Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/06
Meu amigo tava internadono hospital 5ª feira pra fazer umas seções de quimioterapia, aí ele tirou umas fotos as 3 da manhã, essa hora essa parte do hospital da vazia só ospacientes internados ficam ali. Dali onde ele tirou tem quartos até o fim do corredor e la na ponta dobrando a esquerda é onde fazem tomografia,só q tomografia só é feita atéas 22h, entaum ali tava totalmente vazio. Por isso não dápra entender aquela perna de um cara sentado lá. http://img102.imageshack.us/my.php?image=img0ik.jpg
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/06
· votar
akilo naum parece uma perna
|
# mai/06
· votar
TIO_TEDDY
nafotoem tamanho normal parece
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
tá borrada a foto, pode não ser uma perna, ou pode ser alguém que trabalha por lá que podia estar fazendo algo
|
# mai/06
· votar
Sir Cam
nem, os caras q trabalham tavam do lado esquerdo domeu amigo num outro corredor fazendo a limpeza sem contar q o uniforme deles é uma calça azul,n tinha ninguém lá.
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
ah sei lá mano, podia ser pegadinha do malandro
|
# mai/06
· votar
Sir Cam
hehehe acho q n.quando eleinternar denovovai gastar uns 10 pares depilha pra ver se tem alguma coisa mesmo
|
flea fan Veterano |
# mai/06
· votar
Fala sério...
|
# mai/06
· votar
sério
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
me responde: por que diabos seu amigo estava com uma máquina fotográfica num hospital?
|
# mai/06
· votar
Sir Cam
elelevou pra tirar fotos das pessoas lá, depois de dois anos de tratamento ele ja tem amigos pra kct la, aí eu disse pra ele tira foto de noite pra ver se aparecia fantasma, pq la tem varias lendas e talz,mas eu nm tava falando sério.
|
flea fan Veterano |
# mai/06
· votar
A explicação é simples: se havia alguém, aquilo pode ser sua perna, se não havia, aquilo não era uma perna.
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
ah cara, a foto tá borrada, não dá pra saber
|
# mai/06
· votar
flea fan
n havia, entaum o q era aquilo?
|
Sir Cam Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
parece uma maca com um lençol verde, já que os hospital adotaram cores que geram calma nos pacientes, o verde é a mais usada
|
_DoX_ Veterano |
# mai/06
· votar
era eu ow...
eu lembro desse dia quando fiquei internado...
|
# mai/06
· votar
Sir Cam
tem uma saliencia q formaum pé.macas n tempé
|
flea fan Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
Um objeto qualquer que te fez lembrar uma perna.
|
# mai/06
· votar
_DoX_
_l_
|
# mai/06
· votar
flea fan
masacho q nm tem macas naquela area é seção de tomografia, e as 3 da madrugada ja recolheram tudo.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mai/06
· votar
não acredito em fotos borradas
|
# mai/06
· votar
não acredito em fotos borradas
isso ja é inabilidade dofotografo
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
me responde: por que diabos seu amigo estava com uma máquina fotográfica num hospital?
coisa mais comum, ficar sozinho no hospital tirando foto de corredores vazios, eu mesmo ja fiz isso
|
# mai/06
· votar
Black Fire
nunca da pra ver direito e na maioria das vezes é fake
|
# mai/06
· votar
coisa mais comum,
o_O
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
Isto nón ecsiste!
Abraços.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Ok, você venceu...
Era um fantasma sentado numa cadeira de rodas...
O mais interessante é que ele continua vestido do jeito que morreu. Lá no céu é assim, você cruza com o D. Pedro com as roupas e aparência de quando morreu...
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
na verdade, ao contrario do q todos pensam, aquilo n é uma perna, é um anao de macacao azul, q esta levitando sobre uma especie d flutuador magnetico portatil
|
# mai/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
mas essa éséria, eu meu amigo tirou lá. tem maisfotos dopessoal do hospital se quiserem eu posto.
|
# mai/06
· votar
Flying CCCP
seé um fantasma entaum n foi pro céu
|