agora fudeu tudo!

Autor Mensagem
asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
A verdade é que ninguém gosta de levar o pé...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Agora é tocar pra frente,

SABIAS PALAVRAS!
Voce fez aquilo que achava ser certo, fez aquilo que era preciso pra vc ficar bem com vc mesmo, se livrou de um grande "fardo"... por isso se sente vazio, ela ficou indignada pois não achava que voce seria capaz de tal "proeza" mas vc mostrou que é macho e não é otário... daqui pra frente tudo vai ser diferente!

Positive Vibration!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


é isso ai
\o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

Mano cão!!
Chega em casa bota um som (RATM - Killing in the name funciona comigo) no talo, abre uma cerva pega aquela agenda de contatos... e festa mano!!!

Positiv Vibratio ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

asda
Veterano
# jun/06
· votar


pega aquela agenda de contatos...



Que mania que "homem" tem de pensar que comendo uma par de mina vai esquecer a que ama.... Isso vai fazer o cara se sentir pior... Que lixo de conselho, hein?!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


Guilherme Ghelfi

essa agenda de contatos aqui tem outro nome, "cardapio" hauhuauhauhu, mas nao quero mulher agora nao, acabou com meu dinheiro todo e ainda fez eu tomar pau na facul, quero e estudar ate o fim do ano e arrumar um trampo legal ou montar algo, no ano q vem eu arrumo uma coisinha, to com trauma dessa ainda

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Se vc não sabe... quandos agente namora geralmente se afasta da galera, pq quer dar mais atenção ao novo amor, "aquela agenda" é a melhor saida pra esquecer desta dor de cabeça....
Se encontrar com alguem bacana, sair, se divertir, baladas, vida nova, curtição até o próximo amor!!!!

Cão vai por mim, nada melhor que uma baladinha firmeza neste fim de semana, só pra espairecer, ver gente bonita, zoar, extravazar e sim.... reveja aquela agendinha mano, pode ser que vc ache algo interessante!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda
Acredite todo homem... ou pelo menos 98% tem uma agendinha (cardapio) UAHuahuhauhuahuah
É Fato!!!

Se contente... a vida é assim mesmo!!!
Alias comi o Mc Alemanha... Muito firmeza mesmo!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Mesmo que não seja balada saia pra trocar uma ideia, fazer amigos...
só pra não ficar "morgando" em casa!!!
Entrar em "Bode" é a pior merda agora...

asda
Veterano
# jun/06
· votar


quero e estudar ate o fim do ano e arrumar um trampo legal ou montar algo,

Uma boa fase pra vc pensar mais em vc, e se dedicar a esse tipo de coisa...


Guilherme Ghelfi
Desculpa, mas pra mim, isso é coisa de homem vazio, se é q vc me entende...

Mc alemnah é bom heheh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Não é não, voce esta enganada, ainda mais enquanto somos "jovens" temos mais é que aproveitar a vida, para quando agente "aquetar" (se enrroscar) não sentir a necessidade de trair, acho que são fases da vida...
Acredito 9to xutando) que o mano cão deve ter entre 18 e 28 anos...
Fase de aproveitar mesmo!!!
Sair, zuar, beber, comer, transar... até para servir de experiencia!!!

Sabe como é testosterona a mil... ou voce se "enrrosca" de vez, ou é "bixo solto"... Nada de ficar no meio termo...
Frase do dia:
Seja quente ou frio, nunca morno"

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Haaa
Mc italia não presta mesmo!

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Meu, ele vai ter tempo pra isso...

Acho que agora, é bom pra ele pensar em outras coisas...



Mas, isso quem decide é ele.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda
É isso é verdade depende dele...
Eu geralmente me entrego as minha relações e quando elas acabam tento não me abater, e geralmente ligo pros amigos e agente faz aqueeeele rolê!
É que ficar de depre é um saco... eu não gosto muito, nem gosto de ver ninguem na depre...
Por isso sempre que me perguntarem:
"meu eu to solteiro, oque eu faço?"
Eu vou responder
"Vai dar um role, e conhecer gente... seja melhor ou pior da que vc acabou de se "desvincular" conheça gente"

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Nem sempre precisamos de alguém do nosso lado..


