Não agüento mais ter medo de gente.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Com 16 anos vc havia assumido que tinha um problema, havia tomado decisões e dito que sim, procuraria ajuda.

Então estava bem nítido que não seria dificil a sua recuperação, pois o essencial vc já tinha conseguido: obter uma postura diante do problema.

E hoje? tirando os acessos à Deepweb, vc se sente melhor?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Eu não sei se esse é o melhor horário pra escrever alguma coisa sobre esse tópico, mas, agora que ele foi reupado eu não gostaria que ele caísse no esquecimento de novo, porque eu sei que muita gente que frequenta esse fórum hoje em dia se sente exatamente igual eu me sentia 5 anos atrás, não tem coragem, ou não sabe como admitir isso, e o texto que eu escrevi no início do tópico pode ser de alguma ajuda.

Eu não vou dizer que eu não me sinto mal lendo e relembrando tudo isso, porque seria mentira, foi uma época muito difícil, claro, que quando eu olho tudo isso hoje, com um olhar muito mais adulto, eu considero boa parte exagero de adolescente, mas na época tudo fazia muito sentido e machucava muito.
O estado que eu relatei no tópico foi algo que eu considero superado faz muito tempo, eu não tenho mais medo de gente, e consigo me virar bem em qualquer situação que a vida me apresente. Hoje em dia eu tenho uma vida razoavelmente igual a qualquer pessoa da minha idade.
Mas acho que tirei muitas lições importantes de tudo isso, quando eu percebi que eu mesmo me impunha o isolamento, por não me entender, eu comecei a perceber o mundo com outros olhos, e foi quando eu comecei a me entender, que eu comecei a entender e gostar das outras pessoas, e isso era o que eu não percebia, meu isolamento vinha exatamente de eu não ter qualquer prazer com o convívio de outros seres humanos, porque eu não entendia ninguém, toda relação social ou afetiva que eu começava era completamente artificial e sem significado, e eu só arriscava pra me sentir menos sozinho. No fim eu sei que muita gente aqui está na mesma situação, e eu só queria dizer pra essas pessoas que tentem entender a si mesmas, e tudo estará resolvido, e, se não der certo, ainda existe cachaça por R$ 1,50.

Paz.

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
Boa.
Eu também era +- assim, hoje vejo o quanto evolui.

Unico problema que me resta é falar em publico, fazer apresentações -.-
Tremo igual ao capiroto

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Parabéns pela maturidade.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Konrad
Parabéns pela maturidade.

Surpreendente pra quem saia fazendo deduções aí do tipo "rá, sabia que tinha algo a ver com frustrações da adolescência".

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


=,]

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Cara, já fui assim. É complicado.

O pior é que a gente não percebe que o problema é a gente mesmo. Sempre parece que são os outros. E é difícil olhar pra si mesmo pra perceber isso.

Mas hora ou outra dá um estalo e você pensa "pera aí, tem alguma coisa errada...". Nessa hora parece que a mente se abre e realmente percebemos o real problema, e só então podemos superar isso.

Mas meu problema decorreu de uma outra coisa anterior: o tão comentado bullying. Eu sofri, e me isolei por causa disso. Eu era o gordinho que só tirava notas altas nerd pacaráleo, e isso é o pior cenário possível para alguém em um colégio. =P

Depois disso eu comecei a me isolar mesmo sem necessidade. Só depois que comecei a faculdade, a conviver com outras pessoas, percebi que as coisas não são exatamente assim.

Agora sou uma pessoa integrada socialmente. =P

Só não sei onde acho cachaça por R$1,50.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Benva
Mas meu problema decorreu de uma outra coisa anterior: o tão comentado bullying. Eu sofri, e me isolei por causa disso. Eu era o gordinho que só tirava notas altas nerd pacaráleo, e isso é o pior cenário possível para alguém em um colégio. =P

Podia ser pior. Vc podia ser o gordinho que sofria bullying e ainda que só tirava notas baixas.

E que bom que vcs descubriram o estalo antes de descobrir a cachaça de R$1,50. CAso contrário vcs poderiam ser alcoolátras de dificil tratamento hoje...

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Benva
Só não sei onde acho cachaça por R$1,50.

não existe isso. Por 1,50 vc bebe álcool potável hidratado [o que é bem pior que cachaça].

Benva
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Podia ser pior. Vc podia ser o gordinho que sofria bullying e ainda que só tirava notas baixas.

Uhauhauh

Mas o cara que tira notas altas é sempre o zoado. Quem tira notas baixas (e ainda passa de ano) é considerado o "fodaum". Apesar que hoje esses aí tem uma vida muito pior que a minha... =P

Benva
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
não existe isso. Por 1,50 vc bebe álcool potável hidratado [o que é bem pior que cachaça].


Então sorte que eu não descobri antes o álcool potável hidratado. Obrigado pela informação!

=P

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Eu já vi balança ovo, mas como esses, nunca.

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho q todo mundo já teve esse problema. Eu, desde criança sofro de fobia social que, aliada com uma terrível síndrome do pânico, resultou numa depressão mto foda. Como dizem, essa depressão é o mal do século mesmo.

Pro dono do tópico eu pergunto se o problema foi resolvido com cachaça.

E faço um coment pra Rute kunst do pinto pequeno que relatou o problema. Pra mim aquilo é complexo de superioridade.

Sniper
Veterano
# set/11
· votar


Que estranho ver o Black Fire postando algo sério uahuha

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


eu tenho o inverso desse problema, que também é um problema

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


Aí hoje você percebeu que a trollada pseudo-intelectual é a saída para os seus problemas! Parabéns, tamo junto brow flw e noisx

slash_web
Veterano
# set/11
· votar


isso é muito foda, ultimamente nos ultimos 2 anos tenho passado por crises de panico (sindrome de panico), tenho tratado e tal , e vai melhorando... mas é foda! As piores doenças são aquelas da cabeça da gente , as psicologicas/psiquicas.

Parabens por tudo cara! Abraço

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Benva
Mas o cara que tira notas altas é sempre o zoado. Quem tira notas baixas (e ainda passa de ano) é considerado o "fodaum". Apesar que hoje esses aí tem uma vida muito pior que a minha... =P

Pronto. Vc auto respondeu.

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Não entendi seu comentário.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

também não

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Konrad
tambourine man

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267777/p1

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Na minha opinião se você tivesse tanto medo assim, você não ia expor do que você tem medo tão façilmente.
Com esse descurso seu, ja seria capaz de descreve-lo.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Esse tópico explica muita coisa.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/15
· votar


façilmente.
descurso

Quando se desenterra tópicos, é natural brotar minérios raros.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Hauahahuahua

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


E pra quem desdenha hoje da inteligência da prilapot… não é qualquer ser humano que arruma um "ç" em "dificilmente".

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Essa dificuldade de olhar no olho eu tenho até hoje. Mas me obrigo a olhar. O desconforto é perene.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não agüento mais ter medo de gente.