Tema de hoje: Meu filho apareceu em casa todo esfolado! Conte ae a Sua desGraça!

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# mai/12


Parece até piada, inclusive não sabia que era tão covarde assim...
Saindo do trabalho mais ou menos umas seis horas da tarde, meu telefone toca! É a Suzana... Dii vem me pegar aqui na frente da galeria do rock!!! Chegando lá a guria me leva pra um lugar muito daHora, na verdade era meu presente, e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =]
Bom, chegando em Santo Amaro, entramos na portaria e logo me assustei, porque nunca tinha entrado naquele local, ainda mais com uma niña hahaaa.
Bom menti, já entrei sim mas com meus amigos, mas não vem ao caso né manos!!! Bom fiquei assustado mas empolgado, tinha sobrenomes de famílias nobres, algumas arvores e o frio era de matar, então ela abre a mochila e me concede uma taça de vinho tinto, e brindamos a linda lua cheia, foi incrível.
Na hora que saímos, fiquei com ela no ponto de ônibus, e não sei se foi o efeito do álcool, mas fui defender o cachorro de rua dos vandalos assassinos!!! Os caras se sentiram no direito de chutar, e destruir o habitat do pobre, fico indignado quando isso acontece... Conclusão? Fui dar um de soldado machão e defender o cachorro, apanhei e cheguei com um dente faltando em minha boca, não sabia nem ao menos o que dizer a minha mãe =[

Conte ae a sua desgraça da semana, do mês... Sorte que não foi meu canino, pois é meu dente favorito!!! Falowwwwwwwwwwwwwwww

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Nunca ria das desgraças dos outros mano, seu dedão do pé pode cair

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Lembrei do cara que foi defender um mendigo que estava sendo espancado por uns playboys e ficou todo arrebentado, fez cirurgia na face, passou alguns dias internado e virou heroi nacional.

Minha desgraça do mês foi no trabalho, mas não é digna de ser contada aqui.
u.u

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

vc é doidinho, mas tem bom coração

kkkkkkkkkkkk

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari

Conta ae, o povo adora essas coisas hahaaa

rock roll e pra quem merece

Gosto mais dos animais que dos humanos, fato =]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


nem cheguei hein...

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


meu telefone toca! É a Suzana... Dii vem me pegar aqui na frente da galeria do rock!!! Chegando lá a guria me leva pra um lugar muito daHora

parte q eu acho uma possivel verdade

e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =]
hahaha danedenho


então ela abre a mochila e me concede uma taça de vinho tinto, e brindamos a linda lua cheia, foi incrível.
não sei se foi o efeito do álcool, mas fui defender o cachorro de rua dos assassinos!!!, fico indignado quando isso acontece... Conclusão? Fui dar um de soldado machão e defender o cachorro, apanhei e cheguei com um dente faltando em minha boca, não sabia nem ao menos o que dizer a minha mãe =[

parte troll da história


se deu bem neném

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Hahahahaa, me conhece mais que minha mãe, fiquei surpreso agora hem niña!!!

e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =]
hahaha danedenho


A maldade está nos olhos de quem lê =P

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
A maldade está nos olhos de quem lê =P

eu nem li, eu tenho aquele troço q a mulher vai falando onde vc passa o mouse
hahahah (nã),

hahaha danedenho
A maldade está nos olhos de quem lê =P[2]
não é nada disso, eu estava dizendo q é danadenho de esperto por q vc só se enteressa pelos presentes, seu menino maldoso


Hahahahaa, me conhece mais que minha mãe, fiquei surpreso agora hem niña!!!

Eu sou sua mãe, e pode vir lavar a louça agora, eu não vou falar duas
vezes . tá querendo perder os dentes menino?

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Mas mãe, eu comprei uma lavadora pra senhora pohh, sacanagem viu, vou morar com o papito, bem melhor =[

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Já vou adiantar procê... Excluí meu facebook, mas tenho medo de me arrepender mais tarde Ó.ò

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Isso foi um sonho?