Como ele mesmo disse, isso já atrapalhou ele...

É um momento que vc tem pra cuidar de vc, das suas coisas e tal..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda

Isso ae!!
Pensar é preciso...
Depre não!!!
Pensar é uma coisa
Se isolar do mundo é depre!!
E voce não precisa necessaria mente ir pra balada e sair acompanhado, namorando ou casado...

Massssss...... ai é com ele!!!
Só posso mandar

POSITIVE VIBRATIONS!!!!!!! \O/
Cambio final!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho e 24 anos, vou e descansar a cabeça agora, nao quero outra pra esqueçer ela nao, vou deixar as lembranças boas irem com o tempo, quero curtir isso ainda, vou ver jogo hj com uns amigos, amanha tem festa da medicina aqui, todo dia tem festa, vou em todas, so nao kero me tornar um alcolatra de novo

Rafmaia
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

Cara pra solucionar seu problema logo , vira garoto de programa . XD

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

Vida de solteiro é meio "auto-destrutiva" mesmo...
Mas é só manerar né mano... Nada de de Drogas pesadas... uma cervejinha... cai bem

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Vida de solteiro é meio "auto-destrutiva" mesmo...
Mas é só manerar né mano... Nada de de Drogas pesadas... uma cervejinha... cai bem


Será que quando eu casar eu viro careta?!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


asda
é a tendencia......
Conhe uns tiozão que são "ex-maconheiros, ex-drogados.... Só tomam cervejinhas....
Sei la
Filhos... essas paradas geralmente fazem a pessoa mudar!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


queria uma opniao de vcs dois ai, num namoro, quando duas pessoas se amam ta certo só o homem procurar ela pra sexo? ela gosta de ser dominada, mas tem q insistir muito, ela fala q quando mais insistir mais ela se sente desejada, so q tenho q insistir tanto q parece q ela nao ta afim, parece q ta dificultando, vcs acham isso certo? e o primeiro namoro q passo por isso, os outros partiam dos dois, mais ainda delas, e diz ela q todas as mulheres hj sao assim, TODAS, gostam de ser dominada, isso pra mim e meio chato, sempre partir do homem, so o homem q tem q fazer tudo, entao como q ele vai ser feliz?

asda
Veterano
# jun/06 · Editado por: asda
· votar


cao fofo
Essa de domínio, eu não acho verdade não...

Na verdade não tem coisa mais chata que qundo vc nao quer e o cara não se toca e faz de tudo pra rolar.... Eu acho muito chato, e as vezes dá até raiva. Mas, isso não por falta de interesse, mas por outras coisa, tipo, dor, estress, ou com alguma coisa na cabeca e tal..

De boa, quando é sempre o homem que comeca, e ainda insiste muito, vc percebe que ela não tá afim, e se isso acontece com frequencia, talvez ela nem queira mais ficar com vc, ela pode estar acomodada com vc, só isso.

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


asda

é, ela e doida mesmo

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


só pra constar, é
fo-deu

ehehe

asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Ser dominada não é a mesma coisa que desenteresse.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


asda
Guilherme Ghelfi
cao fofo

OI...altos papos hein????

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

to precisando de ajuda, vc q e uma mulher mais esperiente pode me ajudar tb

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
to precisando de ajuda, vc q e uma mulher mais esperiente pode me ajudar tb

Diga.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Esse lance de querer ser dominada depende muito de cada pessoa...
Eu particularmente acho um saco quando isso acontece, eu fico maluco quando vejo que é ela quem quer... Acho que tem que partir dos dois mano...
Quando acontece isso de a mina ficar de "cu doce" é um pé no saco, parece que ela não quer... se isso róla no inicio do relacionamento ainda até consigo entender... Uns joguinhos assim de vez enquando.. mas sempre não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a agora fudeu tudo!