Autor |
Mensagem |
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
oO já que diz..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/06
· votar
tem foto das secretárias,pena q n s gostosas:(
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
Purgatório, sei lá como chama...
|
flea fan Veterano |
# mai/06
· votar
masacho q nm tem macas naquela area é seção de tomografia, e as 3 da madrugada ja recolheram tudo.
Cara, eu não disse que é uma maca, pode ser qualquer coisa. De todas as interpretações possíveis para a foto, por que você julga ser justamente uma perna? Não acha mais provável ser uma maca que eventualmente não tenha sido recolhida do que uma perna de sabe-se lá quem?
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
legal, tenho uma história mto bizarra com hospitais!
|
# mai/06
· votar
flea fan
n sei, to tentando descobrir oq éainda
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
vai dormir mano, é mais legal
|
# mai/06
· votar
Sir Cam
n,anteseu vou falar comopadre quevedo
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
Se é um fantasma que bosta tava fazendo lá então?
Se eu fosse um fantasma não procuraria ficar sentado no corredor de um hospital uma hora dessas.
Fantasma idiota.
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
ele tá dormindo man, vai dormir
|
# mai/06
· votar
izack darck
pergunte pra ele
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
Se eu fosse um fantasma não procuraria ficar sentado no corredor de um hospital uma hora dessas.
Fantasma idiota.
hahaah trüe
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06 · Editado por: anonymous4
· votar
Bizarro foi uma paciente com problemas mentais que eu vi. Anorexica com cara de hppie gótica. Aquilo sim foi bizarro. E tipo, nunca tinha visto a maldita na vida ela veio falando ingles comigo cara! Não me pergunte porque, mas ela fez isso, ficamos falando um tempão em ingles e tudo mais.
Ela me pedia pra tirar ela do hospital e eu falando que eu num tinha como, aí ela disse que era o messias, uma espécie de Jesus e que mostraria o paraíso =/ a mina era feia, nem venham com piadinhas...
Só sei que depois de altos papos consegui me livrar dela e nisso vieram dois enfermeiros que tavam mais pra bombeiros e "tranquilizaram" a menina.
|
# mai/06
· votar
anonymous4
comeu? hehehheen resisti. Mas q loucura hein?
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
heauhea, nem ja disse era feia pra caralho.
Mas foi cara, fiquei com as perna bamba, o que mais me assusta foi ela ter puxado assunto em ingles comigo, véio, nunca tinha visto na vida... mto bizarro.
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
anonymous4
mas era um ingles fluente, d lingua nativa mesmo, ou macarronation?
|
# mai/06
· votar
anonymous4
o legal foi ela adivinhar que tu fala inglês
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
stratopeido
Ingles mto bom, tinha um sotaque característico de brazuca mas nada mto carregado, não titubeava e foi falando com fluencia e clareza...
Foi até bom pra desenferrujar! ehauehauhe
Black Fire
o legal foi ela adivinhar que tu fala inglês
o legal ou o extremamente bizarro.
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
anonymous4
Mó estranho...muito ruim quando começam a falar com vc...e vc tem que ficar dando atenção pra essas pessoas que nem conhecem...ainda mais um louco...
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
pergunte pra ele
Pergunta tú... rsrsrs...
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
E se for uma perna? Edaí? seu amigo foi lá depois verificar se tinha gente ou não...talvez foram lá por causa de alguma coisa...
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
parece um doente descalços numa cadeira de rodas com manto verde...
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
_DoX_
heuaheuahe, tipo com doente mental ainda rege a lei da compreensão e talz, mas com nego normal na rua vc ter que ficar aguentando picuínha eh foda mesmo... o ruim eh que sou educado ateh e dificilmente vou deixar a pessoa falando sozinha...
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
A minha vó era meio biruta e de noite, quando ele escutava as panelas mexendo, ela ia na cozinha e passava o mó escracho no possivel espirito que tava mexendo nelas. Tipo: - Ow... sua ***** desocupada (ela tbm adivinhava o sexo da alma rsrsrsrsrs...) vc sai do inferno pra vir mexer nas minhas panelas??? Vai procurar o que fazer!
Era engraçado, eu só sei que as panelas paravam de mexer....hauahuhauahuahuhauhaua
|
# mai/06
· votar
_DoX_
E se for uma perna? Edaí? seu amigo foi lá depois verificar se tinha gente ou não...talvez foram lá por causa de alguma coisa...
aquela área étotalmente vazia naquele horário.
parece um doente descalços numa cadeira de rodas com manto verde...
isso! só q n tinha ninguém lá
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
heuaheuaheuahu que nervoso, mas era proposital ou só zuera dela? ela era espírita ou qualquer coisa?
|
# mai/06
· votar
izack darck
a mãe da minha tia passou um bom tempocommedo de um fantasmana parede,depois ela descobriu q era um reflexo do camisolão dela q o lampião projetava hahahaa
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
anonymous4
Eu também acabo sendo educado, as vezes vem umas velhas aew falando umas coisas sem noção como se me conhecesse a anos...
muito escroto...
|
Manticore Veterano |
# mai/06
· votar
- Ow... sua ***** desocupada (ela tbm adivinhava o sexo da alma rsrsrsrsrs...) vc sai do inferno pra vir mexer nas minhas panelas??? Vai procurar o que fazer!
AHAHUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHA
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
Sua vó é muito estranha...nunca vo quere conhecer ela...
|