Meu amigo tirou uma foto no hospital vazio apareceu uma coisa muito estranha

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
oO já que diz..

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


tem foto das secretárias,pena q n s gostosas:(

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire



Purgatório, sei lá como chama...

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


masacho q nm tem macas naquela area é seção de tomografia, e as 3 da madrugada ja recolheram tudo.


Cara, eu não disse que é uma maca, pode ser qualquer coisa. De todas as interpretações possíveis para a foto, por que você julga ser justamente uma perna? Não acha mais provável ser uma maca que eventualmente não tenha sido recolhida do que uma perna de sabe-se lá quem?

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


legal, tenho uma história mto bizarra com hospitais!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


flea fan
n sei, to tentando descobrir oq éainda

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
vai dormir mano, é mais legal

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Sir Cam
n,anteseu vou falar comopadre quevedo

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Se é um fantasma que bosta tava fazendo lá então?

Se eu fosse um fantasma não procuraria ficar sentado no corredor de um hospital uma hora dessas.

Fantasma idiota.

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
ele tá dormindo man, vai dormir

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


izack darck
Se é um fantasma que bosta tava fazendo lá então?
pergunte pra ele

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Se é um fantasma que bosta tava fazendo lá então?

Se eu fosse um fantasma não procuraria ficar sentado no corredor de um hospital uma hora dessas.

Fantasma idiota.




hahaah trüe

anonymous4
Veterano
# mai/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Bizarro foi uma paciente com problemas mentais que eu vi. Anorexica com cara de hppie gótica. Aquilo sim foi bizarro. E tipo, nunca tinha visto a maldita na vida ela veio falando ingles comigo cara! Não me pergunte porque, mas ela fez isso, ficamos falando um tempão em ingles e tudo mais.
Ela me pedia pra tirar ela do hospital e eu falando que eu num tinha como, aí ela disse que era o messias, uma espécie de Jesus e que mostraria o paraíso =/ a mina era feia, nem venham com piadinhas...
Só sei que depois de altos papos consegui me livrar dela e nisso vieram dois enfermeiros que tavam mais pra bombeiros e "tranquilizaram" a menina.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


anonymous4
comeu? hehehheen resisti. Mas q loucura hein?

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire

heauhea, nem ja disse era feia pra caralho.
Mas foi cara, fiquei com as perna bamba, o que mais me assusta foi ela ter puxado assunto em ingles comigo, véio, nunca tinha visto na vida... mto bizarro.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


anonymous4

mas era um ingles fluente, d lingua nativa mesmo, ou macarronation?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


anonymous4
o legal foi ela adivinhar que tu fala inglês

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
Ingles mto bom, tinha um sotaque característico de brazuca mas nada mto carregado, não titubeava e foi falando com fluencia e clareza...
Foi até bom pra desenferrujar! ehauehauhe

Black Fire
o legal foi ela adivinhar que tu fala inglês
o legal ou o extremamente bizarro.

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


anonymous4

Mó estranho...muito ruim quando começam a falar com vc...e vc tem que ficar dando atenção pra essas pessoas que nem conhecem...ainda mais um louco...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire

pergunte pra ele

Pergunta tú... rsrsrs...

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire

E se for uma perna? Edaí? seu amigo foi lá depois verificar se tinha gente ou não...talvez foram lá por causa de alguma coisa...

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


parece um doente descalços numa cadeira de rodas com manto verde...

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


_DoX_
heuaheuahe, tipo com doente mental ainda rege a lei da compreensão e talz, mas com nego normal na rua vc ter que ficar aguentando picuínha eh foda mesmo... o ruim eh que sou educado ateh e dificilmente vou deixar a pessoa falando sozinha...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


A minha vó era meio biruta e de noite, quando ele escutava as panelas mexendo, ela ia na cozinha e passava o mó escracho no possivel espirito que tava mexendo nelas. Tipo: - Ow... sua ***** desocupada (ela tbm adivinhava o sexo da alma rsrsrsrsrs...) vc sai do inferno pra vir mexer nas minhas panelas??? Vai procurar o que fazer!

Era engraçado, eu só sei que as panelas paravam de mexer....hauahuhauahuahuhauhaua

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


_DoX_
E se for uma perna? Edaí? seu amigo foi lá depois verificar se tinha gente ou não...talvez foram lá por causa de alguma coisa...
aquela área étotalmente vazia naquele horário.

parece um doente descalços numa cadeira de rodas com manto verde...
isso! só q n tinha ninguém lá

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
heuaheuaheuahu que nervoso, mas era proposital ou só zuera dela? ela era espírita ou qualquer coisa?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


izack darck
a mãe da minha tia passou um bom tempocommedo de um fantasmana parede,depois ela descobriu q era um reflexo do camisolão dela q o lampião projetava hahahaa

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


anonymous4

Eu também acabo sendo educado, as vezes vem umas velhas aew falando umas coisas sem noção como se me conhecesse a anos...
muito escroto...

Manticore
Veterano
# mai/06
· votar


- Ow... sua ***** desocupada (ela tbm adivinhava o sexo da alma rsrsrsrsrs...) vc sai do inferno pra vir mexer nas minhas panelas??? Vai procurar o que fazer!


AHAHUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHA

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck

Sua vó é muito estranha...nunca vo quere conhecer ela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu amigo tirou uma foto no hospital vazio apareceu uma coisa muito estranha