The Blue Special Guitar
Acho que o Brasil vai ganhar se a Croácia não ganhar.
Se nenhum dos dois ganhar, vai dar empate.
e se der o contrário?
=P
|
aFFF Veterano |
# jun/06
· votar
o que enche o saco é o fato de tudo parar...escola, hospitais, trabalho,etc...pqp, é só um evento esportivo como tantos outros...
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
aFFF,
aaaaaleluia, aaaaleluia, aleluia, aleluia, aleeeeeluiaaaaaa!!!!!!
|
# jun/06
· votar
aFFF
E quantas coisas que não param nos excessívos feriados que temos ao longo do ano? Teve um mês aí que foram 3 feriados seguidos, um em cada fim de semana.
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2,
... e eu de criticar a sua critica.
Abraço
|
vicxingu Veterano |
# jun/06
· votar
"E quantas coisas que não param nos excessívos feriados que temos ao longo do ano? Teve um mês aí que foram 3 feriados seguidos, um em cada fim de semana."
Feriado = Copa do mundo = Mais uma desculpa pro vagabundo parar de trabalhar.
Abraço
|