Não agüento mais ter medo de gente.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Por exemplo, lendo este post do torresmo vermelho acima, concordei com ele até a primeira virgula. Depois que ele chamou as pessoas de "fantoches", já não gostei dele. =P

xACx
Veterano
# mai/10
· votar


Bom,já deram um monte de dicas mas eu quero falar sobre esse assunto também =D
Sei como é ruim,já fui assim também.(Quando eu era criança era extremamente tímida,e até hoje sou um pouco,mas acho que já melhorei bastante).
Com o tempo você vai amadurecendo cara,encare os seus medos de frente,muitas vezes você vai ver que não é aquele bixo de sete cabeças...Outra dica é não pensar muito sobre o que você falou (Tipo,ficar analisando suas falas numa conversa.) muitas vezes você começa a criar coisas que nem sequer passaram pela cabeça da outra pessoa.E se tiver falado bobagem,nem ligue,todo mundo fala.TODO MUNDO.Acho que quanto mais a pessoa pensa sobre esse tipo de coisa,mais piora a situação e a timidez (Acho que eu cheguei a conclusão de que pessoas que pensam menos em maioria são mais felizes xD).
Bom,eu não sei que dicas dar pra ser sincera,mas acho que o principal que você deve fazer e simplesmente relaxar,não tenha medo de errar.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Jovem na pele de um um velho você deve ser.

/yoda

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Caraca! O Black Fire já foi legal e até humano!

Leblues
brunohardrocker
The Root Of All Evil

uma terapia vai bem hein.... sérião mesmo!!


Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar.....

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar

Cuidado com esse tipo de crítica, já rolou até tentativa de suicídio de user aqui do OT.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad

Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar

Cuidado com esse tipo de crítica, já rolou até tentativa de suicídio de user aqui do OT.


Cara, na boa: Explica isso ai.

Eu só expus minha opinião, baseada em alguns exemplos que vi.

O que tem demais em falar isso aqui?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane

É pessoal?

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar.....

Sempre achei meio tenso falar em "terapia" nesses casos.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Konrad
Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar.....

Sempre achei meio tenso falar em "terapia" nesses casos.


Por quê? Eu estou começando a ficar preocupado em postar por aqui....

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Não estou te perseguindo. Esse tipo de crítica seria bom em um tópico sobre psicanálise, sei lá. Mas quando é de alguém falando de problemas pessoais, acho que não cabe.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Pessoas são um saco.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

"Terapia" é meio forte, dá a impressão que o cara vai fazer um tratamento pra mudar de personalidade.
Acho que o que pode acontecer é um aconselhamento, uma reflexão pra repensar certos hábitos, isso partindo da própria pessoa e se aquilo realmente faz mal a ela.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane

Mas eu não falei especificamente sobre ninguém...... nem me referi a ninguém daqui que houvesse feito análise e que se tenha tornado um "fantasma".

Acho que problemas tem de ser abordados de forma correta, quimicamante, não com análises baseadas em teses de autores que nem escreveram nada.

Entendeu?

Na verdade acho meu comentário sobre o Black Fire muito pior do que o sobre a análise.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Konrad

"Terapia" é meio forte, dá a impressão que o cara vai fazer um tratamento pra mudar de personalidade.
Acho que o que pode acontecer é um aconselhamento, uma reflexão pra repensar certos hábitos, isso partindo da própria pessoa e se aquilo realmente faz mal a ela.


Pois é. Ai é que está. No final das contas, a personalidade é mudada mesmo.

Eu sou a favor do aconselhamento também... amigos, família, plantas de estimação.... sei lá. Se o problema persiste, há a necessidade de talvez um tratamento com remédios.....

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Terapia destrói o sujeito e coloca um fantasma no lugar...


Nem sempre. Quando o terapeuta é gente boa, rola até uns papos legais. Tudo bem, o ser humano não vale merda nenhuma. Mas se você não deixar a misantropia de lado, como vai arranjar amigos, sexo, crescer na vida pessoal e profissional?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
já rolou até tentativa de suicídio de user aqui do OT.

Quem?

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
sei lá. Mas quando é de alguém falando de problemas pessoais, acho que não cabe.

Se alguem tirar a vida por que leu alguma coisa no OT é porque não tem nada de importante a fazer por aqui..

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Nem sempre. Quando o terapeuta é gente boa, rola até uns papos legais. Tudo bem, o ser humano não vale merda nenhuma. Mas se você não deixar a misantropia de lado, como vai arranjar amigos, sexo, crescer na vida pessoal e profissional?


Pois é cara. Eu até concordo em parte. Mas dependendo da linha que o terapeuta segue, ele pode até excitar o problema ou deixar o paciente mais confuso ainda.....

Memso porque uma boa conversa com alguém gente boa pode ser com um amigo, por exemplo.

PS: Desculpa por ontem.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Se alguem tirar a vida por que leu alguma coisa no OT é porque não tem nada de importante a fazer por aqui..

Não é assim cara. Por vezes um comentário maldoso por aqui poden ser o estopim.... entende?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Codinome Jones

Eu só acho que em casos delicados como esses, temos sempre que aconselhar um profissional. A coisa é séria.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

PS: Desculpa por ontem.

Cara, relaxa. Eu só tô aqui pra aloprar os nerds.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man

Ok.

o/

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Sou incapaz de fazer amigos sozinho, puxar qualquer assunto com desconhecidos ou mesmo conhecidos, tenho medo de dizer oi, me sinto profundamente inferior as outras pessoas na vida social, não suporto nem olhar as pessoas nos olhos, sempre foi assim, só que ta piorando e ta começando a me encomodar. Sugestões?

UHAHUAUHAHUAHUA

agora tudo faz sentido.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


nunca mais quero ter 16 anos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Eu ia fechar, mas sei lá, quando eu fiz esse tópico um monte de gente muito perturbada me adicionou no MSN dizendo que se identificava com ele, talvez ainda seja útil pra alguém.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


acho inapropriado zoar, visto que a maioria das pessoas do fórum se indentificaram com nosso amigo Black Fire

e por sinal, duvido que isso tenha mudado.. a maioria continua introvertida, não creio que o fórum passou a ser frequentados com pessoas de muitos amigos e vida sexual ativa

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


por sinal, creio que a maioria mudou, até por isso a maioria já nem aparece mais por aqui

por sinal, minha situação ta complicada, pq ainda apareço.. droga

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Eu ia fechar, mas sei lá, quando eu fiz esse tópico um monte de gente muito perturbada me adicionou no MSN

e então você virou popular na net e seus problemas acabaram.

TWT ICE
Veterano
# set/11
· votar


indevido, eu diria

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Como vai, meu caro? Espero que bem.

nunca mais quero ter 16 anos.

Quando você chegar a minha idade (5.5) pensará diferente.

Você deve ter lá seus motivos e cabe a mim respeitá-los. Mas a vida é assim mesmo.

Assim caminha a humanidade!

Saúde e paz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não agüento mais ter medo de gente.