Lembo ironiza Alckmin, Serra e FHC e elogia apoio de Lula.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
neles quem cara-palida? o mano lembo cita ae FHC, Alckmin, Serra e Lula... desses ae eu só votei no Lula-lá

Eu não votei em nenhum e nem votaria.

Aliás, votar em quem?????

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Aliás, votar em quem?????
Vote no Rubens

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza

e ele tá de uniforme vermelho (PT).

gu
Veterano
# mai/06
· votar


essa eleicao vai ser a mais incrivel de todos os tempos, votar ou no lula-lá, ou no walkman, ou no menininho... que demais!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
e ele tá de uniforme vermelho (PT).

E pior q ele tem contas milionarias fora do Brasil hein hahaha

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

ser dominado por um narcisista com devaneios marxistas? será que Che ainda vive? huahuahuahuau!

vcs são muito engraçados, o ódio que vcs têm do PT deixa a mente de vcs meio embotada, acordem, o marxismo morreu há muito tempo, a oposição está totalmente ativa, tem mil argumentos pra combater o PT e o Lula, mas o que ela não tem é um nome de peso, um cara carismático e de passado inatacável, como era o FHC.

e o PT não levou ao País ao que é hoje, ele melhorou o País que o PSDB entregou a eles.

é só analisar os indices economicos e sociais pra constatar isso.

gente, vamos ser realistas, o PT seguiu o PSDB em quase tudo, e só não ganha de lavada pelos escândalos que foram descobertos, senão até eu votaria neles.


tu é muito imaturo, em parte, n é culpa sua

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

hweheheh! e vc é doido, vê comunista até na camisa do América...heheh!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Deus do céu. Ainda bem que sou atéia.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Deus do céu. Ainda bem que sou atéia.

Nietzche Guevara admitia ser espirita, muito embora negasse

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
Deus do céu. Ainda bem que sou atéia.

Nietzche Guevara admitia ser espirita, muito embora negasse



Pois é. Dessas coisas mesmo..hehe

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
HAHA igual minha sogra q é evangelica e diz nao crer em espiritismo, um belo dia ela surtou pq comeram toda a pizza e nao deixaram nenhum pedacinho pra ela, ela gritava, jogava panela no chão e outras baixarias e hoje ela diz que apesar de não acreditar em espiritos aquele dia ela tava possuida por algum espirito hahahaha

Admin
Moderador
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
aquele dia ela tava possuida por algum espirito

O da gula e o da hipocrisia.

[ ]s

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Admin
hauha bem por ae

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


"NENHUM DOS 'SUSPEITOS' É PCC", DIZ FERRÉZ


Marcelo Salles, 18.05.2006
Para revidar os ataques promovidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo estão promovendo um massacre nas áreas pobres. É o que denuncia o rapper e escritor Ferréz, que mora no Capão Redondo, o bairro mais violento da cidade: "Estão fazendo da nossa periferia um estado pra lá de nazista", relata em seu blog.
Ferréz é também colunista da revista Caros Amigos e autor dos livros Capão Pecado, Manual Prático do Ódio e Amanhecer Esmeralda. No texto de seu diário virtual ele relata o que não está nas manchetes. "Já são mais de 100 'suspeitos' assassinados, e nenhum deles é PCC", afirma.
Em outro trecho, Ferréz pede ajuda aos leitores para divulgarem a sua denúncia. "Só de colegas foram mortos 4, isso pra não contar os que estão no hospital. Nenhum deles tinha passagem, por isso apelo para que divulguem a real de que o acordo não foi feito com o povo, o povo tá morrendo, sendo baleado pelas costas, ao entregar pizza, ao voltar para casa".
Com esta e outras denúncias, fica cada vez mais enfraquecida a versão da PM, que afirma apenas reagir contra os suspeitos de participarem dos ataques comandados pelo PCC.
\nAfirmando que "foi decretada a lei marcial para\npobres inocentes", Ferréz continua suas críticas: "A policia covarde,\ntreme perante o olhar do ladrão, mas mata sem dó quem está simplesmente\nvoltando para casa".
\n\n\n\t\t\t\t Comentários (2)
http://www.fazendomedia.com/diaadia/nota180506.htm

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Ferréz é também colunista da revista Caros Amigos
o rapper
Para revidar os ataques promovidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo estão promovendo um massacre nas áreas pobres
estado pra lá de nazista
blog.
"A policia covarde,\ntreme perante o olhar do ladrão, mas mata sem dó quem está simplesmente\nvoltando para casa".

quanta merda junta

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


stratopeido
hehe
nem tudo são flores

mas que tá na cara que a polícia prendeu muita gente que não tinha nada a ver, tá
=)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


Ah sim
Agora é todo mundo bonzinho :)

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Simpatizei com esse tal de LEmbo

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
Simpatizei com esse tal de LEmbo

ontem eu vi um flash de uma entrevista dele e perguntaram se ele ainda pensa em governo depois q acabar esse mandato, e ele disse "depois disso eu só penso em cemitério, eu moro tão perto do cemitério q qdo eu morrer eu vou andando pra lá" hahaha

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Deus do céu. Ainda bem que sou atéia.
paradoxal, essa frase

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
hehehe.. perdoe minha ignorancia mas, quem que é esse cara?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Digmatus Ferreira
uhauha ele é o governador de SP, ficou no lugar do Alckmin q abandonou o barco pra ser presidenciavel

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
aaa ta.... sakei.. uhahuahua..
esse alckmin nao me agrada..

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


"depois disso eu só penso em cemitério, eu moro tão perto do cemitério q qdo eu morrer eu vou andando pra lá"

esse ja vai tarde

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


eu deveria estar mortos
mas tä täum bäum
ass: brizola/lembö

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lembo ironiza Alckmin, Serra e FHC e elogia apoio de Lula.