Pqp um cara acabou de se jogar pela janela aqui do prédio ...

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# mai/06
· votar


eu também já vi
só que ele era gordo

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Salci fu fu ..............



Caiu na Pegadinha do Malandro.......



huahuauha

Perto da minha casa estão construindo um prédio de 6 andares. E caiu um saco-de-cimento na cabeça de um menino de 6 anos que passava perto da construção.


uma vez deixei cair uma vidraça na cabeça d uma mulher quando era pequeno, ate hj tenho trauma

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


mote escrota essa de se jogar de predio heim, povo tem mal gosto ate na morte

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
Perto da minha casa estão construindo um prédio de 6 andares. E caiu um saco-de-cimento na cabeça de um menino de 6 anos que passava perto da construção.
viu o outro post dele? uheauhuhea

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Tinha que se jogar na frente de uma variant 67 para acabar de fuder com a vida do dono...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Perto da minha casa estão construindo um prédio de 6 andares. E caiu um saco-de-cimento na cabeça de um menino de 6 anos que passava perto da construção.

uma vez deixei cair uma vidraça na cabeça d uma mulher quando era pequeno, ate hj tenho trauma



Uma porta que tinha no play do meu prédio quase caiu em cima de mim. Todo mundo ficava chutando a porta, eu fui saindo do lugar, a porta veio caindo e todas as outras pessoas gritavam "Nããão!!!", "Sai!!!"... Depois de uns 2 passos a porta se espatifa no chão...

squee
Veterano
# mai/06
· votar


Aposto que muitos jovens pulam de prédios na tentativa de voar tal qual o Superman,
O filho do Clapton fez isso, tears in HEaven é pra ele

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


ela se jogou da janela do 5°andar nada facil de entender

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


mas pq ele fez isso? n tem elevador aí não?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


Pior foi um cara (essa naum é pegadinha), se enforcou pq naum foi convocado para o Exercito

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
todo mundo rala pra ir pra fila de quem não vai servir e nego se matando pra pegar exercito?
eu tenho um colega que serviu, conta os casos (soltam eles na mata e umas galinhas lá, dae tem que ficar uma semana de sobrevivencia só com o que tem lá e tal, castigo de quem chega atrasado segunda no quartel, etc)
na boa, isso é tempo perdido na vida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp um cara acabou de se jogar pela janela aqui do prédio ...