Autor |
Mensagem |
VINIGUNS Veterano |
# mai/06
poww.. naum da pra postar nada... postei lah no forum de guitarra perguntando sobre como levantar os captadores, juro q procurei 500 vezes na busca e naum achei PORRA NENHUMA, pensei comigo "ah vo cria um tópico", larguei as perguntas lah blz.. o pessoal respondeu, algus perguntaram mais coisas no tópico sobreminha guita, eu fui responde e ....
BLOQUEADO "USE A BUSCA"
bah sério muito chato isso!
naum tinha nada na busca, e mesmo se tivesse qual seria o grande problema? sendo q, poderia ouvir novas opiniões e tirar duvidas pessoais!
só isso... :/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/06
· votar
Eu vi isso :/
|
tncv Veterano |
# mai/06
· votar
bla bla bla meu pau de oculos
|
Deji Veterano |
# mai/06
· votar
VINIGUNS
po, vem ca da um abraço
|
VINIGUNS Veterano |
# mai/06
· votar
Deji
ueheuheuehu xD
|
Lokko_ Veterano |
# mai/06
· votar
que triste
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Até onde eu sei isso é um fórum, ferramenta para se discutir e levantar qualquer tipo de questão relacionada ao obejtivo de cada setor específico do fórum à debate. Fechando todos os tópicos assim os próprios moderadores estariam contradizendo a proposta do fórum.
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
Daqui a pouco esse vai ser o futuro do seu tópico. ahaha
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
janick
o cara quer dizer que, quando uma pessoa cria um tópico, sempre chega um mané e diz "use a busca". já que é sempre assim, porque não fecham logo o fórum e em vez de alguém criar um tópico e não se usa só a busca, já que tem tudo lá
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
Leia direito o que eu escrevi. Estou concordando com ele. Acho errado os moderadores apagarem os tópicos dos outros por causa disso. Deixa uai. Que mal vai fazer? Alem do mais. Cada tópico, é uma abordagem diferente sobre o assunto.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/06
· votar
janick
E quase sempre fecham o tópico deixando links de tópicos antigos pra cacete.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/06
· votar
VINIGUNS
Deixa eu advinhar, foi o Marisco auhhuahuauahu...
|
cocomaluko Veterano |
# mai/06
· votar
eh isso acontece comigo...uma ves procurei na busca e naum axei, apenas axei coisas parecidas, mas exatamente oq eu queria saber... e marisco fecho meu topico tb....um bosta..
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
E quase sempre fecham o tópico deixando links de tópicos antigos pra cacete.
E depois quando você "revive" o tópico aparecem 5 posts dizendo "olha a data". Então, se a desculpa é a sobrecarga do sistema, garanto que fechando da mais sobrecarga ainda. Ehehe.
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
pow , eu também não sei pq fecham os tópicos ...
quanto mais , melhor , são pessoas diferentes que opinam , e além de fechar , nem deletam , então não muda nada .
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
VINIGUNS
poww.. naum da pra postar nada... postei lah no forum de guitarra perguntando sobre como levantar os captadores, juro q procurei 500 vezes na busca e naum achei PORRA NENHUMA, pensei comigo "ah vo cria um tópico", larguei as perguntas lah blz.. o pessoal respondeu, algus perguntaram mais coisas no tópico sobreminha guita, eu fui responde e ....
BLOQUEADO "USE A BUSCA"
bah sério muito chato isso!
naum tinha nada na busca, e mesmo se tivesse qual seria o grande problema? sendo q, poderia ouvir novas opiniões e tirar duvidas pessoais!
é foda... deveriam fechar e deixar aberto somente paras as bullshits que discutimos no OT
|
VINIGUNS Veterano |
# mai/06
· votar
Foda gurizada!
Adrianodevil
Não citarei nomes, ueheuehueheuhe xD...
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
Eu
Eu
Eu
Eu
Eu
Bah, eu!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mai/06
· votar
Cuidado que vão fechar esse. ^^
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
bla bla bla meu pau de oculos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Christhian Moderador
|
# mai/06
· votar
VINIGUNS
O curioso é q o seu agora aparece na busca! Mas sem conclusão nenhuma sobre o assunto..
|
Death Veterano |
# mai/06
· votar
VINIGUNS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/39333/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109884/
|
Deji Veterano |
# mai/06
· votar
se tem um ou dois todpico siguais, blz, mas o problema é que as vezes tem uns 30 iguais, aí polui a busca.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
VINIGUNS
concordo plenamente... se quiser uma revolução terá meu apoio, poderiamos nos chamar os jacobinos do fcc
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Sugiro que reclamações sejam feitas diretamente no Central de Ajuda.
Se for só um desabafo, é outra história.
=)
O Fórum de guitarra é um caso sério, realmente tinha muito tópico repetido e a galera teve que aprender a usar a busca. Cada caso pode ser analisado, se tu achou o fechamento injusto reporte na Central.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
maggie
vc vai fechar o topico agora?
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
O Fórum de guitarra é um caso sério, realmente tinha muito tópico repetido e a galera teve que aprender a usar a busca.
da uma impressao q o forum de guitarra é a periferia do fcc
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
cao fofo
heuieahaeuaeihaeiae
podes crer...a favela da rocinha do fcc
Mera
nao pode ser ao contrario nao?!
atear fogo em velhinhas indefesas e atacar barraquinhas de chaveiros?
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
huauhauhua la é a zona leste, ou a favela da rocinha
enquanto aqui e é copacabana sei la huauhauhuauha
|
VINIGUNS Veterano |
# mai/06
· votar
Isso ae revolução... eu tenho um estilingue sera q serve?
xD
Death
Vc viu o meu tópico? eu naum quero saber se mais alto ou mais bixo o som fika melhor ou pior... eu queria saber COMO se baixa e levanta ok?
abs!
|