Não agüento mais ter medo de gente.

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eu não me considero uma pessoa que já teve auto-estima baixa, o meu padrão de pensamento sempre foi mais voltado para o racional, assim:

Eu primeiro "olho para mim mesmo", depois percebo meus talentos e defeitos, depois procuro me moldar, com um bom custo-benefício. Sou nem bom, nem ruim, em termos humanos, sou o q sou, e posso mudar. Vamos com calma.

No entanto, mantenho em mente, q mesmo q eu chegue a ser "foda", ainda haverão pessoas que não me reconhecerão, assim como aconteceu até mesmo com Jesus Cristo.

Dessa forma, em certa dimensão, tudo segue como planejado.
Tenho q viver, de certa forma, independente da maioria, e procurar uns poucos para serem íntimos, os q tenham uma mente apropriada, q me compreendam um pouco, digamos assim.

Assim q eu sempre pensei.

Agora, dando minha opinião sobre o caso, o importante é se achegar a Deus, e se afastar mais do fruto da imaginação, q são algumas teses superficiais da modernidade. Não se deixem enganar pelos sensos escravizantes. ( sem radicalizar, nem direcionar à psicologia e etc... )

A vida é mais q o meio ambiente físico, a vida é pura compreensão q não pode ser ensinada por ninguém, vc só encontrará pequenas dicas.

A maior dica é: Busque a Deus e o Senhor Jesus Cristo, pois o humano não é um ser artificial, ou uma idéia, uma sensação isolada, um modismo, banalização absoluta. ( sério mesmo )

Sinceridade, busca, Jesus, e Deus, são as palavras.

Sem Deus vc está acabado.

Minha opinião.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


Fodius
Eu primeiro me contemplo
mesmo q eu seja foda

humilde hein

Fodius
Veterano
# jun/06
· votar


Dá pra falar tanto sobre esse assunto...

Pense, reflita no seguinte:

O ser é humano possui: Espírito, emoção e razão.

Ainda q vc arrume o lado da razão, por exemplo, se não arrumar os outros dois, está bagunçado.

Por isso Jesus disso: O maior mandamento é; Amarás o Senhor teu Deus de todo coração, de toda tua alma, e de todo o teu entendimento.

Só tem jeito arrumando as 3 áreas.

Não ignore suas necessidades, não siga mestres da Terra, compreenda e busque. A dica é Deus.

Minha opinião.

Fodius
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
Eu primeiro me contemplo
mesmo q eu seja foda

humilde hein


Humildade sempre, to exercitando essa área.

Peço q não leve a sério essas expressões. :P

Fodius
Veterano
# jun/06
· votar


Vo até editar, vlw por avisar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


valeu pessoal, assim que possível eu vou ler todos os posts, mas por hora eu decidi fazer algumas mudanças simples no meu comportamento, que eu creio que podem ser úteis, comecei hoje dizendo "oi" aos meus vizinhos e já me sinto melhor. Também decidi fazer algumas mudanças na minha vida, como largar meu curso técnico em informática que não estava gerando os resultados esperados e estava me causando um stress danado. Obrigado por hora.

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire

Qualquer coisa posta os "resultados" aí, tbm to interessada ^^

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Pati Cobain
blz, assim que eu conseguir algum resultado ^^, mas se eu não conseguir melhorar sozinho vou procurar ajuda.

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire

Ok, sorte ae

Tbm vou pensar em alguma coisa...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Pati Cobain
tks

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Muito legal o tópico. Legal mesmo.

Me identifiquei bastante com o pessoal que postou no tópico...

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire
Sugestões?
Tenha só amigos virtuais, oras...

=]

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog
Black Fire
Aiaiai... quem é quem agora?!?
=S

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
Ah vai, não é tão igual assim. =P

Ah, consegui ativar o "o que estou ouvindo" do msn eheh. Vlw pela dica.


(faz seculos já, mas tá valendo)

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog
Ah vai, não é tão igual assim. =P
ehauehuaihea

Ah, consegui ativar o "o que estou ouvindo" do msn eheh. Vlw pela dica.
\o que bom... hehhe

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
\o/

agora todos podem ver que eu ouço Xuxa o dia inteiro! \o/\o/\o/

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog
agora todos podem ver que eu ouço Xuxa o dia inteiro! \o/\o/\o/
Tá precisando urgente de um exorcismo, hein...

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
Tá precisando urgente de um exorcismo, hein...

Xuxa é lecau okay. :(

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Christina Amaral
Black Fire
Sugestões?
Tenha só amigos virtuais, oras...


¬ ¬

ehuhaauhaah prática

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Falando de "fobia-social" eu acho que eu tenho esta porra mas a minha é invertida.
Eu não falo com as pessoas porque eu parto do pré-suposto que elas não valem a pena que eu fale com elas.
Eu acho que ninguém gosta do que eu gosto, que ninguém quer saber do que eu quero saber e eu não quero saber do que eles querem saber.

Enfim, eu não vejo motivos pra interagir com outras pessoas por não achar que as outras pessoas são interessantes, até que de alguma forma provem o contrário.

E ai, comofas?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
E ai, comofas?
Aceite as pessoas como elas sao...e seja feliz!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
não é a fase da puberdade?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


staind
Aceite as pessoas como elas sao...e seja feliz!

Não consigo.

cao fofo
não é a fase da puberdade?

Que nada, na puberdade eu era mó sociável.
Acho que to ficando ranzinza já.
Isso é coisa de uns 3 anos pra cá.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu acho que isso eh fase.
Como voce ja disse, voce era diferente antes.
Experimente sair mais, cara! procurar lugares diferentes! Com Certeza tu vai achar pessoas divertidas pra conversar.
Mesmo voce nao bebendo! voce tem senso de humor...E as pessoas gostam disso(principalmente mulheres)

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

Olha você já teve muitas ajudas aqui e eu não tenho muito o que falar. Mas seguinte, eu também já tive esse problema, e é uma péssima fase, onde tudo é a base da ansiedade. Além disso ser fobia social, pode ser também sintomas de depressão. Então, muito cuidado, se você tem irmão mais velho, procure sair com ele e conhecer os amigos dele (Amigo de VERDADE, e nao colega que se gosta de zuar), isso vai lhe ajudar MUITO cara, que com o passar do tempo esse sentimento ruim que você tem vai acabando, quando você perceber já saiu. Outra dica, é não ficar muito no PC, ele ajuda a ter a exclusão social e ajuda com o sintomas de depressão, eu falo isso de experiencia própria.

Qualquer coisa estamos aqui cara, FCC também tem amigos de verdade. ^^

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


ahuahauau seu passado é black, Fire

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


nossa um tal de Leblues disse exatamente isso um dia desses.. rsrs

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Falando de "fobia-social" eu acho que eu tenho esta porra mas a minha é invertida.
Eu não falo com as pessoas porque eu parto do pré-suposto que elas não valem a pena que eu fale com elas.
Eu acho que ninguém gosta do que eu gosto, que ninguém quer saber do que eu quero saber e eu não quero saber do que eles querem saber.


Eu também. Isso que eu, ainda por cima, não me dô bem com anti-sociais ranzinzas. Não me dô bem com ambos os lados. Sou uma criatura do tipo mais miserável possível.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Não gosto de pessoas, acho-as falsas e desprezíveis em sua grande maioria, são egoístas e não valem o ar que respiram. Mas nem por isso deixo de conversar com fantoches sobre futebol e comer mulheres em geral.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


brunohardrocker
The Root Of All Evil

uma terapia vai bem hein.... sérião mesmo!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não agüento mais ter medo de gente.