agora fudeu tudo!

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jun/06


ja ando com poblema serio de grana, e atualmente eu vivo de alugel, e o cara tinha q ter me pagado dia 5, hj é 12 e nada, eu tinha q comprar presente pra namorada ainda e fazer uma surpresa, nosso namoro ja nao anda legal, se eu nao fizer nada hj eu to fudido, ja largei a facul semana passada e minha cabeça ta quase explodindo, perdi minha personalidade, fé na vida, meus amigos quase todos estao indo embora daqui, ta tudo ruim, e eu ainda to do lado de uma girl q nao ta me merecendo e me cobrando d+
kero morrer, chega de azar nessa vida
\o/

asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Toma chumbinho.

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu to fudido
eu to fudido
eu to fudido
eu to fudido

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
relaxe, as coisas sempre podem piorar.

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu nao vivo sem ela, e acho q ela nao ta nem ai pra mim mais, so q ela me enrola, no mes passado terminei com ela duas vezes, e ela voltou chorando e tals, e eu acreditei!!! sou burro d+

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
nunca se apaixone, isso só traz problemas.

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
pior e quando a mulher ainda fica iludindo a gente

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


putz... O.o

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


pior e quando a mulher ainda fica iludindo a gente

q v... hein? larga ela...

asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Meu, se fosse ela que tivesse terminado, ela nao voltaria, mesmo tendo o mesmo sentimento por vc...

Acontece, que ninguém gosta de levar o pé...


Dê uma rosa que seja.... É pra lembrar, e não pra entupir a mina de presente pra compensar outras coisas....

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


asda

ela e materialista d+, ganha bem, o pai dela tem uma empresa fudida, ela sem dinheiro é depre total, eu to ja to ate cansado do jeito dela materialista, so quer ir em festa boa e tal, consigo acompanhar ela sempre, mas ultimamente nao ta dando mais

asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Meu, se ela gosta mesmo de vc, ela não irá se importar.. de boa...
Presentes nao são provas de amor...

É mais fácil dar presente do que amar(mesmo vc nao tendo grana agora).


Se vc acha que ela nunca irá mudar nesse ponto, é melhor pensar o que vc esta fazendo com vc... Vc pode se machucar mais tarde...

Thaty
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
rapaz..
tem uma época ( e acontece com todo mundo.. ) que vc deixa de ser aquele filhotinho pequenininho e felpudo.. e por mais q vc continue pulando nas pessoas, vc cresceu.. e agora ficou rgande e pesado..

morde o cara que não quer pagar o aluguel, e fala pra namorada q vc é gay..

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


tem muita coisa no meio disso, se eu escrever aqui vai dar 3 paginas, mas e isso mesmo, ja to machucado d+ ja dei 4 chances a ela e ela nao aproveitou, acabou foi piorando, ela se tornou uma pessoa issuportavel, ate a mae dela ta do meu lado, hj vou fazer tudo de coraçao se ela nao gostar vou terminar na hora mesmo, sabado ja dei um aviso pra ela, entao ela ta bem ciente

Gui
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
tá quase tão ruim como eu...

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
tem muita coisa no meio disso, se eu escrever aqui vai dar 3 paginas, mas e isso mesmo, ja to machucado d+ ja dei 4 chances a ela e ela nao aproveitou, acabou foi piorando, ela se tornou uma pessoa issuportavel, ate a mae dela ta do meu lado, hj vou fazer tudo de coraçao se ela nao gostar vou terminar na hora mesmo, sabado ja dei um aviso pra ela, entao ela ta bem ciente

=/

Não chega ainda, não?

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

mas que dia chato pra terminar tudo heim? e q situaçao chata q eu to passando tb :/

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
mas que dia chato pra terminar tudo heim? e q situaçao chata q eu to passando tb :/

Mas já tá passando da conta...prá que continuar se amargurando nisso?

Passa a régua e dane-se o dia. É uma data comercial! Sério , mesmo!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


heheheh data comercial, gostei dessa :)
vou refletir ate a noite, ate a hora de ver ela, e ai o bixo vai pegar

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Sabe oq tu faz, vai na Sobrapar e ve os problemas que tem lá, aposto q vc vai sair super feliz com a vida q tem^^

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
heheheh data comercial, gostei dessa :)
vou refletir ate a noite, ate a hora de ver ela, e ai o bixo vai pegar


=]

A fila tem que andar, depois vai te dar um alívio, vai por mim! =***

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Sobrapar

Vem a ser o quê?

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
O povo q nasceu com alguma deformidade, se ele ver ele para de reclamar da vida.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
O povo q nasceu com alguma deformidade, se ele ver ele para de reclamar da vida.

Hum...mas isso não é um consolo adequado ao caso dele. hehe

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

ja tenho azar d+ nessa vida, ja passei por muita coisa ruim, por isso dou valor d+ a pessoas q estao comigo, so agora tenho q olhar mais pra mim

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Toma chumbinho.
relaxe, as coisas sempre podem piorar

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
realmente ahauahauhau

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
to brincando com vc, relaxa.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
ja tenho azar d+ nessa vida, ja passei por muita coisa ruim, por isso dou valor d+ a pessoas q estao comigo, so agora tenho q olhar mais pra mim

Quem olha prá ti não vê nada disso. Tu é muito TRUE!!! Levanta esses bigode aí!!!!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


nao sei o q eu faço, to ate sem graça, nao gosto de terminar namoro brigado, mas é o unico jeito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a agora fudeu tudo!