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
morre diabo

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
mas fui defender o cachorro de rua dos vandalos assassinos!!! Os caras se sentiram no direito de chutar, e destruir o habitat do pobre, fico indignado quando isso acontece...

Gesto digno. Acho que ficaria passivo em frente a uma situação dessas, por medo de apanhar.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
morre diabo

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Clara Schumann

Juro que não, a guria tinha me prometido me levar até o Cemitério, e cumpriu a promessa o/

weslleyhm

Não sou o capeta, mas gostaria hahaa

Les Guitar

Nem sei por que fiz aquilo, tava na cara que ia me dar mau, mas senti o sangue ferver ae já viu =]

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Ah, saquei.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Mas mãe, eu comprei uma lavadora pra senhora pohh, sacanagem viu, vou morar com o papito, bem melhor =[

de 2ª mão com os fios descascados, onde levo choque toda hora, seu filho vagabundo eu te pus (pus? éca) te coloquei no mundo,eu mereço uma nova em folha, além de um dia ter um dia de princesa com o Netinho (hahahahahahahhah)



Já vou adiantar procê... Excluí meu facebook, mas tenho medo de me arrepender mais tarde Ó.ò

Depende, se não usava muito então não fará falta, já eu uso o bate-papo solomente ( não uso msn mais, só as vezes q dá uma saudade haha)

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


Uma vez fui defender uma guria de dois assaltantes. Nunca apanhei tanto em minha vida.

Nem comi ela, o que é pior.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Tomaz.
Nem comi ela, o que é pior.

orra, aí fode hein... ou melhor, não fode

nem uns pegas? =/

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Hahahaa, mãnheeee fica na sua poh, presente não se questiona sua chata!!!
Na proxima vez te dou um televisor a valvulas, daqueles com gabinete de madeira hehehe

Tomaz.

Ela era sapatona, só pode =]

fernando tecladista
Veterano
# mai/12
· votar


porque nunca tinha entrado naquele local, ainda mais com uma niña hahaaa.
já entrei sim mas com meus amigos

hummm, meninão!!!!

---------------------------------

mas falando sério
isso é foda, não saber se fica calado ou se vai pra briga
mas para aliviar o sintoma da covardia, tem a frase
"a história é contada pelos covardes"

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Eu defendi uma menina de dois brutamontes.

Bati nos dois, de uma só vez.

Dei uma giratória e foi um pé pra cada rosto.

Aí eu caí da cama e acordei.

°;°

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


fernando tecladista

Concordo com você, as vezes vejo algumas injustiças nas ruas, mas sei que se for fazer algo tomarei um tiro bem na cara, porque o ser humano resolve os problemas dessa forma, sem querer generalizar!!!

LeandroP

Aí eu caí da cama e acordei.
Sonhar as vezes faz bem né kkkkkkk

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
você não sabe como eu fico feliz de ouvir a desgraça alheia
obrigado cara
muito obrigado por compartilhar sua desgraça com a gente

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm

Hahahaa, você é um verdadeiro filho da mãe =]

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Na proxima vez te dou um televisor a valvulas, daqueles com gabinete de madeira hehehe

ah q legal, lembrei q na casa da minha vizinha (quando era criança) tinha desse televisor ai eu e ela iamos assistir desenho em preto e branco e mudar de canal no botão hahah ( ñ tinha controle), lembro de ter assistido anaconda 1 nela haha

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

ah q legal, lembrei q na casa da minha vizinha (quando era criança) tinha desse televisor ai eu e ela iamos assistir desenho em preto e branco e mudar de canal no botão hahah ( ñ tinha controle), lembro de ter assistido anaconda 1 nela haha

=OOO Que isto, fi, impossível!! Isto é da década de 60!

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
a mãe dela era bem véinha me desculpe assim falar, mas é sério e pegava até não pegar mais, foi uma pena sempre gostei de coisas antigas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tema de hoje: Meu filho apareceu em casa todo esfolado! Conte ae a Sua desGraça!