Quem sabe naum fecham o forum e todo mundo soh usa a busca?!?!?!

Autor Mensagem
VINIGUNS
Veterano
# mai/06


poww.. naum da pra postar nada... postei lah no forum de guitarra perguntando sobre como levantar os captadores, juro q procurei 500 vezes na busca e naum achei PORRA NENHUMA, pensei comigo "ah vo cria um tópico", larguei as perguntas lah blz.. o pessoal respondeu, algus perguntaram mais coisas no tópico sobreminha guita, eu fui responde e ....

BLOQUEADO "USE A BUSCA"

bah sério muito chato isso!
naum tinha nada na busca, e mesmo se tivesse qual seria o grande problema? sendo q, poderia ouvir novas opiniões e tirar duvidas pessoais!


só isso... :/

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Eu vi isso :/

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


bla bla bla meu pau de oculos

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS
po, vem ca da um abraço

VINIGUNS
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
ueheuheuehu xD

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


que triste

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Até onde eu sei isso é um fórum, ferramenta para se discutir e levantar qualquer tipo de questão relacionada ao obejtivo de cada setor específico do fórum à debate. Fechando todos os tópicos assim os próprios moderadores estariam contradizendo a proposta do fórum.

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Daqui a pouco esse vai ser o futuro do seu tópico. ahaha

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


janick
o cara quer dizer que, quando uma pessoa cria um tópico, sempre chega um mané e diz "use a busca". já que é sempre assim, porque não fecham logo o fórum e em vez de alguém criar um tópico e não se usa só a busca, já que tem tudo lá

janick
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Leia direito o que eu escrevi. Estou concordando com ele. Acho errado os moderadores apagarem os tópicos dos outros por causa disso. Deixa uai. Que mal vai fazer? Alem do mais. Cada tópico, é uma abordagem diferente sobre o assunto.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


janick
E quase sempre fecham o tópico deixando links de tópicos antigos pra cacete.

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS

Deixa eu advinhar, foi o Marisco auhhuahuauahu...

cocomaluko
Veterano
# mai/06
· votar


eh isso acontece comigo...uma ves procurei na busca e naum axei, apenas axei coisas parecidas, mas exatamente oq eu queria saber... e marisco fecho meu topico tb....um bosta..

janick
Veterano
# mai/06
· votar


E quase sempre fecham o tópico deixando links de tópicos antigos pra cacete.
E depois quando você "revive" o tópico aparecem 5 posts dizendo "olha a data". Então, se a desculpa é a sobrecarga do sistema, garanto que fechando da mais sobrecarga ainda. Ehehe.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


pow , eu também não sei pq fecham os tópicos ...
quanto mais , melhor , são pessoas diferentes que opinam , e além de fechar , nem deletam , então não muda nada .

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS
poww.. naum da pra postar nada... postei lah no forum de guitarra perguntando sobre como levantar os captadores, juro q procurei 500 vezes na busca e naum achei PORRA NENHUMA, pensei comigo "ah vo cria um tópico", larguei as perguntas lah blz.. o pessoal respondeu, algus perguntaram mais coisas no tópico sobreminha guita, eu fui responde e ....

BLOQUEADO "USE A BUSCA"

bah sério muito chato isso!
naum tinha nada na busca, e mesmo se tivesse qual seria o grande problema? sendo q, poderia ouvir novas opiniões e tirar duvidas pessoais!


é foda... deveriam fechar e deixar aberto somente paras as bullshits que discutimos no OT

VINIGUNS
Veterano
# mai/06
· votar


Foda gurizada!


Adrianodevil

Não citarei nomes, ueheuehueheuhe xD...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Eu
Eu
Eu
Eu
Eu
Bah, eu!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/06
· votar


Cuidado que vão fechar esse. ^^

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


bla bla bla meu pau de oculos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


VINIGUNS
O curioso é q o seu agora aparece na busca! Mas sem conclusão nenhuma sobre o assunto..

Death
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/39333/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109884/

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


se tem um ou dois todpico siguais, blz, mas o problema é que as vezes tem uns 30 iguais, aí polui a busca.

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS

concordo plenamente... se quiser uma revolução terá meu apoio, poderiamos nos chamar os jacobinos do fcc

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Sugiro que reclamações sejam feitas diretamente no Central de Ajuda.
Se for só um desabafo, é outra história.
=)

O Fórum de guitarra é um caso sério, realmente tinha muito tópico repetido e a galera teve que aprender a usar a busca. Cada caso pode ser analisado, se tu achou o fechamento injusto reporte na Central.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
vc vai fechar o topico agora?

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


O Fórum de guitarra é um caso sério, realmente tinha muito tópico repetido e a galera teve que aprender a usar a busca.

da uma impressao q o forum de guitarra é a periferia do fcc

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


cao fofo
heuieahaeuaeihaeiae
podes crer...a favela da rocinha do fcc

Mera
nao pode ser ao contrario nao?!
atear fogo em velhinhas indefesas e atacar barraquinhas de chaveiros?

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

huauhauhua la é a zona leste, ou a favela da rocinha
enquanto aqui e é copacabana sei la huauhauhuauha

VINIGUNS
Veterano
# mai/06
· votar


Isso ae revolução... eu tenho um estilingue sera q serve?

xD

Death

Vc viu o meu tópico? eu naum quero saber se mais alto ou mais bixo o som fika melhor ou pior... eu queria saber COMO se baixa e levanta ok?

abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem sabe naum fecham o forum e todo mundo soh usa a busca?!?!?!